Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O PIT STOP DA CUNHADA

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 08/08/18
  • Leituras: 2485
  • Autoria: ricardao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Estávamos em casa sem nada fazer só aguardando o passar das horas para irmos à festa de nossos amigos logo mais a noite, quando o interfone toca avisando da chegada de minha cunhada.


Ficamos espantados com a surpresa e fomos recebê-la, ela disse que tinha vindo a trabalho e só ficaria até 2° feira, a convidamos para ir a festa conosco e depois de alguma insistência ela topou e lá fomos nós.


Chegando á casa de nossos amigos, procuramos enturmar a nossa convidada no grupo e logo estávamos conversando e dançando animadamente.


Comecei a reparar em minha cunhada, percebi que ela tinha uma bela silhueta e um par de seios bem proporcional ao conjunto. Entre uma conversa e outra, sempre procurava dar uma espiadela naquele mulherão, assim a noite passou entre, conversas com os amigos, alguns drinks e muito voigers, de minha parte, com relação a minha cunhada.


Tarde da noite é chegada a hora de irmos para casa e ao chegarmos minha mulher foi se deitar rapidinho, incentivada pelas caipirinhas que havia tomado na festa, minha cunhada falou que iria tomar um banho e eu fui para o meu quarto para deitar-me também.


Na cama não parava de imaginar o banho que estava acontecendo no quarto em frente ao meu, decidi ir bisbilhotar e ver se conseguia enxergar aquele corpão, olhei para minha esposa e essa dormia um sono profundo, fui pé ante pé até um ângulo privilegiado da casa que me era possí­vel ver o Box através do espelho do banheiro e vi aquela mulher a banhar-se despretensiosamente. De repente ela me chama.


Ohh cunhado, sei que esta ai, não tenho toalha, por favor, providencie uma para mim.


Não acreditei no que ouvia e tratei logo de levar uma toalha para ela e quando cheguei à porta com a toalha ela me disse para pendurá-la no Box do banheiro, disse que havia percebido minhas paquerada e que ficará excitada e agora eu teria de dar um jeito. Fui logo tirando a roupa e entrando no Box, acariciando seus seios, apalpando todo aquele corpo e chegando até a sua vulva, abaixei lhe dando um bom banho de lí­ngua em sua bucetinha excitada.


Quero ir para a cama com você agora, ela me falou, e assim saí­mos em direção à cama do quarto ainda molhados do chuveiro, já previa o sexo que iria ter gora, já o tinha imaginado por varias vezes naquela noite na festa, mas, quando passávamos diante da porta do quarto ouço a voz de minha mulher a dizer.


Que bonito vocês dois, ehhh. Querem continuar com esta festinha? Mas não sem mim, vem cá e vamos nos divertir juntos.


Minha mulher estava de quatro por sobre a cama, com sua bunda exposta e sua buceta excitada pronta para ser penetrada pelo meu pau. Meti fundo na minha mulher e no de correr da noite elas me confessaram que tinham combinado tudo antecipadamente.


Minha mulher tinha ideias atuais, mas não sabia que eram assim tão atualizadas, (kkkkkkk) gostei disso.


Apos estocar meu cacete na buceta da minha mulher quis fuder com a cunhada e deitei-me por sobre ela enfiando a rola dura naquela buceta melada pela siririca. Ela sentiu o cacete entrar fundo e movimentou a pelve provocando ainda mais minhas estocadas.


Comi as duas de todas as formas e variações possí­veis, chupei e fui chupado, bati varias siriricas pra elas e já estava exausto e satisfeito, estava totalmente satisfeito, quando percebi que elas ainda não estavam e tinham fogo ainda. Deitaram-me de costa na cama e foram me falando: A noite esta ainda no meio, agora é a nossa vez de nos divertir.


Durante a noite toda elas se revezaram, ora metendo as bucetas em meu pau, ora pondo as bucetas em minha boca e ora nos chupando em um delicioso trenzinho de felação, sem nunca deixar que meu pau esmorecesses, a sacanagem rolou solta nessa noite, não sei de onde tirei força para saciar estas duas insaciáveis, mas dei conta das duas (quase morri, mas dei conta do recado).


No dia seguinte minha cunhada foi trabalhar voltando para a sua cidade a tarde, deixando-me na torcida para que ela volte em breve novamente possamos ter uma outra festinha, podendo assim comer novamente a minha cunhadinha deliciosa e minha mulher maravilhosa.


*Publicado por ricardao no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: