"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Um Convite Tentador Continuaç


autor: alrac
publicado em: 21/10/15
categoria: bdsm
leituras: 1542
ver notas


Estávamos ali, Deitados Sob a Cama, Descontraídos entre Conversas e Carícias, Acompanhado de Muita Malícia e Safadeza!
•Ele me Perguntou:
-Quer Dar Só A Bundinha Agora?Quero Comer Esse Cuzinho Gostoso! (Sorriu Com Uma Certa Malícia)
•Obviamente Eu Disse:
-Quero Sim!! Eu Já Estava Descontrolada Para Ele Meter Bem Gostoso Em Mim!
Olhou Dentro Dos Meus Olhos e Puxou-me Para Junto do Seu Corpo, Beijou Minha Boca Com Muita Vontade,Cuidadosamente abriu As Minhas Pernas Ergueu-me e Penetrou Suavemente O Seu Cacete Invadindo totalmente o Meu Cuzinho, Abriu a Minha Buceta e Começou A Caricia-lá e A Brincar Com Os Seus Dedos Nela, Enquanto Seus Dedos Entravam e Saiam Da Minha Buceta, Que estava Molhadinha Seu Cacete Bombava Fortemente No Meu Cuzinho!
Eu Já Estava Prestes A Gozar! Quando Rapidamente ele Me Ordenou Que “Eu Não Gozasse!”
-Você Só Vai Gozar Quando Eu Mandar Sua Vadia! (Disse-me) enquanto Me Enrabava!
Eu Gemia Muito E Implorava para Que Ele Me Deixasse Gozar!, mas Ele Relutava E Não Permitiu até segunda Ordem!
•Ninguém Nunca Irá Entender O Que Aquela Ordem Significou Pra Mim…O Que Ele Me Fez Sentir Naquele Momento! Praticantes de “D/S e BDMS” Entenderão!
Uma Submissa é Tomada Pela Redenção, e Não Por Ser Fraca (Como Muita Gente Acha) Ela Resiste, Sobreviver é Uma Proeza! Um Prazer Que Vai Muito Além De Qualquer Outro!
Ele Viu O Quanto Eu Estava Meladinha, e Que Poderia Gozar A Qualquer Momento.
-Eu Falei Que Não Agüentava Mais Esperar, O Prazer era Mais Forte Que Eu, Necessitava Gozar logo (Adorava Provoca-lo).
-Ele Disse: Calma minha Vadia, Quero Aproveitar o Máximo desse Cuzinho Gostoso!
•Ao Perceber Que Eu Ja estava Louca de Tesão e Prestes a Explodir De Tanta Vontade e Desejo De Gozar Disse-me:
-Já Que Você Quer Tanto Toma! Esse Cacete Nesse Teu Cú Gostoso Safada!
Enfim Gozamos Juntos,Foi Lindo, Intenso e Maravilhoso, Nada se Compara ao desejo que Eu sentir ali Naquele Momento! Meu Orgasmo foi Tão Intenso, Que Valeu a Pena eu Ter Esperado a Sua Ordem Para Gozar! Sentir Meu Corpo Inteiro Estremecer, Pensei Que Desmaiaria Ali Mesmo de Tanto Desejo!
completamente Exauta Então Ele tomou-me Em Seus Braços, me Encheu de beijos e Carícias Ficamos Ali Agarradinhos! Até Nossa Total Recuperação !!
•Como Me Tornei Submissa? Não Sei dizer Ao certo, Sou Fã Das Praticas De “Dominação”, Prazer é A Resposta Certa! “Ele Me Viu Chegar Perto De Ter Vários Orgasmos e Me Fez Parar! isso é Uns do Jeito De Obediência Que Ele Me Fez Sentir, Porque Sabia Ele Que Aquilo Me Atiçava, Me Deixava Louca, O Prazer Da Sua Dominação Sobre Mim!” Nesse Dia Fiquei Totalmente Realizada! Submissa, em “BDSM”, é alguém que sente prazer em receber e cumprir ordens e em se submeter aos gostos e vontades do seu Dominador. Dominar é muito mais do que utilizar chicotes, fazer sessões, é Fazer O Que Ele Me Fez! Uma Forma Absurda De Prazer! “Sem Exageros”…Ele é Um Dominante inexplicável!
Espero Que Tenham Gostado! beijos Até A Próxima!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.