Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um papo com o pedreiro Sr. D.

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/12/18
  • Leituras: 2732
  • Autoria: Mineiro_por_ai
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, sou moreno claro, 1, 80m, 85kg, corpo legal. Conto uma aventura que aconteceu há algum tempo atrás. Era uma semana de muito trabalho na empresa e precisa chegar nais cedo todos os dias. O apartamento de cima do meu estava desocupado há alguns dias, nas percebi um movimento diferente no mesmo. A entrada do prédio dava acesso a apenas para os dois apartamentos, o meu e o que estava vazio. As atividades no apto começaram na terca. Pela clarabóia percebi que as 07h começava a movimentação, mas estranhei ver apenas uma pessoa trabalhando. Geralmente acordo com muito tesão e gosto de assistir filmes pornôs para aliviar a tensão. Aproveitei que moro sozinho e que a clarabóia é no quarto, coloquei o ví­deo com volume mais alto para ver se surtia algum efeito. Na mosca! O pedreiro se aproximou para observar o que acontecia, era possí­vel ver a imagem dele pelo vidro do basculante. Isso aconteceu na quarta. Na quinta repeti a dose e tudo se repetiu. Tomei um banho e quando abri a porta para ir pro trabalho, escuto alguém descendo a escada. Fiquei apreensivo com o que poderia acontecer.

Sr. D.: Bom dia! Tudo bem?

Eu: Bom dia! Tudo bem e você?

Sr. D.: Estou bem também. Desci pra pedir desculpas pela bagunça que estou fazendo. Deixarei tudo limpo para não incomodar vocês aí­ no seu apto.

Eu: Não se preocupe. Moro sozinho. Depois dou um jeito aqui em frente.

Sr. D.: Sozinho? Então tudo bem. Mas só falar se eu te incomodar.

Eu: Sem problemas. Tenha um ótimo dia!

Sr. D.: Pra você também.

Então, até então nem sabia o nome dele. Mas era de meia idade. Braços firmes, pernas grossas, uma barriguinha saliente e um sorriso muito safado. Pensei em armar alguma coisa para sexta.

No dia seguinte acordei cedo novamente, só que um pouco antes das 07h para colocar o plano em ação. Vesti uma calcinha de renda por baixo do short curto de academia coloquei um boné e juntei o lixo pra jogar fora. Percebi a chegada dele e coloquei o ví­deo para ver a reação do mesmo. Mais uma vez deu certo. Peguei a sacola e fui jogar fora no local na rua. Ao voltar resolvi subir a escada pro andar de cima. O avistei e cumprimentei.

Eu: Bom dia! (shorts e boné apenas)

Sr. D.: Bom dia! Tudo bem? Acordou cedo hein.

Eu: Sim, estou bem. Organizando algumas coisas.

Sr. D.: Eu o acordei com o barulho? Desculpe.

Eu: Nada. Já estava acordado.

Sr. D.: Já conhece aqui em cima.

Eu: Não. Deve ser igusl ao meu. (fingindo desinteressado)

Sr. D.: Nada. Vai gostar. Sobe aí­. (percebi um sorriso safado no cara)

Eu: Sou o R. Prazer.

Sr. D.: Eu Sr. D. Igualmente.

Conversamos bobagens e percebi um papel caí­do no chão. Sr. D. Estava atrás de mim. Abaixei, e por o short estar desamarrado mostrou um pouco da bunda com a calcinha. Levantei como se nada tivesse acontecido. Olhei para baixo e percebi a calcinha a mostra.

Eu: Vou deixar você trabalhar. Não quero atrapalhar. (comecei a descer a escada puxando o short pra baixo pela frente)

Sr. D.: Não atrapalha. Nossa!!! Gostei... Que bunda linda... Queria ter um tempo pra brincar com você. Abaixei o short um pouco mais e o cara de boca aberta.

Eu: Tenho tempo se quiser.

Sr. D.: Já me sujei nessa poeira, mas sobe aí­.

Fomos para um dos quartos desocupados e ele começou a morder meus mamilos. Minha surpresa foi tirar o pau dele pra fora. 20cm, cabeça rosada e muito grosso. Não perdi tempo e caí­ de boca. O Sr. D. Foi a loucura. Segurava minha cabeça e gemia gostoso. Perdi o tempo que fiquei chupando seu pau. Até ele anunciar o gozo e jorrar porra no meu peito. Me agradeceu e disse que quer marcar para aproveitar da minha bunda gostosa.

O final de semana foi longo...

Na segunda-feira...

Próximo conto.

*Publicado por Mineiro_por_ai no site climaxcontoseroticos.com em 02/12/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: