Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Estudando no quarto da Kat

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/11/18
  • Leituras: 3738
  • Autoria: kaory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu estava na casa da Kat, no quarto dela estudando com ela. Linda! Loira, olhos verdes e toda branquinha. Eu oriental, muito lisinho e pequeno, mas andrógino. Ela estava de shortinho e top por causa do calor e eu de bermuda e camiseta. Ela de meias coloridas, ficava me abraçando enquanto o doido do Ney ficava balançando a pica na cara dela e ela ficava como se o Ney nem estivesse esfregando a benga meio mole, mas grossa e cheia de veias. O cara veio com safadeza no meio dos estudos para o vestibular, o negão parecia que não se importava de estarmos no quarto de uma garota de famí­lia e ela parecia nem ligar de ter uma pica na cara dela enquanto me abraçava e a pica quase na minha cara.

Teve um momento que fiquei olhando a pica grossa do Ney esfregando na cara da Kat, salivando sem controle.

- Você quer, Kaory? Eu não chupo e nem dou o cu pra ele, mas ele adora boquete e bunda - disse pegando o cacete dele - bato uma punhetinha pra ele de vez em quando, mas é só isso, mas se você quiser, pega na pica dele!

Quase cai pra trás, nunca ia imaginar isso dela, mas ela esfregou o pau do Ney na minha cara.

- Nossa, meu! Que tesão! - disse Ney - adoro um cuzinho gay! O dele parece bom, né Kat?

- Meu namorado gosta muito, comeu ele a noite toda! Deve estar arrombado ainda - disse ela - ou você acha que eu não sei? E faz tempo que eu sei que você dá o furico pra ele, mas não tem problema, quero casar virgem e se a única coisa que ele meteu a pica é no teu cu! Tudo bem.

Fiquei sem reação e de boca aberta que o Ney aproveitou pra enfiar com tudo! Puta que pariu! Que pau gostoso! Chupei com vontade com a Kat olhando bem de perto e rindo meio com desdem.

- Que bicha loka você é, filho da puta! - disse ela saindo da cama - não quero nem saber, só arromba esse viado que meu namorado adora comer.

Fiquei chupando gostoso o cacete preto e grosso, assim que ficou bem duro, sentei nele, acomodando lentamente o pau grosso e comprido do Ney, cheio de saliva que eu coloquei no pau e, claro, porque eu tinha dado muito para o namorado pauzudo da Kat, que adorava comer meu cuzinho gay. Eu tinha sido o primeiro cu que ele comeu e adorou! Ficou viciado no meu rabo!

Dei muito olhando para a Kat que ficou mexendo no celular, como se eu estivesse estudando, mas eu tava dando! Mas dando muito!

- Estou falando com meu namorado, vamos ter jantar de famí­lia - disse ela como se um negão não estivesse arrombando meu cu.

- Caralho! Por isso que eu como gay! - gemeu Ney - se a gostosa faz doce, o viado dá agradecido!

- Vai tomar no cu Ney! - xingou ela - não dou nem a pau!

Mas eu estava dando muito.

Dei até o Ney gozar fundo no meu rego, de ladinho, bem gostoso, aos olhares da Kat.

Não estudei e nem beijei a Kat, mas dei para caralho pro negão que ela deixava esfregar o pau na cara!

*Publicado por kaory no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: