Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

FIM DE SEMANA, SUPER AGRADÁVE

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/10/15
  • Leituras: 5759
  • Autoria: Marido Feliz
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

OLÁ!


COMO JÁ É DE CONHECIMENTO DE ALGUNS LEITORES, CONSEGUI REALIZAR UMA DE MUITAS FANTASIAS QUE EU TENHO E ESSA QUE EU CONSEGUI REALIZAR, FOI UM MÉNAGE MASCULINO COM MINHA ESPOSA (NOSSO PRIMEIRO MÉNAGE A TROIS). EU NÃO TRABALHO NA MINHA CIDADE, VIAJO POR DIVERSAS CAPITAIS DO NOSSO PAÍS, SENDO QUE ME ESFORí‡O AO MÁXIMO PARA QUE NOS FINAIS DE SEMANA EU ESTEJA EM CASA. MÁS, POR INCRÍVEL QUE PAREí‡A, DEPOIS QUE CONSEGUI NOS INICIAR NESSE MUNDO DE AVENTURAS, PASSEI A TER MAIS DIFICULDADE DE ESTAR EM CASA NOS SÁBADOS E POR FICAR SOMENTE OS DOMINGO E ISSO SER MUITO CANSATIVO, RESOLVIA NÃO IR EM CASA.


SENDO MUITO COBRADO PELA MINHA ESPOSA E MUITAS VEZES SENDO ATÉ AMEAí‡ADO POR ELA, DIZENDO QUE SE EU NÃO FOSSE ELA IRIA COLOCAR UMA ROUPINHA BEM CHAMATIVA E IRIA DAR UMA VOLTINHA EM UM POSTO DE CAMINHONEIRO QUE EXISTE PRÓXIMO A NOSSA CASA. CONFESSO QUE ESSA AMEAí‡A ME EXCITAVA, MAS, NÃO QUERIA VER MINHA ESPOSA CORRER ESSE RISCO, FOI ONDE CRIEI UM PERFIL EM UM SITE DE RELACIONAMENTO ADULTO, PASSEI A SENHA PARA ELA E DESSA FORMA, CONSEGUI AMENIZAR A SITUAí‡ÃO.


CERTA VEZ, RECEBI UMA LIGAí‡ÃO DA MINHA ESPOSA, ESTAVA NO MEIO DE UMA REUNIÃO. AS DUAS PRIMEIRAS CHAMADAS, RECUSEI, POIS JÁ ERA DO CONHECIMENTO DELA QUE, RECUSANDO DUAS VEZES CONSECUTIVAS, ERA A FORMA DE INFORMAR QUE EU ESTAVA PARTICIPANDO DE UMA REUNIÃO. MÁS, AI A COISA FICO SÉRIA. KATIANA NÃO PARAVA DE LIGAR. PEDI LICENí‡A E ME RETIREI DA SALA E TIVE QUE ATENDER.


- OI GATINHA, O QUE ACONTECEU? PERGUNTEI NERVOSO, POR SEI O QUANTO ELA SABE O QUANTO LEVO A SÉRIO O MEU SERVIí‡O.


- MEU CORNINHO, NÃO PUDÊ AGUENTAR. VOCÊ ESTÁ EM ILHÉU/BA, NÃO É MESMO?


- GATINHA, QUE É ISSO? ESTOU TRABALHANDO. FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER SABER.


- SEU CORNO, RESPONDE O QUE EU LHE PERGUNTEI E VOLTE PARA PORRA DA SUA REUNIÃO, CACETE.


ASSUSTEI-ME COM A FORMA QUE ELE ESTAVA ME TRATANDO, MÁS, TINHA QUE VOLTAR PARA MINHA REUNIÃO.


- SIM AMOR, ESTOU EM ILHÉUS E POR TER DE ESTÁ EM ARACAJU/SE NA TERí‡A, FICAREI POR AQUI NO FINAL DE SEMANA, TÁ BOM?


