Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Corninho legal

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 24/07/18
  • Leituras: 5462
  • Autoria: Carlos36
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá pessoal

Sou Carlos. Sou caminhoneiro e tenho 36 anos 1. 71 de altura e 103



Bom o que vou contar a vocês aconteceram comigo a (duas) semanas atrás. Eu tinha carregado uma carga em Sinop MT. Para Paranaguá PR. Esta viajem dura em média três dias. Depois de tudo pronto dei inicio em minha viajem. Era por perto do meio-dia que percebi um carro querendo me ultrapassar. Quando tive certeza que a frente tava liberado para uma ultrapassagem Dei sinal para o carro atrás efetuar a ultrapassagem

Certificando que tava com uma certa segurança me ultrapassou bem lentamente. Ao passar pela minha cabine do caminhão. Eu reparo no passageiro e vejo uma mulher muito linda e gostosa ela usava uma blusa que mostravam boa parte de seus seios enormes e uma mini saia mostrando suas belas pernas. Percebo um sorriso em seu rosto malicioso. Quem trabalha com caminhão sabe da bela visão que nós caminhoneiros temos lá de cima Vemos tudo e mais um pouco Kkkkk Terminando a ultrapassagem o carro da, uma buzinada pra mim em agradecimento pela ajuda. E lentamente o carro vai se distanciando de mim.



Fiquei com o pensamento na visão que tinha visto a minutos atrás imaginando o quanto seria gostoso chupar aquele par de seios maravilhoso. Tive uma ereção e tive que tirar meu pau pra fora e dirigindo fui me masturbando lentamente e dirigindo meu caminhão. Mas não consegui terminar porque logo a frente tinha um posto e eu estava com fome e parei para meu almoço. Encostei embaixo de uma árvore com uma bela sombra e fui para o restaurante.

Chegando no restaurante. Eu sento a uma mesa e peço meu almoço ao garçom e me deparo a frente com um casal sentado à mesa. E logo reconheço a moça que estava sentada ão lado de um senhor. Era a mulher que estava no carro que a minutos atrás eu tinha a desejado. Os dois almoçavam. Bem tranquilos.



Eu não conseguia tirar os olhos da mulher que por sinal era uma potranca. Ela era uma delí­cia. Mas percebo alguns olhares do casal eles se olhavam e comentavam algo baixinho e sorriam.



Certo momento olho novamente e percebo o senhor me olhando fixamente. Ai pensei... Ué! Será que ele percebeu eu olhar para sua esposa. Ele deve estar incomodado com a situação. Eu precavendo uma confusão termino meu almoço e pago conta e vou para meu caminhão. Pego minhas roupas e vou para uma (ducha).

Depois da (ducha) retorno para o caminhão e me sento no banco do motorista para descansar um pouco. Quase pegando no sono escuto um barulho de carro ao meu lado e quando olho quase tive um infarte Era o casal com o carro bem ao meu lado. Aqui de cima fico olhando fixamente para os seios da quela gostosa. Mas sem saber o que eles estavam fazendo do meu lado. Certamente queriam aproveitar a sombra da árvore para dar uma descansada.



Quando de repente o senhor desse do carro bem devagar se espreguiça e me cumprimenta Olho para ele e o comprimento também Eu ali com a porta aberta ele vem em minha direção e puxa assunto comigo, Começamos a conversar e logo a sua esposa desse do carro também e se junta a ele e o abraçando envolvendo seu pescoço.



Ele se chamava Rone tinha seus 56 anos e ela letí­cia e tinha seus 42 anos. Mas nunca que ela aparentava a idade. Muito bem conservada. Siliconada uma tremenda de uma gostosa. Ainda mais com aquelas roupas curtas que mostravam boa parte de seu corpo. Eu não conseguia parar de olhar para ela. E a minha conversa com Rone eu já não estava conseguindo prestar atenção em que ele falava. Aquela mulher mexia com qualquer homem. Mas eu sabia me por meu lugar.

Em certo (momento) Letí­cia pediu para mim se eles poderiam olhar como era dentro da cabine do caminhão. Eu falei que tudo bem que eles ficassem a vontade. Rone foi pelo lado do carona e Letí­cia subiu a escada do meu lado o lado do motorista. Ela foi subindo e eu não pude e nem tive outra reação a não olha a sua bunda... Bem na minha frente e quando ela subiu o segundo degrau eu consegui ver a sua calcinha branquinha... Eu adoro calcinha branca. Fiquei de pau duro na hora.

Ajeitei ele de lado sem ela perceber. Mas o volume não tinha como esconder. Os dois comentando entre si. Sobre o espaço que a cabina tinha e ela ficou encantada com o tamanho da cama.

Letí­cia perguntou para mim se eu me incomodava se ela deitasse sobre a cama. Falei que não e que ela ficasse a vontade. Ela se deitou e deixando vago o banco do motorista.

Rone me convidou pra sentar junto com eles e eu sentamos e pude ver aquela maravilha deitada em minha cama. Eu nem acreditava no que tava acontecendo. Ai pensei. Ai tem coisa e resolvi ser mais ousado. Ajeitei meu pau disfarçadamente e logo Rone reparou no meu volume que já não cabia dentro da minha calça. Ai Leticia falou pra mim Olha seu Carlos você. Já comeu quantas mulheres nesse seu caminhão? Eu meio sem reação comentei meio gaguejando. Olha nesse caminhão até agora nenhuma. Poque esse caminhão é novo, mas no outro já tive algumas transas kkkk.



Ai Rone me olhou e falou. O que você acha da minha mulher? Ela é gostosa? Ai já tendo certeza do que eles queriam completei. Gostosa eu não sei se é porque eu não a experimentei, mas que parece ser parece. Ela é muito linda e atraente.



Rone. E você quer comer ela?



Eu. Se você deixar eu quero.



Rone. Tira teu pau pra fora.



Eu tirei na mesma hora. Meu pau tava muito duro comecei a me masturbar e eles olhando fixamente no meu pau. Meu pau não é grande, mas é bem grosso 15 cm. Minha mão não fecha ele. Ai Rone falou



Rone. Você pode comer ela bem gostoso, mas na hora que você for gozar tem que ser na minha boca ok? E eu quero depois te chupar.



Eu. O. K. E já me levanto e vou pra cima de Leticia. Puxo sua saia e a deixo só de calcinha. Vou beijando sua barriga e chego a onde eu tanto desejava. Seu seio. E com muito tesão vou chupando aqueles bicos duros Leticia não se contia nos gemidos. Chupei bastante e com a mão ia descendo até chegar a sua bucetinha encharcada e perfumada.



Fui descendo minha boca pela sua barriguinha até chegar na sua bucetinha. Que maravilha Dou uma mordidinha por cima da calcinha e puxo de lado e a chupou com volúpia fazendo ela puxar meu cabelo querendo fazer eu entrar da sua xaninha deliciosa.



Rone sentado vendo tudo. Se masturbava alucinadamente logo Leticia me empurra e vem chupar meu pau.

Nossa como ela mamava deliciosamente. Cuspira babava e sempre olhando pro corninho dela. E ainda mandava ele olhar e falava para Rone como meu pau era delicioso e grosso. Eu não aguentando gozei na sua boca enchendo ela de porra. Ela segurou tudo na boca e foi beijar o corno. Despejando tudo minha porra na boca do corno. Meu pau ainda muito duro a puxei. E fiz sentar no meu cacete. Ela sentou bem lentamente urrando de prazer. Sua bucetinha era muito apertadinha e meu pau foi agasalhando tudinho. Leticia gemia muito alto. Mas ficava num sobe e desce alucinante. Pedi pra ela ficar de quatro e logo ela se virou. Eu encaixei a cabeça na sua xaninha ecoloquei de uma vez só. Arrancando dela um berro muito alto de dor e prazer. Soquei com muita vontade meu pau tava ensopado de tanto que aquela puta gostosa gozava no meu cacete. Leticia se levantou e fez eu deitar na cama e chamou o corno pra ajudar.



Leticia. Vem corno chupa o pau dele deixa ele limpinho. Os dois se revesavam na chupada.



Confesso que o corno também mamava gostoso. Fizeram eu gozar gostoso Fiquei deitadinho com a Leticia descansando um pouquinho e o corno sentado no banco olhando. Leticia tentou sentar com o cuzinho no meu pau, mas não aguentou e desistiu. Mas escorregou pra bucetinha e cal vogou muito gostoso até gozar novamente. Passamos a tarde juntos. Embaixo daquela sombra dentro do caminhão. Antes de se despedir os dois fizeram mais uma chupeta pra mim deliciosa. Gozei na boca dos dois safados. Eles se beijaram muito. Pareciam estarem degustando o meu mel.



Se despedimos trocamos telefone e estamos conversando toda a semana... Eles querem repetir a dose Estamos marcando em breve vamos fazer mais uma (festinha) juntos... Leticia me perguntou se eu teria coragem de comer o cuzinho de Rone. O cuzinho dele é virgem. Eu respondi que talvez, mas primeiro eu tenho que comer o seu bem gostoso. Ela riu muito... Então tá! Carlos esperamos você ansiosos



Se gostaram comentem. Se alguém sentir vontade de dar para um caminhoneiro me chamem rsrs Beijos a todos:

*Publicado por Carlos36 no site climaxcontoseroticos.com em 24/07/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: