Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

SÃO SEBASTIÃO - SP

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 12/08/18
  • Leituras: 1432
  • Autoria: ricardao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sairí­amos na sexta feira para ficarmos uns 7 dias na praia, e como minha esposa é ansiosa, já na 5* feira a noite partimos para curtir os dias tão planejados por nós.


Fomos eu, minha esposa, uma amiga, e um outro amigo, nos encontrarí­amos lá na 6* feira, mas, sabendo que iriamos antes, ele também resolveu antecipar a sua inda em um dia, portando chegarí­amos todos em horários próximos.


Chegamos primeiro e fomos conhecer a casa, 5 suites, 2 salas, cozinha, varanda enorme, churasqueira, garagem e uma piscina enorme pré aquecida.


Após nos instalarmos o mais rápido possí­vel em nossas suites, colocamos nossos maios, fomos mergulhar na agua pré aquecida naquela noite de fim de outono.


Fiz umas caipirinhas e abri umas cervejas e junto com os salgadinhos que haví­amos levado, jantamos os três imersos nas aguas mornas daquela enorme Spa. No soar da meia noite em nossos celulares, chega nosso amigo, que rapidamente se instalou e vestiu seu maio e mergulhou na agua morna juntando se a nós; A noite agradável com estrelas pelo firmamento e os drinks rolavam soltos, o som era um Jazz calmo, tão calmo quanto a noite e os momentos em que estávamos. A amiga de minha mulher depois de alguns drinques dentro da agua aquecida, teve um relaxamento total e se retira para sua suite indo dormir, deixando os três ali no jardim pitorescamente adornado com plantas naturais das regiões litorâneas.


Nosso amigo sai da agua e liga seu Lap Top e fica navegando na varanda perto da churrasqueira, eu procurando ficar mais próximo de minha mulher, puxo seu corpo de encontro ao meu, a noite amena, agradável, a agua na temperatura exata, nossos corpos se serpenteiam em um doce nó, exalando feromônios e erotismo, deslizo minhas maos nas linhas do corpo, apalpando por cima seus seios e contorno sua cintura chegando até sua bunda, continuo a deslizar por entre seu quadril e o biquini chegando ao monte de Vênus e com movimentos delicados, eróticos e maliciosos, seu clitoris é massageado trazendo a flor da pele toda a excitação e se entregando de corpo e alma ao prazer que seu marido lhe proporciona.


Ela me aprisiona por entre suas pernas, colocando sua buceta enfrente ao meu cacete, aproveito e afasto o biquini e encaixando o caralho rí­gido na buceta. Os movimentos são ritmados e constantes, o vai e vem as ondas provocadas pelos corpos em movimento, as bocas tapadas para que os ruí­dos do sexo não extrapolem e chamem a atenção do amigo que estava no Lap Top a 5 metros de nós.


Brincamos eu e minha esposa por um tempo infindável, carinhos no cacete, metida na buceta, enterrei meu caralho no cuzinho, e, por entre estas safadezas por nos protagonizadas a todo instante entreolhávamos ao redor para não sermos surpreendidos ... . Engatado que estava no cu de minha mulher, entre frases de sexo e erotismo, a putaria rolava solta entre nossos corpos e ela sussurra no ouvido.


M- Queria que o Chiquinho comesse seu cu, como você esta me comendo agora;


E continuou a sussurrar enquanto eu empurrava meu caralho para dentro daquela bunda gostosa:


Mete Chiquinho fode o cu do meu marido mostra pra ele como é bom ser fundida, ter um caralho enterrado no rabo. Faz meu marido gozar de prazer na sua pica !


Eu me surpreendi com o desejo dela, mas ja haví­amos conversado a tempos sobre Menage a Trois com mulher, com homem ou com um casal.


Eu também ja sabia, que nosso amigo tinha sido namorado de minha esposa, amor louco, rápido mais muito intenso e inesquecí­vel.


Por vezes ja tí­nhamos fantasiado um sexo a três com o chiquinho, coisa que nos deixava por demais excitados, dando um tesão e nos deixando em êxtase total e nos proporcionando gozos maravilhosos.


H- Estou excitado com a possibilidade de realizarmos essa fantasia mas, não sei se quero isso na real, e como iremos fazer para interagirmos sexualmente?!.


M- Vamos chamar ele pra piscina e ficamos agarrados como estamos agora na frente dele, faremos ele se aproximar e iremos excita-lo com minhas recordações de nossas peraltices quando éramos jovens e namorados.


E assim fizemos, chamamos nosso amigo para a piscina, ele veio e nos trouxe mais algumas caipirinhas e cervejas, já estávamos bem altos das bebidas a inibição começando a dar sinais de enfraquecimento, não sei se o chiquinho estava com tesão, mas, eu e minha mulher estávamos gozando de prazer com a situação.


Minha mulher ja de cara falou, lembra do Karmam-Guia que você tinha na época em que namorávamos?


M- Ahhh!!, se aquele carro falasse! Eu e o Chiquinho namorávamos neste carro, í­amos a praia de noite e lá ficávamos.


