Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Casamento mais feliz!!!!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/06/18
  • Leituras: 5725
  • Autoria: patyfogosinha
  • ver comentários

Me chamo Paty, tenho 33 anos, sou muito bem casada a 11 anos com Viní­cius.


Desde que casei sempre fui muito ativa na cama, sempre com o pensamento de deveria fazer tudo para o marido não procurar fora de casa.


Quando falo tudo, é buscar novas alternativas, surpresas, sempre fiz com que meu marido gostasse de voltar para casa e ser surpreendido por mim, sempre renovei lingerie, roupas provocantes, assessórios eróticos, sempre acreditei que com ele valia a pena, ou seja, sempre foi para cama e fiz bem feito para ele querer mais depois.


Há um ano atrás, estava próximo de seu aniversário é pensei em fazer um super surpresa, sempre soube que uma de suas fantasias era transar com duas, afinal que homem não sonha com isso! Confesso que fiquei com ciúmes mas eu sabia que valia a pena, meu marido sempre foi carinhoso e me deixava segura com nossa relação, por isso tive está atitude.


Através do bate papo do Bol conheci Luana 19 anos, ninfetinha, linda loira, bumbum e seios médios, Luana morava em uma cidade próxima a nossa, fui buscar em outro lugar para ter certeza que não nos conhecí­amos.


Luana topava transar comigo e meu marido, ela era bi.


Ajudei a Luana com as passagens e ela veio a nossa cidade, passamos o dia conversando e armando tudo. Luana era linda, quase me arrependi, mas como estava decidida queria dar o melhor a meu marido, não seria legal arrumar uma mulher feia, aí­ ele nem teria tesão.


Deixei nossos filho posando na casa dos avós, levei Luana para nossa casa e ela se escondeu em um quarto de visitas.


Meu marido chegou logo levei ele para o banho, onde caprichei no boquete, saí­mos e como para cama transar. Comecei a cavalgar em cima dele, certa hora sai de cima de seu pau e fui sentar na cara dele para chupar minha buceta, isso para tampar a visão dele, era o sinal para Luana entrar, ela veio por cima segurou o pau dele e sentou. Viní­cius tomou um susto, falei que era uma surpresa e sai de cima de sua cara, quando ele viu Luana não acreditou na linda e novinha menina que eu havia arrumado.


Transamos a noite toda com direito a nós duas bebendo porra do meu homem.


Só posso dizer que valeu a pena, para que eu gozei muito, Luana e Viní­cius também, além de receber buquê de flores todos os dias durante uma semana, Viní­cius nem me perguntou onde Luana morava achei isso de extremo caráter, pois, mostra que o interesse dele foi só na fantasia e não apenas na Luana.


Nossa vida sexual esquentou muito, tive a coragem de pedir a Viní­cius um negro, tinha está fantasia, nunca havia dado para um. Pois bem, Viní­cius arrumou dois, neste dia ele me levou para o motel sentou em uma cadeira e trouxe os dois negros um tinha uns 20 cm e outro uns 23 cm, me comeram até ficar com a bucetinha doí­da, fiquem sem dar para Viní­cius uns dois dias. Mas amei foi maravilhoso e vi que homem maravilhoso eu tinha, também se importou em realizar minha fantasia.


Desde então já fomos ao clube de swing onde fizemos troca, já transei sozinha com um ex namorado, as coisas só melhoraram em nossa vida, a liberdade de casal nos fez mais feliz e mais unidos.


Viní­cius teve que viajar e a trabalho duas semanas, estava sentindo saudades, em conversa pelo Skype ele falou que eu poderia sair dar se quisesse, achei ótimo, mataria minha vontade de sexo. Pensei no meu ex, mas ele não pode sair, liguei para um amigo também não poderia, tive a ideia de ir a uma danceteria de minha cidade, me produzi toda, sai curta, salto alto, e uma blusinha aparecendo o bico dos seios.


Chegando na danceteria música alta, comecei a encarado o caras, olho no olho, é assim que se consegue alguém, aprendi isso na época de colegial, quer alguém encare, andar de cabeça baixa não atrai olhares de ninguém.


Logo um rapaz me agarrou pela cintura e perguntou se estava sozinha, com som muito alto só balancei a cabeça dizendo que sim. Ele falou que não estava mais, me puxou para um camarote onde tinha vários homens e garotas, acabei ficando com aquele cara, chamado Alex.


Conforme bebiamos a noite ficava mais quente, os beijos e abraços, Alex me levou a um canto mais escuro da balada e começou a me dedilhar, minha buceta tava molhada, ele tirou o pau para fora e começou a roçar na entrada, falei que era perigoso alguém poderia ver, ele nem ligou com uma maestria, deu uma leve levantada na minha perna e seu pai escorregou para dentro, de frente um para o outro senti aquele macho me invadindo, seu era grande me mordendo e beijando ele socava em mim, com a calcinha de lado aquele homem me deixava louca.


Até sentir seu gemido e sua porra escorrendo nas minhas pernas, ele chegou no meu ouvido e disse que eu tinha uma buceta gostosa, e que queria me comer mais, mas precisava beber algo.


Fomos tomar uma cerveja, falei que iria embora, Alex me ofereceu uma carona, no caminho me convidou para ir em sua casa, onde ele morava com um amigo, mas ele falou que seu amigo havia saido. Chegamos no seu apto, seu amigo estava em casa, achei que não ia rolar mais nada, Alex me ofereceu uma cerveja e ficamos bebendo os três, seu amigo que se chama Arthur estava contando que deu briga na festa que ele tinha ido e resolveu ir embora mais cedo.


Arthur foi para dentro, achei uque havia ido deitar, eu e Alex começamos a nos beijar, ele me puxou em seu colo fazendo minha saia subir e minha bunda ficando exposta, tirou minha blusinha e foi mamando em meu peitos, ele tirou pau para fora se encaixou na minha buceta e comecei a cavalgar. Subia e descia, Alex dava uns tapas em minha bunda, gozei no pau dele estava muito excitada com a situação, parecia solteira e feliz, sai de cima do pau de Alex e tirei o resto da minha roupa, fiquei de quatro e comecei a chupar o pau dele com gosto do meu gozo, quando tomei o maior susto, senti outro pau me cutucando por trás, era Arthur, na hora perguntei o que era aquilo, Alex só me pegou pelos cabelos mandou calar a boca e chupar, você vai ser nossa pauta está noite, foi quando senti um pau grosso me rasgando, o pau de Arthur era muito grosso, me arrombou, ele socava sem dó, vi estrelas no começo depois ficou gostoso, mais Arthur sabia como fazer ele, ele socava com força, sem dó, era bombada atrás de bombada, achei que logo gozaria, engano meu, ele sai de trás deu lugar para Alex e mandou eu chupar seu pau, nesta hora vi a grossura tinha uns 18 cm mas não cabia a cabeça na minha boca.


Deitei de costas no sofá, hora um metia hora outro, confesso que estava com a buceta ardente de tantas socadas que tomei, quando senti Alex gemer e encher meu útero de porra, Arthur falou que queria gozar na minha boca, confesso que não sou fã de porra na boca, mas ele me segurava pelo cabelo e socava aquele pau grosso, ele tirou da minha boca mandou eu abrir a boca e soltou jatos e jatos de porra, engoli sem querer engolir, pois, foi jato de porra na minha garganta, rosto, cabelo, até no meu nariz tinha porra, Arthur ainda fez eu limpar, lamber o pau dos dois que havia porra, para quem não gosta tive que me submeter a aquilo.


Pedi para tomar um banho, Arthur veio comigo, no banho ele me me encostou na parede, falei que minha buceta estava doida, ele não quis nem saber, aproveitou a porra do Alex e deslizou para dentro novamente, não aguentava mais dar, mas ele socava aquele pau grosso, dando tapas na minha bunda e me chamando de puta, ele falou que parava só depois de ter gozado na minha buceta.


Depois de algum tempo ele me encheu de porra também.


Sai do banho e coloquei a roupa logo, não queria mais dar. Fui até o quarto onde eles estavam dizendo que iria embora, quando vi os dois comemorando, falando que mais uma vez o plano havia dado certo, que comeram mais uma puta fácil. Nem dei tchau, peguei minhas coisas, chamei um Uber e fui embora.


Pensei nossa me usaram, mas melhor fui eu quem usei eles, fui eu que sai em busca disso, só achei alguém que queria o mesmo.


No dia seguinte liguei ao meu marido para contar, ele quase não acreditou, tirei algumas fotos quando ainda estava com porra na cara e na buceta, mostrei minha buceta vermelha na câmera, ele ficou louco e bateu uma punheta para mim.


Quando ele voltou transamos loucamente para eu contar como foi mais uma de nossas fantasias, e agora que sei onde encontrar Alex e Arthur posso voltar, já que marido autorizou, assim como estou preparando uma surpresa novamente com minha amiga Luana sem meu marido saber, mas conto em outra história.


Espero que tenham gostado, tudo isso foi real, e faço por que tenho um casamento feliz e cúmplice, mulheres sejam mais criativas e não fiquem só esperando de seus homens, isso vai ajudar na relação.


*Publicado por patyfogosinha no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: