"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Noite Submissa


autor: alrac
publicado em: 17/10/15
categoria: bdsm
leituras: 4603
ver notas



"NOITE SUBMISSA"

Oie, Vim Contar A Vocês Sobre A Minha Noite Magnifica "Submissa".

Combinei Com "SP" De Nos Encontrarmos Na Sua Casa, Estava Com Saudades, Tinha Uns Dias em Que Não Nãos Víamos, Antes Disso Quase Na Hora Do Nosso Encontro Uma Amiga Minha Me Ligou, Amiga Que Por Sinal Muito Gostosa Na Qual Eu "Já fiquei". No embalo Das Nossas Conversas bem Calientes Eu Acabei Gozando Gostoso Com Ela Lembrando De Uma Noite Que Ficamos,Juntas Tudo Isso Por Telefone eu Dei Duas Gozadas Ótimas, e Ela Deu uma! bastante Intensa Por Sinal segundo ela Me relatou! Isso Me Deixou Exausta! chegou a Hora De Ir Pra Casa Dele,e Eu Ainda estava Exauta e Satisfeita! Da Gozada Dada. Ele Me esperava Na Porta Da Sua Casa, Chegando Lá Ele Já Brigava Comigo Pelo atraso Da Demora Eu Demorei e Por Nao Ter Atendido As Suas Ligações. Enfim Entramos e Sentei-me No Sofá Falando a Ele Do Meu Atraso e Do Que Tinha Feito Com Minha "Amiga", Ele Não Quiz Saber Da Minha Desculpa Falou em Tom alto, Veio Até a Mim Trajando Um Calção Vermelho Malha Fina Transparente De Algodão Sem Cueca o Seu Cacete Já Estava Totalmente Duro, Me Chamou e Me Puxou Para O Quarto, Sentou-Se Na Cama sem Cueca Totalmente Nu, E Pediu-me Para Retirar Alguns Pelinhos Do Seu Cacete, Em Seguida Pediu Para Mim Chupar ele Todindo! Eu Neguei Disse Que Não Faria, Mal Entramos No Quarto, "SP" Veio Para Cima De Mim Agarrando e Apalpando Tudo em Mim Os Meus Seios, Minha Buceta, Bunda e Dandos Altos Beijos De Língua e Seu Dedo Esfolando a Minha Bucetinha Como Sempre Adoro Quando ele Faz Isso! Pediu Novamente para Mim Chupar O cacete Dele, Continuei Firme e Empurrei Dizendo Que Não, Ele Puxou pelo Meu Cabelo e Me Obrigou Colocando o Seu Cacete Pressionando Na Minha Boca, Forçando sua Entrada a Todo o Custo Na Minha Boca e Eu Sempre Relutando Eu Me Divertia Dificultando Mais Ainda a Sua Ação, Ele Abriu a Minha Boca E Colocou Seu Cacete Dentro Da Minha Boca Até a Garganta. Fiquei Alisando Com A Minha Mão Bati Gostoso Pra Ele Quando Tava Na Minha Boca, Depois Fui Cedendo aos Poucos e Comecei A Lamber De Leve Seu Cacete Abocanhando Devargazinho Até Começar a Chupa-lo Melhor, Ele Começou a Enfiar Seus Dedos Na Minha Buceta e No Meu Cuzinho Ele Colocava Até 3 dedos e No Meu Cuzinho Abrindo Os Dedos Dentro Dele. Ele Me beijou Demoradamente Na Boca, Explorando Deliciosamente A Minha Boca Com Sua Língua Que Sempre Faz Mágica Na Minha Boca e Na Minha Buceta. Ele Passava A Mão Na Minha Buceta Até Que Ele Penetrou-me Com seu Cacete na Minha Buceta Eu Dei Um Gemido Baixo, Ele Socando Nela e Perguntou-me: -Ainda Quer Que Eu Pare? você Tem Certeza Que quer Parar?

Eu O Abracei e Beijei ele Loucamente, Tão Gostoso sentir Seu Cacete Na Minha Bucetinha

Em Seguida Foi Tirando Seu Cacete Da minha Buceta Todo Lambuzado dos Fluidos Da Minha Bucetinha e Deu Para Eu Chupa-lo, Até Limpa-lo Por Completo. Ele Retribuiu Me Fazendo Um Oral Maravilhoso Chupava A Minha Buceta E Colocava Sua Língua dentro Dela Mordendo Meu Pescoço e Dando Chupões Nos Meus Seios, Mordiscou e chupou a Minha Buceta Explorando os lábios da Mesma com a língua. Não Agüentei e Tive Os Dois Primeiros Orgamos, Quando Ele Mordiscou O Meu Clitóris e Passou Sua Língua Quente Nela Eu gozei de Novo. Confesso Que Foi Diferente Da Outras Vezes, Um Dos Pontos altos Desta Nossa Transa Amorosa! Fizemos Um 69, Bem Gostoso Ele Pediu Para Que Eu Ficasse em Algumas Posições e Eu O Contrariei, Ele Não Gostou Muito, "Ele Faz Tudo Por Mim, Deveria Ter Sido Menos Egoísta rsrsrs, Porem Tava Doida Para Ser advertida e Dominada, Pela Aquele rebeldia, Ele Levantou-Se Da Cama, Reclamou Apagou as Luzes Fez Uma Carinha Que Deu Dó, E saiu Para A Sala e Foi Assistir Jogo Na Televisão. Levantei-me Da Cama e Fui Até Ele, Pedir Desculpas Carinhosamente Notei Que Seu Cacete Ainda Estava Duro e Saiu Um Líquido Que Eu Adoro Chupar, Ele Ficou Emburrado Por Alguns Minutos, Mas Depois Me Chamou de Volta Para A Cama, Gerou Um clima Meio Tenso,Trocamos Algumas Palavras Ele Ficou Meio Pensativo Por Alguns Instantes Saiu Da Cama e Me Ordenou Para Que Eu O Esperasse Ali, E Não Saísse Por Nada! Fiquei muito Ansiosa Mas o Obedeci Pacientemente !

Pelo Canto Dos Ohos Vejo ele Surgir Trazendo Uma Corda na Mão Direita e Na Outra Mão Um Cinto, E Foi Logo Amarrando As Minhas Mãos e Pernas, Dizendo As Palavras: Sua Vadia Você Vai Aprender a Me Obedecer, Vai Fazer Tudo O que Eu Mandar, Se Desobedecer Vai Apanhar! Me Ditando as regras Claramente

-Quem Te Ensinou a Me Desobedecer? (Disse Ele) dando Cintadas Pela Minha Bunda, costas e pernas!

-Eu Gemia Com Um Prazer absoluto Que Qualquer Submissa Praticante Sabe Como é! Ele Mandou eu Repetir as Falas Que Ele Mandava e Eu as Repetias Dizendo Que Ele Era Meu Macho! que Eu Era Só Dele, e Que Nunca Mais O desobedeceria Foi Logo Colocando Seu Cacete na Minha Boca, me Ordenando Para Passar a Língua Sobre Todo O Membro Do Seu cacete, Pediu Para Chupar Gostoso, Minha Respiração Foi Ficando Mais Ofegante!

Em Seguida, Ele Abriu as Minhas Pernas e Colocou Seu Cacete Na

Minha Bundinha, Foi Maravilhoso Sentir O Seu Cacete Invadir o Meu Cuzinho de Uma So Vez, Eu Completamente Amarrada.

Quando Ele Tirou Seu Cacete Da Minha Bundinha Por Uns segundos Ele Pegou Um Objeto ( Não Sei Qual Objeto era Ao Certo, Mais Era Comprido e Grosso) Ele Enfiou O Objeto no Meu Cuzinho, Enterrando Não Por Completo e Começou a Brincar Com O Objeto No Meu Cúzinho que Me Fez Gozar Várias Vezes, Ele Empurrou o objeto e se Ajeitou Para Penetrar o seu Cacete Na Minha Buceta, Foi O Maior Prazer "Ser Duplamente Penetrada Literalmente Falando"

Não Demorou Muito! Para Que Nois Dois Gozássemos Juntos Sentir Que Foi Perfeito, Tanto Da Minha Parte, Quanto Da Parte Dele! foi Uma delícia, quando ele Tirou O Objeto Da Minha Bundinha sentir Todo Meu Corpo Se arrepiar Fiquei Tremendo De Tanto Prazer Emocionamente Falando, Antes De Tirar As Cordas De mim, Ele Tirou Varias

Fotos Minha Principalmente Uma delas Eu Postei Aqui É a Mesma Que Descreve O Conto! Veja Como ele Me Deixou Arrombadinha ! Essa Foi a Minha Preferida Que Eu Amei totalmente Arrebitadinha com Meu Cuzinho Bem Exposto, Enfim Ele Me Desamarrou e Fiquei estremecendo Na Cama De Tanto Prazer Ele Foi Colocando Seu Dedo Levemente Na Minha Buceta e Disse-me:

-Quer Dar Mais uma Gozadinha?

conseguir Responder Apenas Com Gemidinhos Gostosos!

Ele Virou-me e Disse:

-Quero Meter Novamente em você Sentir Vontade De Te Meter Gostoso Na Tua Bundinha de Novo!

Como Assim??? Fiquei Surpresa Normalmente Homens Demoram Mais Pra Se Recuperar Pois Não Fazia Nem 3 Minutos De Sua Recuperação! E Ele Já Começou As Meter Seu Cacete gostoso Na Entrada Do Meu Cuzinho, Iniciou-se Então Uma Sessão De sexo Anal Maravilhoso! O Cacete Dele Tava Tão Firme E Duro, que Aquilo Me Atiçava Demais. Tanto que eu Pedia Fogosamente Para Ele Me Penetrar Com mais Força! E Gozei Umas 3x e Quando Terminamos, Adormeci na Cama, Ele Cobriu-me Com O Lençol e me Encheu De Carinhos e Beiijos. Me deixou Na Cama Descansando, Estava Exauta De 5 em 5 Minutos Ele Ia Lá Na Cama me Encher De Beijs e Mimos!

Sei Que Ele Estava Louco Pra Saber O Motivo Que Me fez chorar Na transa Que Ele Estava Curioso Pra Saber da Minha Satisfação e Do Meu Estado de Prazeroso, Mais Não Queria Revelar Ainda!

Quando Cheguei em Casa, Fui Tomar banho e Aproveitei Para Me Tocar, Gozei gostoso Delicia, Dormir Maravilhosamente Bem E Satisfeita! Quando Acordei E Coloquei O Dedo No Anelzinho do Meu Cuzinho sentir Ele Inchadinho e Arrombadinho Foi Uma Delícia Ser Comida Duplamente, Mesmo Que Tenha Sido Por Um Objeto,"Propriamente Dito" Eu Gemia Alto e Ficava Ainda Mais Louca De Prazer. Eu Amo Um Sexo Forte e Selvagem Ainda Mais Assim Sendo Duplamente Violentada e Submissa, Fiquei Totalmente Satisfeita No Final! E Que Final Explendido Só Quem já Teve A Sorte e O Desejo de Fazer Uma "DP" Sabe O Quanto é Gostoso A Sensação De Ter dois Cacete Dentro De Si, Um Em Cada Orifício e O Prazer que Isso Pode Proporcionar "Eu Nunca Tive Essa Experiência De Ser Duplamente Penetrada Por Dois Homens,Embora Tenha Muito Vontade de Fazer Essa Fantasia isso Atiçou ainda mais o Meu Desejo Para Fazer! mesmo Que Tenha Feito "Por Objetos" Objetos Que Por Sinal Era Bem Grosso e Sentir Essa Penetração Por Algo Seje Ele Qual For Brigando Por Espaços Pequenos é Magnífico.

Sentir Minha Buceta e O Meu Cuzinho Quentes e Pulsantes os Arrepios Viam Constantemente Separados Apenas Pela Pele Que reveste Meus Dois Orifícios Que Foram Prazerosamente Arrombados sabe como é Essa sensação?? Ela É Indescritive! Eu Consigo Gozar Pressionando Os Músculos Da Minha Bucetinha Sem Penetração Nenhuma, Quando Ele Penetrou O Objeto No Meu Rabinho e O Seu Cacete penetrou Na Minha Buceta Claramente Gozei Pelo Cúzinho e Pela Minha Bucetinha a Sensação De Gozar Pelos Dois Quase Ao Mesmo Tempo, é de Experiencia Inesplicavel! Essa Sem Dúvidas Foi O Ponto Mais Alto da Nossa Noite Magnifica,Desculpe Não Achar Mais Palavras Para Descrever o Tamanho do prazer Que Eu atingir Naquela Noite! Será que O Famoso Ponto G Foi Atingido? O Maior De Todos Os Prazeres Que Todas As Mulheres Buscam em Sentir....É Talvez Sim, Foi O Mais Diferente Orgasmos Que e Já tive Confesso Que Fiquei Louca ! Já Bati Uma 5 iniciando A Madrugada Até o Final Da Escrita Deste Conto! Na Verdade Eu Não Lembro de Quantos Orgasmos eu Já Tive, Não Conseguir Saber O Total de Orgasmos que Tive Do Início ao Fim, Recebo Constantes E-mails Curiosos Perguntando Mais Os Grandes e Longos Orgasmos Que Eu Tive Foram O Suficiente Ao Ponto de Ficar Bem Satisfeita De Nem Conseguir Contar e Todos eles Tem Um Significado diferente Para Mim! Fiquei Aérea Com Essa Experiência Submissa, Que Eu Tive O Prazer De Aprecia-la Perfeitamente! foi algo indescritível!

P.S : Olha Como Ele Me Deixou Arrombadinha! Foto No Perfil! Do Conto!

Beijos Até A Próxima! Espero Que Tenham Gostado Apreciado! E Batido Uma.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.