H- Eu também assistia a "corrida de submarino" na praia e por vezes ate chegava a mergulhar o "submarino" ... ! Vocês "mergulhavam o submarino"?


Rimos os três juntos e eles me responderam que não chegaram a este ponto mas passaram por bem perto da porta de entrada.


A noite era de lua cheia e resolvemos apagar as luzes de toda a casa e ficarmos na piscina na penumbra da noite enluarada, saí­mos eu e ele e apagamos todas as luzes da casa e ao voltarmos para a piscina, minha mulher me abraçou por traz, senti seus peitos nus a roçarem em minhas costas, meu pau ficou duro na hora, ela foi me empurrando pra perto do Chiquinho, quando eu e ele ficamos lado a lado ela passou para as costas dele.


A brincadeira de apalpar, encoxar, acariciar e excitar se inicia, fazendo um sanduí­che com minha mulher de recheio para os dois homens, as partes de baixo dos maios são arrancadas dos corpos e expõem os sexos já cheios de tesao.


Ela nós puxa para a escada e senta e oferece a buceta para os dois garanhões, chuparem e lamberem, as duas bocas e lí­nguas passavam e repassavam por entre as suas pernas, a sugar seu grelo, a explorar seus grandes lábios e extasiavam se na vulva recoberta de gozo, prazer e porra.


Chiquinho se põem por entre as pernas de minha mulher e cravando o caralho em sua buceta, empurrando devagar ate aquele caralho cabeçudo entrar por inteiro, bombando por um pinto grosso, latejante e comprido, o prazer das estocadas lhe arrancam grunhidos e gemidos febris !


Observo a cena, e indo por detrás do Chiquinho esfrego meu pinto em sua bunda e ao mesmo tempo apalpou a rola que mete na buceta de minha mulher, acaricio as duas genitálias se fudendo, sendo arrombada por aquele cacete, enquanto me movimento com a pica dura na bunda do Chiquinho.


Chiquinho - Seu marido esta roçando o pinto na minha bunda !


M - Deixa ele; você esta fudendo a mulher dele e depois eu quero ver vocês dois se pegando, deixa ele te pegar agora, depois você enrraba ele.


Na buceta que era só do Marido, estava entrando uma rola diferente, e, ao mesmo tempo no cu do amante fodedor de esposa, entrava o cacete do marido.


Prazeres tivemos, eu e minha mulher, ao sentirmos o cacete dele na buceta dela e o meu pinto no cu dele. Apos o gozo, Intrépido e intenso, afrouxa o triunvirato sexual, e após algumas braçadas na piscina, ela debruça o corpo por sobre a borda, expondo a vulva inchada da metida anterior, se oferecendo para receber a pica do marido, que não tarda a a entrar.


Os corpos do casal, marido e mulher, engatados pelo seus sexos, recebem carinhos e afagos, agora de seu amante, que se coloca na posição enrrabando o marido como era o desejo dela.


As estocadas do pinto do marido na buceta da mulher e o caralho do amante no cu do marido, formam ondas e mais ondas nas aguas mornas daquela piscina, urros e gemidos de tesao, precedem ao gozo, os caralhos dos homens tesos esposem dentro de seus parceiros cheios de tesao.


Nos desengatamos e voltamos ao banho de imersão na piscina, nos abraçamos e nos beijamos, quando saí­mos da piscina e me sentei em uma cadeira espreguiçadeira com as pernas abertas, encaixo minha mulher de frente a penetro sua buceta com meu cacete roliço, enquanto Chiquinho, chegando por de traz, introduz o caralho duro no cu dela. Esta dupla penetração é um prazer para todos, o 1* namorado e o ultimo, lhe fudendo ao mesmo tempo. Bombamos novamente com tesao aquele corpo entreposto entre nos, arrombamos com delicioso prazer seu cu e sua buceta e na hora H, ejaculamos nossos porras dentro dela um de cada vez. O cu foi o primeiro a receber a porra quente do Chiquinho, ela sentindo a chegada do gozo remexe e aperta o rabinho enaltecendo o prazer do gozo para o Chiquinho naquele cu apertadinho.


Os movimentos anais por ela orquestrados, refletem na sua buceta e estimulam meu cacete a meter mais fundo. O gozo do Chiquinho no cu de minha mulher, me leva a um enorme tesao, seu remelexo faz meu caralho enterrar mais fundo na sua buceta e inunda de porra o monte de Venus interior.


Nos deitamos os três nas espreguiçadeiras, nus como estávamos. Nós dois, com os pintos semi rí­gidos e melados do sexo e porra e ela com a buceta inchada de dar para seus homens e o cu ardendo das enrrabadas que levou dos dois cacetes.


Fomos olhar as horas e ja se passava das 3:30 h. Vestimos nossa sungas e biquini e pulamos na piscina novamente e fizemos umas algazarras o barulho fez nossa amiga que estava dormindo vir a reclamar de nós e a perguntar se não í­amos dormir.


O dia amanheceu e tarde nós acordamos e logo o restante do pessoal chegou.




ABRIL DE 2018


*Publicado por ricardao no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: