"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Feminista convicta goza e pede


autor: publicitario45
publicado em: 19/10/15
categoria: hetero
leituras: 4431
ver notas


Passamos o dia todo dentro do quarto da pousada na Bahia após a festa com o Mauricio, garçom do bar que nos convidou para ir até a sua casa. Lá nós mostramos para Melissa várias formas de gozar e o resultado foi um fim de noite muito gostoso e uma bocetinha inchada e completamente destruída pela pica grossa do Mauricio que ainda detonou o cuzinho de Melissa.

Melissa estava cansada e confusa. Nunca tinha dado para dois homens ao mesmo tempo muito menos gozando tantas vezes numa noite só. Ficamos no quarto de preguicinha até às 21h quando resolvemos sair para jantar. Como ela estava meio sem graça com a situação da noite anterior, fomos para um restaurante longe do bar onde Mauricio trabalhava.

Chegamos no restaurante pedimos um peixe assado, arroz e salada e para acompanhar um vinho branco bem gelado pois o calor estava insuportável. Melissa me disse que seu corpo ainda estava meio mole, meio cansada mas que tinha adorado a experiência. Ela contou ainda que no banheiro Mauricio mandou ela apoiar na parede com as duas mãos e meteu e gozou no seu cuzinho novamente. Ela ainda sentia um ardor, mas que faria tudo de novo.

Tudo corria bem mas deu pinta que ia ficar ainda melhor, pois a mineirinha que Melissa tinha dançado entrou no restaurante e veio falar com a gente que a festa tinha sido cancelada pois os amigos dela tinham ido embora para Belo Horizonte. Na verdade, a gente nem estava lembrando da festa e para não ficar um clima sem graça na mesa, convidamos a mineirinha para sentar com a gente.

A menina em questão se chama Adriana. Tem 28 aninhos, loirinha, baixinha com um 1,54 de altura, cabelos lisos até a cintura com uma franja que lhe faz parecer bem mais jovem. O corpo dela é uma miniatura de delicia, pois apensar de pequena ela bem gostosinha. Baixinha de bunda arredondada, coxas grossas, barriga saradinha, pelos loiros espalhados pelo corpo, seios pequenos mas bem empinados, olhos verdes e uma boca pequena mas muito bonita. Esta é a Adriana, a nossa nova amiga que fez nosso penúltimo dia em Arraial ser inesquecível.

Continuamos bebendo vinho e conversando animadamente e era nítido a química que havia entre Adriana e Melissa que se comiam através dos olhares. Como o público do restaurante era bem liberal, as meninas ficaram a vontade e a troca de carinho entre elas era cada vez maior. Foi ai que me levante e dei a cartada final – meninas, vou ao banheiro, pago a conta e a gente se manda daqui antes que vocês transem em cima da mesa - elas me olharam rindo e Adriana mandou a direta que nós precisávamos – não precisamos desta mesa, minha cama é enorme.

Paguei a conta, passei no banheiro e fui ao encontro das meninas. Chegando lá seguimos para casa de Adriana e que casa meus amigos. Grande, bem decorada, visão do mar era magnifica, piscina, sauna e uma varanda enorme. Entramos e Adriana logo tratou de abrir uma garrafa de Vodka, como eu já tinha bebido vinho resolvi não misturar, afinal de contas eu não queria perder nenhum detalhe da farra que se anunciava.

Fomos direto pra sala e Adriana ligou o som e colocou uma música bem sensual. Melissa logo se identificou com a música e as duas se colocaram a dançar na sala, enquanto isso eu assistia a tudo sentado numa poltrona no canto da sala. Adriana, a mais atrevida, lascou um beijo de novela e Melissa correspondeu na mesma pegada. As duas se seduziam apenas com o olhar, as mãos percorriam os corpos e de onde eu estava via os pelos loiros de Adriana se eriçando com os toques de Melissa.

Adriana soltou as amarras do vestido de Melissa que ficou apenas de calcinha e sandália. Os corpos das duas se tocando me proporcionava uma visão mágica. Ali tinha tesão, química, vontade, sede, fome uma da outra e em poucos minutos Melissa já havia desnudado nossa amiga que estava completamente nua na nossa frente.

Melissa desceu com a sua boca quente como sempre pelo corpo de Adriana que de olhos fechados apenas sussurrava e pedia mais para Melissa. Seus lábios tocavam levemente os seios de nossa amiga que acariciava seus cabelos ruivos enquanto era sugada por aquela boca sedenta. Não demorou muito e as duas já estavam sentadas no sofá se beijando, as mãos exploravam cada pedacinho de corpo uma da outra até que os dedos de Adriana penetraram a xaninha da Melissa que abriu as pernas lhe oferecendo toda.

Adriana tratou de cair de boca nos seios de Melissa que apenas gemia e a chamava de safada, Adriana apenas sorria e aumentava as mordidinhas nos bicos dos seios da sua parceira. Melissa me chamou, pediu que eu tirasse a minha roupa pois ela queria mamar na minha pica enquanto Adriana a chupava o corpo inteiro.

Parei ao seu lado e ela abocanhou meu pau com volúpia. Fez pressão na cabeça da minha rola me causando uma sensação maravilhosa. Enquanto isso Adriana já chupava todo o mel que escorria de dentro de Melissa que não demorou muito pra gozar. Um gozo forte, intenso e cheio de sensualidade.

Melissa puxou Adriana pelo cabelo e as duas começaram a se beijar enquanto Melissa me punhetava. Elas se beijavam e me chupavam alternadamente. Aquelas duas bocas sugando meu pau estava me levando a loucura e não demorei pra gozar entre a boca das minhas duas putinhas que trataram de engolir parte do meu gozo.

Me sentei novamente, desta vez entre as duas que voltaram a se beijar misturando o gosto do meu gozo com o mel de Melissa. Aquela imagem tão perto me fez fica vivo de novo e desta vez eu resolvi chupar Adriana que se abriu toda pra mim. Cai de boca naquela bocetinha linda coberta por pelos loirinhos e bem aparados. Ela se abria inteira e eu enfiava a boca, a língua depois os dedos naquela xana. Melissa veio me fazer companhia e também caiu de boca na xana da amiga e Adriana também gozou gostoso enchendo nossos lábios de mel.

Meu pau já estava latejando novamente e Adriana veio e se sentou nele que entrou fácil naquela boceta pequena e apertada. Ela ficou de costas pra mim e se abriu para que Melissa chupasse seu grelinho e lambesse meu saco ao mesmo tempo. Adriana conduziu a trepada, ditou o ritmo e se movimentou freneticamente até gozar na minha rola. Seu gozo que escorria pelo meu pau era sugado pela boca quente de Melissa que após quase me enlouquecer trocou de posição com Adriana. Agora era ela quem cavalgava na minha pica enquanto Adriana metia dois dedinhos no cuzinho da minha putinha.

Melissa gemia, pedia para Adriana bater na bunda dela, queria que seu cabelo fosse puxado com violência e no auge dos seus orgasmos pediu que a amiga lhe batesse na cara, o que foi feito imediatamente.

Melissa se colocou de quatro pra mim e Adriana se abriu que para ser chupada pela amiga. Enquanto isso pincelei a cabeça da minha rola no cuzinho de Melissa e fui invadindo aquele espaço que ontem recebera uma tora grossa e grande. Melissa gemeu, chupou o grelo de Adriana com mais vontade e a loirinha gozou na sua boca.
Quando anunciei que ia gozar Melissa recou e pediu para que eu gozasse na boca das duas que trataram de beber parte do meu gozo.

Nesta noite eu ainda transei com Adriana enquanto Melissa nos fotografava pelo meu celular. Depois Adriana e Melissa tomaram banhos de piscina juntas e cada uma deu de presente pra outra uma bela chupada de despedida.

No dia seguinte viemos embora para podermos descansar na segunda feira e Melissa se sentia outra mulher, desta vez sem amarras, sem preconceitos com quem quer que seja.

Beijos a todos.
Skype: publicitario1970@hotmail.com





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.