- OBÁAAAAA!!! GRITA MINHA PUTINHA NO TELEFONE. AMOR, VOCÊ É O MELHOR MARIDINHO MAIS CORNO QUE EU PODERIA TER. BEIJOS AMOR! EU TE AMO! VOLTA PARA SUA REUNIÃO, DEPOIS LHE CONTO O QUE ESTOU PROGRAMANDO PARA ESSE FINAL DE SEMANA.


DESLIGOU O TELEFONE E EU NÃO CONSEGUI NEM SIQUE PUDE PERGUNTAR DO QUE SE TRATAVA. MÁS, TINHA UMA REUNIÃO PARA TERMINAR.


QUASE DUAS HORAS DE REUNIÃO, DEPOIS QUE MINHA ESPOSA ME LIGOU. CONVERSA DAQUI, CONVERSA DE LÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ... E EU JÁ NÃO CONSEGUIA ME CONCENTRAR, FOI AONDE O MEU SÓCIO ME PERGUNTOU.


-JR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PROBLEMA EM CASA? VOCÊ NÃO ESTÁ INTERAGINDO NA REUNIÃO, LOGO VOCÊ QUE É SEMPRE ATIVO. PODEMOS CONTINUAR?


-POXA GENTE, ME DESCULPA. PODEMOS DAR UMA PAUSA, PRECISO FAZER UMA LIGAí‡ÃO.


PAUSA NO SERVIí‡O LÁ VAI EU, LIGAR PARA MINHA ESPOSA.


- ALÓ! ATENDE MINHA ESPOSINHA, COM UMA VOZ QUE ME DEU A ENTENDER QUE ELA ESTAVA COM OUTRO HOMEM.


- GATINHA? ONDE VOCÊ ESTÁ? COM QUEM VOCÊ ESTÁ? E O QUE ESTÁ FAZENDO? PERGUNTEI JÁ MEIO NERVOSO, MÁS, NÃO VOU NEGAR, COM CERTO E GOSTOSO TESÃO.


- AMOR... ESTOU EM CASA. UHHH... QUE GOSTOSO.


- O QUE É ISSO KATIANA? FALA LOGO, JÁ ESTOU FICANDO NERVOSO.


- CALMA CORNINHO! RSRSR... ESTOU EM CASA, SOZINHA, NA NOSSA CAMA, COM UM BRINQUEDINHO QUE COMPREI NUM SEX SHOP, TEM APENAS 23 cm. UMA DELICIA VOCÊ TEM QUE EXPERIMENTAR.


- CARACA MULHER. POR HORA ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA COM OUTRO HOMEM. MAIS ME EXPLICA O QUE FOI ISSO MAIS CEDO. O TEU TELEFONEMA? NÃO CONSEGUI ACABAR A REUNIÃO. PENSANDO EM VOCÊ.


- AMOR, SABE O NOSSO PERFIL NAQUELE SITE ADULTO? EU ESTAVA OLHANDO AQUI E NA BUSCA ACHEI UM CASAL QUE MORA AI NA BAHIA. CONVERSANDO COM ELES, ME INFORMARAM QUE ESTÃO PERTINHO DE VOCÊ E COMO EU IMAGINEI QUE VOCÊ NÃO VIRIA PARA CASA NESSE FINAL DE SEMANA E NA SEGUNDA É FERIADO E EU NÃO VOU TRABALHAR. SEXTA VOU EMBARCAR PRA AI. JÁ ATÉ COMPREI MINHA PASSAGEM.


AQUILO ME DEU UMA EXCITAí‡ÃO TÃO GRANDE QUE ESTAVA ATÉ COM VERGONHA DO VOLUME NA MINHA CALí‡A.


- GATINHA, VOCÊ É DEMAIS. MAIS E O PAULO (MEU SÓCIO) SEMPRE QUE VIAJAMOS JUNTOS, NÓS HOSPEDAMOS NO MESMO HOTEL. O QUE IREI FALAR COM ELE SOBRE VOCÊ ESTÁ VINDO PARA CÁ? O QUE LHE CHAMOU A ATENí‡ÃO EM RELAí‡ÃO A ESSE CASAL? E SE TRATANDO DE CASAL, NUNCA CONVERSAMOS SOBRE ISSO.


