Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Barbara, a tentação

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 27/10/15
  • Leituras: 3972
  • Autoria: o rei picante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Conto inventado. Ψ





Olá, me chamo Vitor e tenho 15 anos, bom como posso me descrever? Não irei mentir pois isso é feio, vamos lá tenho 1'69 de altura, olhos castanhos, a cor da minha pele é meio difí­cil de dizer, na infância eu era branco mas fiquei queimado de sol, então eu diria que sou "pardo" nem moreno ou nem branco, fí­sico? Bom gosto de me alimentar bem e a uns meses faço muay thay então estou já começando a ficar definido.

Eu estou aqui pra contar um fato que aconteceu comigo a um ano atrás.


Moro com minha mãe em uma casa num interior( nem tão interior, pois já está a ponto de se tornar uma cidade grande tem shopping e tudo) mas ela trabalha como professora e por isso quase não tem tempo pra ficar em casa, ela então decidiu que eu estava muito sozinho( segundo ela ) e fez uma viagem pra capital do estado, e voltou misteriosa, um mês depois mais ou menos ela fez uma segunda viajem só que dessa fez não voltou sozinha! Com ela trazia uma menina, depois de me explicar que tinha feito uma surpresa pra mim e adotou uma "irmã" para me fazer companhia, perguntei-lhe onde minha nova "irmã" dormiria, ela disse que iria ser no quarto de hospedes só até construir um outro quarto. Minha mãe foi dormir dizendo que estava muito cançada da viajem mas que era pra mim conversar e mostrar a casa para minha irmã que se chamava Barbara.

Não pude deixar de reparar no corpo de Barbara, era branca, cabelos castanhos, olhos verde esmeralda, magra com poucas curvas formadas e se formando, seus seios ainda estavam crescendo mas já tinham um pouco de tamanho, seu bumbum também não era gigante, era média, empinada e durinha( como descubri a um tempo ) ela era linda mas ainda hoje me chama atenção e também naquele momento foi seu sorriso, um belo sorriso.

Conversei com ela,mesmo ela ainda estando um pouco tí­mida, mostrei os cômodos da casa(o meu, o da mamãe, o que era o de hóspedes e virou temporariamente o dela, o banheiro, a cozinha, sala e outros cômodos) depois disso, fomos pra cozinha e ficamos conversando enquanto preparava uma pipoca no micro-ondas pra assitir um filme na tv.

Conversando descobri algumas coisas como, sua altura: 1'60 ( já estava imaginando ), sua idade que era os 14 anos e uma coisa importante! Ela tinha fobí­a de escuro.

Fomos pra sala, assitir o filme e o melho no momento que estava passando era hma comedia, rimos bastante e logo nos enturmamos, ela me contou que estava alegre em ter uma nova familia, perguntei se ela não sentia tristeza por ter que se separar dos amigos no orfanato e ela respondeu que não por quê lá ela não tinha amigos.

Depois disso resolvi trocar de canal pra tentar mudar o clima que tinha se instalado após a resposta dela, a final que achei um segundo filme que interressase na tv( mesmo sendo tv fechada é incrivel como as vezes não tem nada que preste passando) o filme era de terror e se intitulava " o exorcista " confesso que mesmo tendo fací­nio por filmes de terror esse também me da medo, ela disse que por ela tudo bem ver esse, deixei lá pois estava começando.

Garanto que essa atitulde dela foi tentando ser edulcada, pois a cada cena que tinha ela fechava os olhos com medo.

Justo quando ela resolveu abrir os olhos foi a pior cena possivel pra de ver, ainda bem que a vasilha de pipoca em seu colo estava já vazia pois ela deu um pulo do sofá agarrando meu braço e escondendo o rosto com medo( sim até hoje ela tem trauma com esse filme) é amigos leitores, eu sou homem poxa! Uma garota que praticamente conheçi hoje e que ao meu ver uma garota linda, ainda bem que ela não estava vendo na hora pois meu pênis instantaneamente endureceu.

Ela ficou com o rosto escondido até o final do filme, oque durou quase 40 minutos.

Quando avisei que o filme havia acabado e ela tirou o rosto do meu braço já tinha conseguido controlar o amiguinho lá em baixo.

Ela se desculpou por ter feito aquilo e ficou bastante vermelha, eu disse que tudo bem, até eu tinha ficado com um pouco de medo.



~*~


Passado uns meses, quatro pra ser exato, ela já estava acostumado com a rotina da casa, já estava estava estudando pois minha mãe já tinha arrumado a transferência e tudo.

Confesso que a cada dia que passava eu estava ficando com desejo sobre ela.

Já estava sem me masturbar quase 5 meses por que minha mãe já tinha quase me pegado uma vez, então resolvi dar um tempo, nesse meio tempo só tinha transando apenas 3 vezes então vocês podem imaginar a minha situação.

Um dia ela voltou da escola( não estudamos na mesma escola por que já não tinha vagas no colegí­o particular que estudo então mamãe colocou-a em outro)e eu já estava em casa, estudava de manhã e elá a tarde, mamãe teve que viajar pra ir num curso profissionalizante de sua profissão, ela ia ficar uma semana fora. Eu estava no sofá jogando video-game e ela entrou passou rapidamente sem falar muito e disse que ia tomar banho.

Ela estava sexy cara, suada, uma mexa de seus cabelos estava grudada em seu rosto e a camisa escolar colada.

Estranhei a sua atitulde de estar calada, por que geralmente quando ela chegava me dava um beijo no rosto, sentava perto de mim e contava como foi o dia dela( é nós nos tornamos bem proximos, ela era bastante carinhosa comigo e eu era protetor sobre ela[embora a desejar em parte do tempo])

A noite comendo o jantar ela mal trocou palavras comigo, estranhando isso perguntei logo de cara:

- Barbara, oque houve? Você mal falou comigo depois de chegar da escola! Sabe que se algo estiver acontecendo pode me falar né?

- Sim eu sei, não é nada, é só que... Ah ok eu vou lhe falar! É que hoje eu bejei um menino, e ele tentou me tocar em uma parte intima! Não bem oque senti mais uma parte de meu corpo ficou molhada...( é ela era inocente a esse ponto )

Quando ela falou isso fiquei puto, alguém tentando se aproveitar dela porra!

- Ele tentou te tocar?! Quem foi? Ah eu mato esse filho de uma puta que tentou fazer algo com minha irmã!( se bem que eu mesmo queria fazer algo com ela...)


- Calma! Sabia que você ia ficar com raiva do menino por isso não disse nada.

Depois de conversar com ela sobre esse assunto, repreender por ter deixado menino a tocar daquele jeito e explicar que quando mulheres ficavam "molhadas" era sinal de tesão, fomos dormir( ela pelo menos, eu fiquei jogando mais um pouco)


Já era madrugada e estava uma chuva daquelas sabe? Raios e trovões, vento forte e com isso sabe oque veio? Adivinhem! A falta de luz!

Estava tudo escuro e eu deitado em minha cama ouvi um barulho vindo da porta: Minha irmã estava lá segurando um travesseiro e seu celular iluminando.

- Posso dormir aqui? Estou com medo de ficar lá no quarto... está escuro lá...

Ela falou com uma face de chacorro pidão que não deu pra aguentar!

Abri espaço e dei leve palmadas no lado direito da cama sinalizando pra ela deitar.

Ela deitou, joguei uma parte do lençol pra ela, e virou pro outro lado tentando dormir.Coisa que não consegui pois além de não ter sono minha irmã logo pediu uma coisa que complicava minha parte.

- Pode me abraçar? Está tão frio

Ela falou pedindo. Realmente o frio dominava a casa por que estava ventando muito.

Sem ter muito oque fazer passei meu braço sobre sua cintura, não podia negar um pedida da minha irmã. Só que pelo visto estava um pouco dificil minha cituação, que homem não ficaria excitado, ela só de blusa e calcinha.

Meu amiguinho já estava ficando animado.

- Irmão oque é isso que estou sentindo me cultucar?



-* continua na parte dois*-

*Publicado por o rei picante no site climaxcontoseroticos.com em 27/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: