"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Um Convite Tentador


autor: alrac
publicado em: 20/10/15
categoria: aventura
leituras: 2062
ver notas


Um Convite Tentador!
Oi, Meu Nome É Alrac, ( Nome Fictício ) Bom Vim Contar A Vocês De Uma Noite Muito Especial e Prazerosa Que Eu Tive.
Recebir e Aceitei o Convite Muito Tentador ao Qual me foi Feito! Me Dirigir Até A Casa De “SP”,( Vou Chamá-lo Assim), Cheguei até Sua Casa e Ele Logo Me Recebeu Cheio de Safadeza me Enchendo De Beijos e Amassos Ardentes e Gostosos, O Que Me Deixou Logo bem Molhadinha…Então Ele Foi Tomar Banho, e Fiquei A Sua espera Deitada No Sofá Já Um Tanto Ansiosa. Estava Louca Para Transar! Já estava uns Dias Sem, Sempre Me Toco, Mas Não Se Compara Ao Prazer De Uma Transa Completa! Quando ele Veio Ao Meu Encontro de Toalha, Vi Que Seu Cacete Já estava Duro, (Como Sempre)… Ele levou-me Até A Cama Abraçadinha com Longos Beijos e Amassos, e Me Jogou De Vez Na sua Cama! em Seguida Abriu As Minhas Pernas Colocou a Minha Calcinha De Lado e Foi Logo penetrando Seus Dedos Na Minha Buceta Que Já Estava encharcada, Penetrando-me 1,2,3 Dedos Fazendo Movimentos circulares Na minha Bucetinha ,Não Sendo Suficiente Para Ele, Ele Ousou em Me Dar Mais Prazer, Pois Sempre Tenta Me Dar O Máximo de Prazer e Orgamos Juntos! Então ele enfiou a Sua Mão Na Minha Buceta Que Me Levou a Loucura Me deixando totalmente Louca de Prazer, e Aproveitou o Embalo e Também Colocou Seus Dedos No Meu Cuzinho! Eu o Olhando Com A Cara Mais Safada Do Mundo, Pedindo Pra Ele Colocar Mais Forte e Ele Respondendo Com Aquele Olhar Penetrante e Não Deu Outra, Gozei E Gozei Muito… Eu Gemia Bem Alto e Bem Gostoso Com Apenas A Mágica Que Ele Fez Com Seus Dedos, Eu tive uns 3 Orgasmos Nesse Intervalo de Tempo! O Que Me Deixou Mais Louca De Prazer… Me recuperando desses Orgasmos Deliciosos, Ele Abriu Cuidadosamente As Minhas Pernas, Estava Fragiliada de Tanto Prazer! ( Amo Quando ele Faz Isso) Tirou A Minha Calcinha e Me Penetrou Com O Seu Cacete Bem Gostoso E Foi Calvagando Bem Devegar Em Seguida Com Movimentos Bruscos De Vai E Vem, Foram Ficando Cada Vez Mais Rápidos Eu Sentia Seu Cacete Bem Gostosinho Na Minha Buceta Molhadinha ele Me Deu Varias Mordidas,Arranhadas e Chupões Nos Meus Seios, Pescoço e No Corpo! O Que Certamente Contribuiu Para Que Eu Gozasse Rapidamente e Logo Tive Os Famosos “Orgamos Múltiplos”, Uns 5 Orgasmos Totalmente Profundos e Satisfatórios.
Eu Estava Totalmente entregue e Exauta de Prazer, ele Pegou-me e Me Conduziu Até No Finalzinho Da Cama E Disse Para Mim Ficar Com a Bunda Bem Empinadinha, Ele Deu Um Rápido Pulo ao Banheiro, e Quando Voltou de Lá veio Com Um Cinto Segurando Em Sua Mão,Confesso Que Amei Ver Aquilo e me Passou Um Leve Filme Do Que Estaria Por Vim! “Adorei a Ideia” !
Iníciou-se Então Uma Série Mazoquismo, Eu Estava Com Minha Bundinha Pronta Para Receber O Seu Cacete, Foi Maravilhoso Seu Cacete penetrar No Meu Cuzinho Bem Apertadinho, Não Tem Sensação Melhor do Que Essa, ( O Que Para Algumas Mulheres Chamam De Dor, Eu Chamo de Prazer Absoluto) Ele Me Metia com Vontade, Eu Gemia implorando Para Que Continuasse E Não Parasse,Era Tanto Prazer Junto Acompanhada das Cintadas e Os Tapas Na Bunda Vinham De Brinde, As Minhas Costas Estavam Empoladas e Marcadas, Ahhhh Sim!!! Eu tive Vários Orgasmos Ali…Tão Bons Que So De Escrever esse Conto e Relembrar minha Calcinha Já Está Totalmente Molhada! e Por Ultimo Enfim Gozamos Juntos,(Gozar Juntos é Uma Marca Registrada Nossa) e Foi Uma Delícia Quando Seu Cacete Saiu Da Minha Bundinha Mesmo Exauta, Cansada Eu Ainda Conseguir Ter O Ultimo Orgasmmo Sem Penetração Nenhuma, Tudo Isso Porque Ele Me Realizou Duas Vontade Que Eu Sempre Tive Vontade De Fazer! E Nunca Havia Dito Isso A Ele, e Ele Me Surpreende De Uma Forma, Tão Gostosa e Prazerosa! Que Não Conseguia Nem Agradecer a Ele, Eu Apenas Estampava Um Sorrisso de Felicidade e Satisfação, descansamos Os Dois na Cama, Cansados De Tanto Prazer! Não sei Dizer Ao Certo Quantos Orgamos Tive Naquele Dia! somente Sei Que Foram Uns Dos Orgamos Mais Intenso Que Eu Já Tive! Ainda Houve Um Segundo tempo Depois Que Foi Mais Fantástico Ainda… Mas isso eu Deixo Pra Uma Próxima Vez ! Em Um Próximo Conto!
Espero Que Tenham Gostado!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.