- OLHA SE VIRA COM O PAULO, A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA QUE ELE PARTICIPE. POR MIM, TUDO BEM. NO INICIO ISSO NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS, NÃO QUERIA LHE DIVIDIR COM OUTRA MULHER, MÁS, O CARA É MUITO GOSTOSO, ESPERO QUE SEJA TUDO AQUILO QUE ENCANTOU OS MEUS OLHOS. E DO MAIS, ELE NÃO SAI SEM ELA. RSRSR...


- ENTENDI. PODE DEIXAR QUE EU VOU DA UM JEITO NELE. CONTAREI OS SEGUNDOS PARA CHEGAR O SÁBADO ENTÃO.


DESPEDIMOS-NOS E VOLTEI PARA A REUNIÃO. AINDA ERA QUARTA FEIRA, ATÉ O SÁBADO, NÃO TERIA MAIS PAZ. PARTICIPEI PAULO DA VINDA DE KATIANA PARA ILHÉUS, DIZENDO POR SER FERIADO NA SEGUNDA, ELA PASSARIA O FINAL DE SEMANA COMIGO.


SÁBADO, PELA MANHÃ, ESTOU NA RODOVIÁRIA DE ILHÉUS AGUARDANDO MINHA ESPOSA, QUANDO SOU SURPREENDIDO POR UM HOMEM ME CHAMANDO PELO NOME.


-JR!?


-SIM, SOU EU. QUEM É VOCÊ?


- ME CHAMO ULISSES, E MINHA ESPOSA ESTÁ NO CARRO ESPERANDO POR NÓS. A KATIANA AINDA NÃO CHEGOU?


- NÃO! DE ONDE VOCÊS SE CONHECEM? PERGUNTEI, POIS A FICHA NÃO HAVIA CAÍDO AINDA.


- DESCULPA. SOMOS O CASAL DA INTERNET. CONVERSAMOS COM SUA ESPOSA NO SITE. RSRSR...


- AH TÁ! LEGAL... EU NÃO ME LIGUEI. MAIS TRANQUILO. VOCÊS SÃO DAQUI DE ILHÉUS MESMO?


- SOMOS SIM, MORAMOS EM UM LUGAREJO PRÓXIMO DAQUI. MÁS, TEMOS UM CHALÉ NA PRAIA DE BOA VISTA E PASSAREMOS O RESTO DO SÁBADO E O DOMINGO E VOCÊS SÃO NOSSOS CONVIDADOS.


ESTAVA NA FRENTE DE UM HOMEM, DE 1.95alt, CORPO ATLÉTICO, SAUDÁVEL E COM UM CHARME QUE LOGO VI O QUE HAVIA CONVENCIDO MINHA GATINHA. FOMOS PARA UMA LANCHONETE ALI MESMO NA RODOVIÁRIA, TOMAMOS UMAS CERVAS ENQUANTO AGUARDÁVAMOS POR KATIANA. HAVIA ESQUECIDO QUE ELE HAVIA DITO QUE SUA ESPOSA ESTAVA NO CARRO NOS ESPERANDO, QUANDO DE REPENTE, SURGI UMA MORENA, GOSTOSA, SEIOS MÉDIO, COXAS TORNEADAS, BUNDA PERFEITA E LÁBIOS ENCANTADORES E ABRAí‡A O MEU NOVO AMIGO.


- OI AMOR, CADÊ ELA? NÃO ESTÁ CHEGANDO NÃO?


- NÃO GOSTOSA. AINDA NÃO. ALIÁS, ESSE É O JR, ESPOSO DA KATIANA.


- PRAZER. CHAMO-ME LETÍCIA. VOCÊ É MUITO BONITO, BEM DO JEITO QUE KATIANA FALOU.


- O PRAZER É TODO MEU. PERDENDO TODOS OS MEUS SENTIDOS, VENDO AQUELE MONUMENTO EM FORMA DE MULHER.


DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS QUE A LETÍCIA CHEGOU PERTO DE NÓS, ENCOSTA O í”NIBUS TRAZENDO KATIANA.


- OI AMOR! ESTOU UM CACO. QUE VIAJE DEMORADA. O QUE COMPENSOU QUE VIM DO LADO DE UM GAROTÃO DE 24 ANINHOS, UM VERDADEIRO DEUS GREGO. (RISOS DE TODOS OS QUATROS) PELO VISTO JÁ CONHECEU NOSSOS ANFITRIí•ES.


- OLÁ GATINHA. JÁ SIM. O ULISSES E A LETÍCIAS.


APRESENTAí‡í•ES FEITAS, FOMOS PARA O CARRO E PARTIMOS PARA O CHALÉ DO CASAL. NO CAMINHO, COMEí‡AMOS A NOS CONHECER CADA VEZ MAIS E O MAIS ENGRAí‡ADO FOI QUE NO CASO DELES, A INICIATIVA PARTIU DELA. LETÍCIA SE DECLAROU BISSEXUAL E ERA SÓ ELOGIO EM RELAí‡ÃO À KATIANA. DIZENDO QUE HAVIA ACHADO ELA A MAIOR GATA E NÃO ESCONDIA O DESEJO DE SABOREAR LOGO MINHA ESPOSA. FOI AONDE ULISSES SUGERIU.


- JR, TROCA DE LUGAR COM MINHA ESPOSA E DEIXE ELAS SE CONHECER MELHOR. O QUE VOCÊS ACHAM DA IDEIA MENINAS?


- POR MIM TUDO BEM. DIZ LETÍCIA, VIRANDO PARA KATIANA, QUE POR SUA VEZ, DEMOSTROU CERTO ESPANTO.


PARANDO O CARRO NUM SINAL, OS LUGARES FORAM TROCADOS RAPIDAMENTE. KATIANA, SE MOSTRANDO UM POUCO NERVOSA, MESMO ASSIM, NÃO DEIXOU A PETECA CAIR.


- PODE FICAR CALMA GAROTA. NÃO IRAR ACONTECER NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA. DIZ LETÍCIA, SEGURANDO A CABEí‡A DE KATIANA E LOGO APÓS, ROUBANDO UM BEIJO MOLHADO DA MINHA GATINHA, QUE SE ARREPIOU TODINHA E SE DERRETENDO NOS BRAí‡OS DA NOSSA AMIGA.


COMO ESTAVA NO BANCO CARONA, PUDE ASSISTIR DE CAMAROTE TODA AQUELA CENA E LOGO A MINHA EXCITAí‡ÃO ERA EXPLICITA. ULISSES ACELERAVA MUITO O CARRO, DEMOSTRANDO QUERER LOGO CHEGAR AO LOCAL DE DESTINO. FOI ONDE PUDE NOTAR QUE MESMO SEM PODER PERDER A ATENí‡ÃO NO TRí‚NSITO, TAMBÉM SE ENCONTRAVA EXCITADO E SUA VARA ERA ENORME, DE ACORDO COM O SEU PORTE FÍSICO.


CHEGANDO AO CHALÉ, ULISSES ME PEDIU PARA ASSUMIR A DIREí‡ÃO E GUARDASSE O CARRO, ENQUANTO ELE ABRIA E FECHAVA O PORTÃO. NAQUELA HORA, NOSSAS GATINHAS JÁ ESTAVAM TOTALMENTE DESPIDAS, ONDE SE AUXILIAVA EM BEIJOS, MORDIDAS, PENETRAí‡í•ES DE DEDOS E MUITAS LAMBIDAS. QUANDO EU AVISTEI LETÍCIA NUA, TIVE UMA VISÃO MARAVILHOSA. ELA ERA REALMENTE SUPER GATA, PERFEITA.


- VAMOS ENTRAR MENINAS. EU JR ESTAMOS AQUI. QUEREMOS PARTICIPAR TAMBÉM, NÃO É MESMO JR?


- COM CERTEZA. MAIS NÃO NEGO QUE A VISÃO ESTAVA MAGNIFICA.


DESCEMOS E COM AS PORTAS DO CHALÉ E DO QUARTO, JÁ ABERTAS, LETÍCIA SOLTA NO COLO DE KATIANA, ENTRE LAí‡ANDO AS PERNAS NA SUA CINTURA E VOLTANDO A SUGAR A LÍNGUA DE SUA AMIGA, FORAM PARA O QUARTO DESSA FORMA. FOI QUANDO, SEGURANDO ULISSES PELO BRAí‡O, DISSE;


- CALMA AI PARCEIRO. DEIXA ELA SE DIVERTIREM PRIMEIRO, DEPOIS A GENTE ENTRA.


ELE CONCORDOU. PEGAMOS DUAS CADEIRAS E SENTANDO NA BEIRA DA CAMA, CONTINUAMOS ASSISTINDO AQUELA CENA SUPER SEX. KATIANA SE CONTORCIA TODINHA, IGUAL A UMA SERPENTE, COM OS OLHOS ENTRE ABERTOS, AVISTOU ULISSES DO SEU LADO E SEM PUDOR, SENDO CHUPADA POR LETÍCIA, PUXOU O BRAí‡O DELE, ALCANí‡OU SUA BOCA, DANDO UM DELICIOSO BEIJO. OS QUARTO TOTALMENTE NUS, ME AJOELHEI NA BEIRA DA CAMA, ONDE PUDE PRESENCIAR AQUELA BUCETINHA PEQUENINA QUE TINHA NOSSA ANFITRIà BAIANA E COMECEI A SOBEREAR AQUELE GOSTINHO INCOMUM. JURO QUE NEM MESMO MINHA ESPOSA TINHA UM GOSTO IGUAL.

KATIANA A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA DE QUATRO, TENDO ULISSES NA SUA FRENTE, COM UMA PIROCA ENORME, ONDE CHUPANDO DESDE O CABEí‡ÃO, ENFIANDO O MÁXIMO POSSÍVEL. NÃO DEMOROU MUITO, ULISSES JÁ ESTAVA ESPORRANDO NA CARA, NA BOCA E TODO O ROSTINHO DE KATIANA, QUE DEIXOU O BAIANO DESCANSAR UM POUCO E PASSOU A ME AJUDAR COM LETÍCIA. DEITADO NA CAMA, A BAIANINHA VIROU DE COSTA PRA MIM E SEM DEMORA, COMEí‡OU A FORí‡A A CABEí‡A DA MINHA PIROCA NO SEU CUZINHO. COM A LUBRIFICAí‡ÃO QUE AINDA RESTAVA DE SUA BUCETA NO MEU CACETE, ELA SENTOU ESCONDENDO TUDINHO. COMEí‡OU A REBOLAR E COMO RECOMPENSA, RECEBEU A LÍNGUA DE KATIANA NOSEU GRELINHO.


ULISSES JÁ RECUPERADO COLOCOU SUA ESPOSINHA PARA LHE CHUPAR E TENDO A SUA VARA ENVERNIZADA, FOI PARA TRÁS DE KATIANA E ANUNCIOU.


- UMA FODA SEM COLOCAR NO CUZINHO, NÃO É UMA FODA COMPLETA. COMEí‡OU A LAMBER O Cíš DA MINHA ESPOSA E SEM PERDI LICENí‡A, COMEí‡OU A SOCAR SEM DÓ. PUDE VER A O DESCONFORTO NA EXPRESSÃO DO SEU ROSTO, MÁS, COMO HAVIA SIDO ELA A PROTAGONISTA DA REALIZAí‡ÃO DAQUELA ORGIA, ELA NÃO RECUOU.


LETÍCIAS SE VIROU PARA MIM, TIRANDO MINHA VARA DO SEU CUZINHO E SENTANDO AGORA COM SUA BUCETINHA, PEDIU A SEU ESPOSO PARA QUE ELE VIESSE E JUNTOS REALIZÁSSEMOS UMA DELICIOSA "DP". ULISSES PENETRAVA O RABINHO DE LETÍCIA COM CERTAS ESTOCADAS QUE PUDESSE SENTIR NA MINHA VARA A FORí‡A QUE ELE COLOCAVA E ELA SÓ GEMIA E GRITAVA;


- ME RASGA VOCÊS DOIS. COME GOSTOSO OU SENÃO EU VOU À PRAIA E VOU ARRUMAR OUTROS CARAS PARA COMER, EU E KATIANA.


O PEDIDO DELA FOI UMA ORDEM. EU SOCAVA DE BAIXO PRA CIMA E O SEU ESPOSO SOCAVA DE CIMA PARA BAIXO. KATIANA NESSE MOMENTO, VEIO POR CIMA DE MIM, COLOCANDO SUA XANINHA NA MINHA CARA, OBRIGANDO ME A SUGAR TODO O SEU CALDINHO QUE ESCORRIA NA MINHA BOCA.

DEPOIS DE MUITAS ESTOCADAS, LETÍCIA NUM SÓ MOVIMENTO ESCAPA DE DOIS NÓS DOIS E CONVIDA A kATIANA EXPERIMENTAR NOSSAS DUAS PIROCAS. MINHA PUTINHA, PARA MINHA SURPRESA, ME MANTEM DEITADO NA CAMA E SOCA A SUA VAGINA NO MEU PAU E COM CARINHA DE SAFADA ME DIZ.


- MANDA ENTRAR AQUI ATRÁS. QUERO QUE ELE SOQUE EM MIM, IGUALZINHO O QUE ELE FEZ COM LETÍCIA.


NÃO PRECISOU NEM EU REPETIR AS PALAVRAS DELA. ULISSES, DEU UMA LAMBIDINHA NO CUZINHO DA MINHA ESPOSA, NOVAMENTE ENTROU DE UMA SÓ VEZ E COMEí‡OU A SOCAR ATÉ MESMO COM UMA CERTA VIOLÊNCIA, MÁS PUDE VER NOVAMENTE NA EXPRESSÃO DO SEU ROSTO, MESMO COM OS OLHOS FECHADO O QUANDO AQUILO ESTAVA MEXENDO COM MINHA GATINHA. SOCAMOS COM CERTO SINCRONISMO QUE ARRANCAMOS SUSPIROS, GEMIDOS E GRITINHOS DE PRAZER DA NOSSA PRESA.

LETÍCIA POR SUA VEZ, DEITOU AO NOSSO LADO E VOLTOU A BEIJAR KATIANA E SEM PUDOR ORDENOU QUE EU E SEU MARIDO GOZÁSSEMOS NA BOQUINHA DELAS DUAS E COMO MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. CONSEGUI TIRAR MINHA VARA DA XOTA DA MINHA ESPOSA E MANDEI QUE LETÍCIA ME CHUPASSE E NÃO DEMORANDO MUITO, COMECEI A GOZAR LOUCAMENTE NAQUELA BOQUINHA QUENTE E DELICIOSA QUE SEM DEIXAR CAIR UMA SÓ GOTA, VEIO ATÉ KATIANA E DIVIDIU TODO O LEITINHO QUE ACABARA DE GANHAR NOS SEUS LÁBIOS. VENDO AS DUAS DIVIDIREM O MEU SEMEM, ULISSES TIROU O CACETE DO CUZINHO DA MINHA ESPOSA, TENDO AS DUAS CACHORRAS AJOELHADAS NA CAMA, GOZOU NOVAMENTE E PARA O MEU ESPANTO UMA GRANDE QUANTIDADE DE PORRA, QUE FOI DISPUTADA GOTA A GOTA PELAS DUAS GATA, QUE JUNTO DE MIM E DO MEU COMPANHEIRO, SE JOGAMOS NA CAMA CURTINDO NOSSA ATUAL LEMBRANí‡A DESSE MOMENTO QUE ESTÁVAMOS CURTINDO AQUELE MOMENTO E IMAGINANDO QUE AINDA ESTARIA POR VIM NAQUELE DELICIOSO FINAL DE SEMANA.

*Publicado por Marido Feliz no site climaxcontoseroticos.com em 26/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: