"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Uma Noite Inesquecível


autor: alrac
publicado em: 17/10/15
categoria: bdsm
leituras: 4674
ver notas


Olá, Prazer Sou Alrac e Quero Contar a vocês Sobre Algo Que Rolou Comigo!!!
Ontem A Noite tive uma Experiência Inesquecível, Uma Mistura De Sexo com Amor! de Amor com Sexo! Que foi Magnífico !
Fui ao Encontro Do Meu Gostoso “S.P”,Estava Louca de Desejo Pra estar Com Ele Fazer Amor Loucamente, Sentia Muita Vontade De Chupar Aquele Cacete Gostoso Dele, Ahhhh Que Saudades que Eu Estava Daquele Cacete Na Minha Boca, Eu o Chupava Com Muita Vontade e Desejo! foram muitas as Preliminanes Que Antecederam Para Que O Clima Ficasse ainda mais explosivo e Para Complementar ainda Mais, Usei Um Óleo Comestível Que Havia Ganho de Uma Amiga Minha Chamada “Nanda”, Amiga Que Aliás Fica Louca de Tesão Por Ouvir As nossas Transas Inesquecíveis ,Enfim Se Iniciaram as Sessões De Carícias e prazer Passei o Óleo em Toda Extensão Do Seu Pênis e Depois Comecei Uma Deliciosa Sessão De Chupadas, Mamadas e Lambidas Por Todo Seu Cacete! ele Ficou Gamadinho, Cheio De desejo e Tesão!
Em Seguida Foi a Minha Vez… Ele Me Deitou Na Cama Abriu bem as Minhas Pernas, com Seus Dedos Abriu os Grandes Lábios Da minha Buceta, Começou a Me Tocar e Massageiar meu Clitoris e colocou O Gel Comestível Nela, penetrando Com Os seus Dedos ( Sentir a Minha Buceta Esquentadinha E Ao Mesmo Tempo Geladinha Efeito do Gel) Ele me Beijava Tão Bem… tão diferente A Minha Boca, sua Lingua em Minha Língua, Chupava Os Meus Seios Com tanto Tesão Em Seguida Ele começou a Chupar Tão Gostoso a Minha Bucetinha, Me Lambeu Todinha, Até Tirar Todo O Óleo que restava Nela! Confesso Que Foi Um Oral Maravilhoso. E Não Demorou Muito Para Que eu Desse Logo A Primeira Gozada, Esse gozo Foi muito Maravilhoso e muito Prolongado, Fiquei Louquinha De Prazer E sem Demora , Ele Continuou a Me Chupar loucamente e dei Outra Gozada Ainda Mais Intensa do que a Primeira. Foi Perfeita essa Gozada.Ainda me Chupando Toda, Levou Os Fluidos Do Meu Gozo Até A Minha Boca! E Que Delicia Sentir Aquele Gozo todo Da Minha Bucetinha, Na Minha Boca, que Gostinho Bom demais!
Depois Disso, Começou A Penetrar Os Seus Dedos Na Minha Buceta, e Quando Eu Estava Prestes a Gozar Ele Tirou seus Dedos e Me Obrigou a Ter Que Gozar Ali, Naquele momento, Sem Penetração Nenhuma, Gozei igual a Uma Vadia submissa….Cheia De Tesão! cheia De Prazer, Foi Uns Dos Gozos Mais Intenso Que Já Tive.
Eu Já Estava Encharcada, de Tanto Gozo! Quando ele me Penetrou Com Seu Cacete Na Minha Buceta,Esse Homem Me Deixou Louca Na Cama! De Tanto Prazer é Tanta Posição, Tanta Carícia, Tanto Desejo e Gozei Novamente Umas 3,4,5 vezes ??? Vai Saber…. só sei Que Gozei Muito! que Até Perdir as Contas.
• Pedi A ele Que colocasse Seu cacete Na Minha Bundinha, Queria Sentir O seu Cacete Invadindo O Meu Cuzinho apertadinho, que já Implorava Para Que Seu Cacete o Penetrasse!
-Coloca Meu Cacete Nesse Teu Cú Sua Vadia! (disse-me).
Então Peguei Seu Cacete E Introduzir Ele No Meu Cuzinho, Sentir Ele forçando a Entrada, e Não Ha Sensação Mais Prazerosa do mundo do Que Essa! quando Dei Por Mim Ele Já estava Todo Atolado No Meu Cuzinho, Eu Calvagava Safadamente encima dele, E Gozei muitooooooo !!!!! Tive mais Umas 3 Gozadas, nessa Sessão. Um prazer do Anal que Vai Além de Tudo!
Quando Gozamos Juntos Foi A Coisa Mais Linda, Os Dois Gozando Loucamente cheios De Muito Prazer e Desejo! Adormecemos Os Dois na Cama, O Meu Corpo Estremecia de Tanto Desejo e Prazer, No rosto Um Olhar De desejo de Missão Cumprida!! total Satisfação ! E Assim Teve Um Desfecho de Mais Uma Noite inesquecível .
Espero Que tenham Gostado !







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.