Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ele me surpreendeu - Amor e Prazer!

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 01/06/18
  • Leituras: 4363
  • Autoria: Melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá! Sentiram minha falta?


Espero que sim! Eu já estava com muita saudades!


Para quem ainda não leu nenhum dos meus contos e não me conhece. Muito, mais muito prazer! Eu me chamo Mel! E estou aqui exclusivamente para isso. "Prazer".


Ultimamente recebo muitos emails curiosos os quais perguntam sobre mim, tipo "como sou". Respondendo a eles ai vai...


Aviso que já passei da fase de gatinha, agora eu estou na fase de tigresa. Tenho 31 anos, sou morena, cabelos lisos de tamanho médio, ruiva, com a estatura média (1,62m), atualmente estou gordinha (deliciosos 65kg), modesta parte tenho seios e bumbum bem saborosos e adoro receber umas palmadas gostosas. Me considero muito vaidosa, do tipo bem feminina, que adora uma boa produção e um belo salto alto, afinal sou escorpiana, tenho que honra meu signo. "O signo das mulheres fatais". Eu sou uma mulher romântica e sonhadora, mas extremamente fogosa e adoro fazer sexo.


Então meus gostosos e gostosas vim aqui mais uma vez relatar e compartilhar com vocês mais um delicioso encontro. Demorou né! Pois bem, também achei que demorou, quase fico louca de tanto tesão durante esperar. Por muitas vezes toquei na minha buceta com aquela vontade, as vezes até gozar desejando-o. Mas valeu a pena essa espera.


Não é segredo que tenho desejos e sou completamente apaixonada pelo meu anjo gostoso. Ele é o tipo de homem maravilhoso, daqueles que achamos que só existe nos romances e na ficção. Um homem completo e delicioso na cama.


Meu sonho de desejo. Sinto uma grande satisfação em falar dele. Ele tem pele branca, cabelos castanhos, seu corpo é uma delí­cia, ele tem um excelente preparo fí­sico, é forte. Admiro-o por ser muito educado, cavalheiro, doce, romântico, inteligente e etc... 1001 qualidades.


Imaginem em um homem com uma pegada gostosa, bom de cama e com um pau maravilhoso. Pois É ele.


Por falar em pau sei que muitos gostam de mais detalhes, querem saber o tamanho e como é, então, ele tem pau muito GOSTOSO com um sabor DELICIOSO, e sobre o tamanho ele não é pequeno (nada contra a quem tem, porque importante mesmo é saber usar) e nem gigante (este tamanho em geral particularmente eu não gosto, porque me machuca). Simplesmente o tamanho do seu pau é Ideal, gosto muito e acho perfeito.


Completando a obra ele é deliciosamente tesudo e grosso com uma linda cabeça rosada (estou com água na boca). Mas o mais importante é a sua performance com ele. Amooooo é Maravilhoso Sempre! Ele me proporcionar muitos gozos alucinantes.


Durante uma conversa eu perguntei:


- E quando vou te ver?


- Quando você vira por aqui?


- Segunda viajo só volto dia 1.


- Caramba!


- Mas, estava pensando em ir na sexta aí­!


- Pela manha?


- Não... Depois da aula


- Você chegaria que horas por aqui?


- Por volta das 2hs talvez.


- Hummm, pra mim ficaria bom, da para dar uma fugida.


Encontro marcado!


Que Notí­cia Maravilhosa! Ele iria fugir, fugir do trabalho, da rotina e até da mulher! (rsrs)


Mulher? Mas como assim mulher?


É... Isso mesmo, CASADO. Mas ele vale todos riscos, preciso dele em minha vida. Fato é que, quando ele me faz de sua amante, sinto que meu coração e meu corpo inteiro pertencem a ele. Sou sua, toda sua. Sua puta e sua amante.


E mais uma vez estávamos naquele motel. O mesmo da última vez. Eu estava muito feliz por poder estar com ele novamente. Fui logo tomando um banho para ficar fresquinha e a vontade.


Quando sai do banheiro, estava de calcinha e sutiã, enrolada na toalha deite-me ao seu lado. A conversa era muito boa, sua presença é muito agradável me faz muito bem e encaixada ao seu corpo eu tenho um momento de paz.


Logo ganhei os beijos que adoro. Senti ele tentando abri meu sutiã e isso me deixou arrepiada. Após os beijos ele tirou a roupa e pedi para ele tirar a cueca, estava com muita saudade do seu pau e não esperei mais nada, coloquei ele todinho na boca, chupei a cabeça, passei a lí­ngua nele todinho, chupei suas bolas, enfia e tirava ele na boca varia vezes, e assim me deliciei sugando, chupando e beijando.


Quando eu deitei ele vai para cima de mim, chupa meu seio, beija meu corpo me pergunta.


-O que você quer? O que você quer agora?


Eu nem precisei responder, estava muito excitada e ele é muito bom no que faz. E sabendo o que eu queria começou a me fuder.


Quando senti ele me penetrar, pensei nessa hora.


"Isso, era isso que eu queria"


Ele fudeu bem gostoso, forte e intenso, estava diferente. Foi metendo com força e tesão. Fiquei louca, adorei aquela pegada. Estava cheia de saudade. Ele me fudendo como só ele sabe fazer. Me pegando como só ele faz. Gozei muito fácil. Ele continuou fudendo gostoso, metendo e tirando o pau da minha buceta me deixado mais excitada e muito gozada.


Pedi pra ficar em cima dele. Pois amo sentar naquele pau gostoso. Estar por cima, rebolar no pau, mexer a bunda, dançar, mover meu quadril para cima e para baixo. Mestre do desejo ele me bate do jeito que gosto, como se estivesse adivinhando o que queria, senti sua mão na minha bunda. Eu queria lembrar o que ele me falava, mas o tesão foi tanto que fiquei atordoada. Quanto mais rebolava mais ele batia meu no bumbum, batia forte e na médica certa. Seus tapas me fizeram gozar cheia de tesão.


Depois deitei ao seu lado ainda chupei mais um pouco seu pau porque realmente adoro.


Em seguida no aconchego do seu corpo me recolhi e recuperei fôlego. Como eu amo a imagem refletida no espelho do teto. É a imagem que vejo quando fecho os olhos.


Estávamos suados mas em uma plenitude maravilhosa. Um ao lado do outro em uma harmonia perfeita.


Peguei sua mão e levei até minha buceta gozada e melada. Ele foi de mão cheia, me deixando mais uma vez excitada. Adorei como ele me tocou. Logo o tesão estava a mil. Ele ficou novamente por cima de mim. Me fudendo forte e feroz. Disse que assim eu gozava de novo. Mas era o que queria. Me fudeu gostoso até eu gozar. Pedi para ele me pegar e vê como me deixava. Toda gozadinha.




Mesmo depois de me fazer gozar ele não parou, apenas diminui a velocidade. Profundo, lento e intenso continuou me fudendo, entrando e saindo com o pau na minha buceta. Estava maravilhoso e veio o desejo.


-Me pega de quatro


-Mas esta tão gostoso. Ele respondeu ignorando meu pedido.


Mas realmente estava e percebi que estava de olhos fechados, me deliciando com o momento.


Quando abri os olhos, vi mais uma vez aquela cena. Achei lindo, algo extremamente mágico. Um homem maravilhoso fazendo-me ser sua na cama, realizando meus desejos e me levando ao céu.


Quando ele deitou-se ao meu lado eu me vire preguiçosamente de costas. Foi tudo tão prefeito, eu já estava muito satisfeita. Achei que tinha acabado, mas ele me surpreendeu fiquei toda arrepiada quando senti suas carí­cias nas minhas costas.


Lembrei do que havia pedido. Então fiquei com os joelhos, levantei o meu bumbum e fiquei bem empinadinha prontinha pra ele.


Ele preparou tudo.


Senti ele por a cabeça bem lubrificada, empinei-me ainda mais, doida desejando-o. Ele foi empurrando, devagar devagarzinho. Foi metendo, metendo, senti uma leve dorzinha, do seu pau rasgando meu cuzinho. Uma dorzinha gostosa. Dei o cuzinho para meu macho como uma boa putinha que sou, com muita vontade. Pela primeira vez não usei nada para tirar dor. Mas estava tudo indo perfeitamente bem. Até senti seu pau todo enfiado no cu. Uma delí­cia seu pau me fudendo gostoso, entrando e saindo. Com uma mão segurou forte no meu seio e com a outra me puxava pelo quadril. Comeu meu cuzinho bem gostoso. Tirava e metia, tirava e metia, socava, socava, tirava e metia, até que ele explodiu em uma gozada enchendo meu cuzinho de poha.


Caí­ na cama suada, morta (rsrs) e cansada, porém sexualmente satisfeita e completamente realizada.


Hoje estou em uma fazenda, muito longe, relembrando, escrevendo e com muita saudades.


Não nego que sexo é bom. Fazer sexo com quem sabe é muito bom.


Mas fazer AMOR é sem dúvida muito melhor. E quando se tem tudo isso de uma vez só, é algo incrí­vel. Meu encontro foi isso. Um Amor delicioso com um sexo muito gostoso. Excepcional! Maravilhoso!


Feliz do homem que realiza os desejos sexuais da sua parceira na cama, pois ela vai ao céu e leva-o junto.












*Publicado por Melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 01/06/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: