Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha esposa na pescaria...( primeiros chifres )

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: traição, corno, capacho, da, esposa, amor, sexo, primos, sexo, grupal.
  • Publicado em: 30/08/18
  • Leituras: 5302
  • Autoria: cornoecapacho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou um homem de 50 anos que descobriu na arte de ser corno manso a verdadeira felicidade, desde novo sempre fui corno desde minhas primeiras namoradinhas ser corno sempre foi meu dom, peguei minha primeira namoradinha chupando a rola de um primo num Galpão no interior e isso que eu a respeitava e mal beijava sua linda boca mais meu primo eu a vi tratando ela como uma vadia e além de fazer ela chupar gozou em sua boca.


Ela muito novinha mesmo cuspiu quase tudo mais engoliu um pouco e antes de sair fez ele prometer não contar a ninguém pois eu poderia saber.


Naquele dia percebi o como era bom espiar a namorada e ser corno embora menino com pouco mais de 15 anos e meu primo 18 anos eu fiquei bravo na hora mais mesmo assim não deixei eles me ver e anos mais tarde entendi o como era bom ser corno.

Minha vida foi assim eu arrumava namorada e logo virava espião e seguia elas e bolava estratégias para descobrir se era corno e sempre descobria que eu era mesmo.


Casei com minha primeira esposa tivemos um filho parecia que ela era mulher direita mais sempre desconfiei de ela ter alguém ou no trabalho ou escondido anos mais tarde nos separamos ela me trocou por um amigo nosso quando ela foi pegar umas coisas dela que estava em minha casa (na época nos fundos da casa de minha mãe) perguntei a ela desde quando estava nosso amigo?


E eu ainda disse que a amava e ela disse na cara de pau:

-faz mais de um ano que estou com ele não queria que fosse ele e nem assim mais aconteceu eu me apaixonei por ele, sei que era seu amigo mais aconteceu.


Foi chocante mais aceitei a ajudava com nosso filho que hoje é um homem e um dia fiz um exame de DNA para tirar uma febre mais não falei nem para ela e nem para ele até hoje mais descobri ele não é meu filho ou seja foi de outra traição dela e foi com menos de um ano de casado..."é sempre fui corno".


Anos mais tarde conheci Alexandra e nossos contos estão todos ai e vocês já devem bem saber quem ela é!

e quem eu sou, mais o fato que vou contar aqui a pouco que contei para ela só depois que me assumi corno manso.


A muitos anos atrás nós éramos casados já a uns dois anos aviámos comprado nossa primeira casa e saí­do dos fundos da casa de um Tio (que anos mais tarde descobri que também a comia a Alexandra o tempo todo que moramos lá) bom mais o fato que passo a contar é que eu ainda não sabia que era corno da Alexandra ela sempre disfarçava bem sabia fazer as coisa era muito esperta e eu nunca pegava nem um furo dela até que um dia fomos para o interior passar um feriadão de quatro dias ela na época tinha uns 20 anos por ai e eu 36 anos.


Lá no interior num sitio de sua famí­lia seus primos todos jovens regulando de idade com ela avia 5 primos todos de 30 para baixo e seus tios. Numa das noites um Tio dela um tremendo safado com seus 45 anos na época organizou uma pescaria convidou os primos iriam 4 primos e convidou nós dois a Alexandra se empolgou eu até disse:

- pescaria de noite é só para homens amor... fica com suas tias!

E ela disse que adorava pescar e queria ir junto a muito não pescava...e queria lembrar dos tempos de menina.


O tio arrumou as tralhas de pesca pegou duas barracas para se caso alguém quiser dormir pegaram um garrafão de vinho e fomos ao tal açude pescar chegando no local vi muitas arvores e pensei a noite deve ser uma escuridão muito forte aqui, fizeram uma fogueira para espantar os mosquitos sentamos em uns banquinhos e começamos a pescar e beber o tal vinho a Alexandra num vestidinho solto leve e estava sem soutiam o que chamava a atenção por causa do decote e botas.


A noite foi entrando muitos pegavam peixes e o vinho também pegava solto eu sentia que o Tio da Alexandra estava com uns olhares marotos para ela e os primos bem mais solto devido ao vinho falavam bobagens até de sexo eu meio envergonhado mais sentindo todos soltos me veio a ideia de naquela noite descobrir quem era mesmo a minha tão recatada Esposa...



E comecei a beber um pouco e me fazer de bêbado... Não demorou muito e a Alexandra começou a mandar eu me deitar na barraca pois estava bêbado e ia acabar caindo no açude (não estava tão bêbado quanto ela imaginava) mais o Tio adorou a ideia e também me mandou deitar eu então senti que Alexandra estava rindo muito e muito solta com o vinho os primos a devoravam com os olhos e o Tio então só faltava chupar os peitos dela de tanto que olhava.


Eu não demorei muito e fiz o que me pediram e entrei na barraca fechei a barraca e comecei a ouvir suas risadas suas conversas que aos poucos foi ficando muito picante até que seu Tio disse aos primos o marido dela pode estar acordado e vai pensar que vocês estão se passando com a prima então ouvi ela dizer....


- fica tranquilo tio pode falar a vontade estou gostando e ele dorme rápido, com este vinho já esta dormindo a tempo.


Então o Tio disse... - que delicia então quer dizer que podemos recordar as pesarias de antigamente Alexandra?


Ouvi ela responder...:


- acho que sim Tio mais primeiro vou ter certeza.


Ela então entrou na barraca fingi roncar e ela me balançou me chamou e eu nada fiz para enganar ela, ela fecha a barraca e escutava dois primos conversando mais afastados e tocando linhas na agua.

tanto um primo e o Tio estavam juntos a Alexandra próximo ao fogo falaram algo baixo e logo percebi o zíper da barraca do lado abrir o Tio disse baixo:

-Alexandra entra e se deita ali.

Eles riam baixo e ela disse num tom obediente:

- tá bom Tio.


Percebi ela entrar pelo reflexo da fogueira eu enxergava a cilueta dela dentro da barraca os primos riam ouvi os que pescavam na agua dizer:

- o corninho da Alexandra foi dormir feito! estes caras da cidade são tudo corno.


Ai tive certeza meu coração quase saia pela boca mais percebia que algo ia acontecer percebi eles beber e rir mais um pouco e via só ela na barraca do lado deitada como a barraca encostava na minha estava fácil ouvir até a respiração dela... Mais um pouco e ela disse baixo na porta da barraca...


- alguém vai me trazer vinho ou não?


Ai ouvi o tio dizer primeiro os mais velhos vcs cuidam tudo aqui e de olho na barraca do André (eu) percebia a silhueta do tio parado em pé na porta da barraca ela ajoelhada dentro da barraca ele alcançou um copo para ela beber e vi que ele abria o zí­per de sua calça que naquela hora estava perto do rosto da Alexandra meu coração batia a mil não acreditando o que minha esposa estava prestes a fazer ai vi ela entregar o copo a ele e na mesma hora ela mesma termina de abrir o zí­per de seu Tio e sacar uma rola enorme cabeçuda e vi bem quando ela masturbou o Tio e começou a falar...


- nossa tio quanto tempo faz que não vejo uma rola deste tamanho já tava com saudades de pescaria.


Vi bem certinho ela abrir a boca e começar a chupar o Tio. Eu não acreditava no que via os primos riam baixo ai vi ele entrar na barraca fecharam o zí­per pela silueta que o clarão do fogo me permitia ver percebi eles fazerem um 69 e Tio fez ela gozar em sua boca pelos gemidos que ela dava e ele dizia baixo:

- não grita vadia pode acordar o trouxa do seu marido.

Ela gemia e dizia:

- que se foda eu quero tua rola Tio!


E vi quando ela se virou de quatro e vi o tio meter certinho toda a rola em minha esposa... Ela gemeu e ele socou sem dó e falava a quanto tempo não comia uma novinha e mandava ela rebolar e ela obedecia a tudo e juro comigo nunca foi assim ela nunca me obedecia em nada.


Naquela hora me deu raiva e tesão eu ali vendo tudo logo a Alexandra que sempre disfarçou bem e nunca avia pego ela com alguém agora vendo seu próprio Tio irmão de sua mãe a comendo como uma vadia. E eu sem ação até cheguei a pensar que nunca tinha sido corno dela... Mais me enganei mesmo com ela, aos poucos comecei a entender que meu dom era mesmo ser corno.



O tio safado meteu ela mais uns minutos e quando foi gozar avisou ela que ia encher ela de porra, ela pede para chupar e vi que ele gozou na boca dela e vi quando ele ordenou ela beber tudinho e ela obedeceu mais "meu leite ela nunca bebia" e do próprio Tio ela bebeu.


Vi ela se deitar e pelo visto nua ele saiu da barraca e saiu rindo e disse:

- esta pescaria é das boas eu disse a vocês para trazer vinho... e que seria uma boa idéia o corno dormiu e ela continua tão vadia quanto antes.

Eles riram e os primos tiravam par ou impar eu não entendia o que acontecia. Na minha inocente cabeça de corno novo seria só o Tio pois ele tinha fama de safado a Alexandra sempre dizia isso em nossa casa mais nunca imaginei que ele comia a sobrinha minha esposa, ele saiu um dos primos entrou!



Um com uns 25 anos não entendia direito o que acontecia e vi que ela foi chupando a rola dele assim que se despiu sem falar nada logo mais ele a mandou abrir as pernas e meteu nela de papai e mamãe e disse:

- kkk tu sabe como eu gosto priminha rebola!

ela respondeu em voz rouca e baixa:

- nunca esqueceria de um pau destes primo!

Meu queixo caia com tudo que ouvia pelo visto ele também já avia comido minha esposa não era a primeira vez...


Logo ele gozou beijou ela e saiu dizendo que ela estava mais gostosa ainda depois de casada, Ai para minha surpresa entrou outro o mais alto e com uns 24 anos por ai já entrou ordenando ela chupar como fazia quando eram criança e ela chupou eu num misto de raiva e dor pelas traições afinal era o terceiro que entrava na barraca com ela.... Logo ele também colocou ela de quatro e começou a comer ela como uma vadia ela rebolava gemia e a barraca deles já sacudia a minha também por estar colada ela gemia e dizia:

- teu pau é três vezes maior que o do meu marido!

Me deu raiva mais ao mesmo tempo endurecia meu pintinho minúsculo... Não entendia direito o que acontecia mais comecei a me masturbar de leve então ele falou que tbm ia encher a boceta dela dela de porra e ela falou - enche primo me enche de porra que teu irmão já fez o mesmo.


Ele gozou a chamando de puta vagabunda. Então eu estava me masturbando e ao mesmo tempo muito bravo ao ver ela dar para o Tio e os dois primos mais continuava me masturbando então entrou o primo da idade dela este pelo visto nunca avia comido ela pois era de outra cidade percebi quando ele disse:

-toda a famí­lia sempre disse que te comiam desse menina e que sempre foi a mais vadia da famí­lia eu não acreditava mais agora sei que é verdade pois mesmo com o seu marido bêbado dormindo ao lado você esta mesmo dando para todos prima!

Ela responde:

-se já sabe que sou putinha! então saca logo teu pau para fora antes que o CORNO acorde e me dá esta rola para chupar!

E vi que ela começou a mamar o primo mais jovem e logo virou ela de quatro e meteu com força sua boceta estava ensopada da porra dos outros pois fazia barulho e estalos de bem molhada.


O rapaz não demorou muito e gozou enchendo mais uma vez minha linda Esposa que eu achava que era santa agora cheia de porra.

Eu não resisti e gozei depois de ver ela dar para o Tio e 4 primos todos um atrás do outro a comeram como uma vadia de rua... depois que eu gozei peguei no sono de verdade.


Uma hora depois por ai acordei com gemidos e gritos fortes da Alexandra não estava mais na barraca ela estava fora de quatro no chão pelos gritos seu Tio metia em seu cu ela chorava na vara e chupava outro primo o tio pediu para ela não gritar ou ia acordar o corno (acertou em cheio) eu fui numa frestinha da porta da barraca e espiava tudinho logo o Tio encheu seu cu de porra veio outro primo e meteu na boceta eu acho ela continuava chupando um dos primos que logo encheu a boca dela de porra ela bebeu a porra e pediu vinho.


E logo começou a chupar outro eu vendo aquela orgia bati mais uma e gozei de novo... Não acreditava no que via ela ali dando para os primos e pro tio como numa cena que eu até então só tinha visto em filmes pornôs e nunca imaginei que Mulher Casada normal fariam uma coisa destas.


Cochilei mais um pouco....


Logo acordei com ela me beijando na boca bêbada dentro da barraca e me dizendo que me amava e que o dia já estava amanhecendo se deitou a meu lado e dormiu eu ouvia o tio falando pros guris tirar as linhas da agua que ele ia deitar um pouco.

Eu a abracei muito bravo ela fedia a porra de macho com tudo mais ao mesmo tempo via a cara dela linda o cheiro de sexo e vinho era forte...


Ela já dormia profundamente então levantei sua saia sua calcinha estava muito cheio de porra não era um sonho era verdade arredei a calcinha e espiei seu cu largo escorrendo porra a boceta então escorria muita porra me deu um misto de raiva e nojo mais ao mesmo tempo gostava.

o tesão foi tanto em ver ela roncar toda arrombada e escorrendo porra que meti na boceta dela que nem sentiu nada e nem acordou também o que era meu pintinho perto daqueles quatro pauzão. família toda roluda.


Mais tarde todos acordamos recolhemos as coisas e voltamos para casa no caminho eles riam muito e eu sabia que era de mim. O tio dizia que maridinho fraco para bebida Alexandra dormiu a noite toda perdeu a baita pescaria (sei bem a pescaria que fizeram) eu fingia não saber de nada mais notava que escoria porra nas cochas dela e ela disfarçava.


Quando o feriadão acabou voltamos para casa e eu pensei em me separar dela na época mais a amava muito, e ela me tratava muito bem e ficou muito mais carinhosa depois deste feriadão, Ai pensei em algo lógico sempre fui corno então o que adianta largar ela se serei corno de outra mesmo.


Então fingi não saber de nada e tocamos nossas vidas normalmente eu sabia que ela devia ter casos no serviço ou na faculdade mais preferi não investigar eu sabia que era corno mesmo até o dia que resolvi me assumir corno manso ai sim ela adorou e começou a me chifrar mais do que eu imaginava. Isso esta em todos os nossos contos.


Dedico este conto a minha linda amiga @evangelicagg a minha amiga @Flor e a Sabrina que sai muito com minha esposa até hoje para festas e este conto é para ela saber como sempre fui corno e como amo minha amada esposa Alexandra aceitei a ser corno manso aos poucos e como virei este corno acredito que é meu Dom ser corno.


espero que gostem, comentem grande abraço

até o próximo!

*Publicado por cornoecapacho no site climaxcontoseroticos.com em 30/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: