Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Provocou, no final gozou!

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 15/10/18
  • Leituras: 7233
  • Autoria: Julea_Silva
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi gente, meu nome é Júlia e tenho 18 anos, sou morena, cabelo castanho escuro e liso, peitos enormes e bunda mais ou menos. Eu tenho uma amiga a Eduarda, ela é aquele tipo de menina que todo mundo quer pegar, então ela consegue tudo o que quer. A gente já estava marcando de se pegar a algum tempo mas nunca dava certo.

Nesse sábado teve uma festa de uma amiga nossa e falamos que iriamos nos pegar na festa!

Quando ela chegou estava a coisa mais linda, minha buceta ficou até molhada. Durante a festa ela ficou sentada do meu lado, eu colocava a mão na coxa dela como quem não queria nada apertava um pouco e tirava.

Durante a festa foi tudo sob controle, ela dançando funk com as meninas, e eu com os meninos conversando, em um dado momento da festa ela desapareceu com um menino da festa ficaram 1 hora e 30 minutos se pegando, ela voltou toda alegre.

Algum tempo depois eu perguntei se a gente iria ficar ou não, ela disse que não iria dar porque tinha acabado de começar a namorar com o menino que ela pegou, eu falei beleza e fui terminar de curtir a festa.

Começou a tocar mais funk, e eu estava em pé encostada na parede com os meninos ao lado da caixa de som, a Eduarda veio como quem não quer nada e começou a rebolar e a se esfregar em mim, a bunda dela mexia com forme a batida da música, e ia se esfregando cada vez mais forte, quando eu segurei na cintura dela, ela apenas se afastou e foi dançar lá com as meninas e me olhou e deu um sorriso safado, nessa hora eu já estava encharcada, mas não quis demonstrar. Ela me abraçava por trás e falava alguma coisa na minha orelha, grudava o rosto no meu pra nossas bocas ficarem perto.

E isso durou até 05 horas da manhã, quando fomos deitar, os quartos estavam cheios, como entramos por último tivemos que dividir os colchões, a Eduarda inventou de deitar no mesmo colchão que eu estava, era um colchão de solteiro então estava um pouco apertado, eu virei de lado e coloquei minha mão em cima de mim pra não encostar nela, mas ela veio pra trás e colocou a bunda na minha buceta e ficou corpo com corpo, meu braço começou a doer ai eu cheguei perto do ouvido dela e apenas perguntei:


-Posso colocar meu braço na sua cintura? Está doendo


Ela pegou meu braço e coloquei em volta da cintura, com a minha mão perto do peito dela, passou uns 2 minutos ela disse bem baixinho:


-Faz uma massagem no meu peito por favor, ele tá doendo.


Eu peguei e coloquei a mão no peito dela e fiquei massageando, por um tempo quando percebi que o mamilo estava ficando durinho.

Ela cansou da posição e virou de bruços, minha mão ficou na bunda dela e aos poucos comecei a apertar e fui aumentando a força das apertadas, ai ela disse:


-Para um pouco ai porque se não vou gozar


-Quer gozar de outra forma não?


Como não tí­nhamos muito espaço, ela foi e ficou de frente pra mim, eu peguei e coloquei minha mão dentro do short dela, e para minha decepção ela estava usando um negócio lá que era tipo uma cinta que era fechada em baixo, eu tinha que soltar, só que não tinha como por que eu estava com uma mão só, ela teve que colocar uma mão dela e eu usando a minha para conseguirmos soltar o negócio, e por fim consegui, eu fui passando os dedos bem devagar na buceta dela (Ela já estava com o rosto enterrado nos meus peitos) fui esfregando o clitóris que já estava inchado e pulsando, e enfiei dois dedos de uma vez, ela deu um gemido mais alto, e todo mundo que estavam no quarto escutou e eles começaram a chamar a gente de safada, eu apenas disse:


-Amor, dá um gemida um pouco mais baixo


E enfiei 3 dedos, ela deu um gemido alto e foi ai que o povo do quarto zoou mais ainda, depois de alguns minutos esfregando o clitóris e enfiando 3 dedos na buceta, ela gozou e mordeu meu peito deixando uma marca, eu tirei os dedos da buceta dela e chupei na frente dela, depois dei um beijo nela pra sentir o gostinho dela que é maravilhoso.

Quando deu umas 09 horas todo mundo começou a levantar e eu e ela ainda estávamos dormindo, eles sairam e deixaram só nós duas lá dentro, quando eu acordei ela estava olhando pra mim com um sorriso no rosto e um olhar de safado, ela foi e beijou, minha mão já subiu pras costas dela e foi acariciando até chegar na bunda, que meti um tapa daqueles bons, fui e beijei o pescoço dela deixando um leve chupão, eu me levantei e sentei, ela veio tirou o short e subiu no meu colo ficou se esfregando e me beijando, eu peguei coloquei ela na cama, abri as pernas e cai de boca, tive que fazer ela gozar o mais rápido possí­vel pra ninguém chegar e ver ela naquela situação, pouco tempo depois ela gozou e me sujou toda, limpei ela, e fui beijá-la ela limpou em volta da minha boca, fechou a "cinta" e colocou o short, e saí­mos do quarto felizes de vida!

E esse foi meu relato, bjs, mandem mensagem 😘

*Publicado por Julea_Silva no site climaxcontoseroticos.com em 15/10/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: