Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Romance em Balneario Camboriu

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/11/15
  • Leituras: 3913
  • Autoria: tatuada1990
  • ver comentários

No começo desse ano de 2015, morei alguns meses em Balneário Camboriú, foi um curto perí­odo mas vivi muitas loucuras por la. Comecei a escrever meus contos agora e preciso dizer que usei e ainda uso algumas drogas! Quando combinadas com sexo eu garanto que as sensações são totalmente diferentes de qualquer outras. La em Balneário usava de tudo, mas trabalhava em uma grande loja de um shopping no horário da noite.

Naquele dia estava um calor gostoso durante o dia, fui trabalhar com um shorts jeans bem curtinho rasgado e uma regata bem cavada que evidenciava bem meus seios fartos e minha cintura fina, com minha mochila hippie nas costas cheguei ao trabalho coloquei meu uniforme, era calca de lycra bem colada e camiseta com o logo da loja, passou a tarde e não vi o dia passar, acabei o expediente bem cansada troquei de roupa novamente e me preparei pra ir embora, naquela cidade não são só as pessoas que são loucas o clima também quando sai pra ir embora tava um frio fudido e uma chuva gelada que caia mas não muito forte, sorte que tinha um guarda chuva dobrável na mochila.

Sai era umas 23:30 do trabalho e como morava perto ia embora andando mesmo, quando tava passando em uma das ruas que eu normalmente cortava caminho pra chegar mais rápido em casa passou um carro por mim e quando olhei um homem sorriu pra mim e automaticamente acabei sorrindo de volta, quando andei um pouco mais a frente vi que o carro tava parado, estremeci de medo e fui andando mais rápido pra chegar logo na avenida principal, quando passei ele me disse algo que não entendi o que era e não olhei segui como se não fosse comigo, quando cheguei na avenida principal o carro passou por mim novamente e mais uma vez parou e disse:

- Moça, como faço pra poder conversar com você

Ele tinha uma voz de sono sabe, de quem ta na cama que me deixou excitada, resolvi mesmo com medo (pois eu tava completamente sozinha la em balneário) conversar com aquele homem, seu nome era Thales, barba por fazer, pele bem bronzeada, alto, magro e um sorriso arrebatador. Ficamos conversando ele dentro do carro e eu fora segurando o guarda-chuva naquela noite fria que estava fazendo. Ele disse que minha tatuagem do ombro e do braço eram muito bonitas e que ele curtia muito e disse que meu sorriso de menina mulher também chamaram sua atenção, pediu pra eu entrar no carro. Relutei de inicio, mas ele me convenceu.

Saí­mos da Av. que estávamos e fomos dar um role na Av. Atlântica que é a beira-mar o papo tava delicioso, super natural fluí­a de uma forma como se já nos conhecí­amos a tempos, rolava um som de leve do Rappa ficamos sabendo tudo a respeito um do outro, ele também não era da cidade e dava aulas em uma faculdade, amei o papo inteligente dele, sobre viagens, musica, arte, fotografia... Em um certo momento paramos de falar e ficamos trocando olhares, ate que rolou o primeiro beijo. Doce, suave com carinho e muita sincronicidade. Depois de um certo tempo pedi pra ir pra casa, tava esquentando muito o clima e apesar de tudo estar perfeito não conhecia ele e estava fora da minha cidade, se não voltasse pra casa ninguém ia dar falta.

Mas combinamos de nos encontrar no outro dia, no mesmo horário ele ia me esperar em frente ao shopping e eu ia na casa dele, tava um friozinho como no outro dia, mas vesti uma calca bem justa no corpo com um tecido tao fino que é praticamente uma meia calca mais grossa, uma camiseta um coturno preto, fiquei o dia inteiro em uma mistura de sentimentos, excitação e medo. Ansiedade a mil aquele dia demorou mais que o normal pra passar. Quando sai ele tava fora do carro me esperando, fui ao seu encontro e fui recebida com aquele sorriso lindo de felicidade por me ver, trocamos um beijo carinhoso e partimos pra sua casa que fica mais afastada do centro da cidade.

Ele morava na praia Brava, um lugar realmente magico, ele curte andar de bike, fazer yoga e curte muito a religião budista, tem um mistério nele, uma energia diferente que não sei explicar, quando entrei na casa dele fiquei maravilhada com aquele lugar, um chale de madeira com plantas variadas na frente da varanda, logo na sala vc encontra um enorme sofá com muitas almofadas coloridas, nas paredes pinturas de mandalas e deuses hindus, filtros de sonhos, e um buldogue francês lindo que ficou muito empolgado por ter visitas em casa, entramos de mãos dadas, ele colocou uma musica boa pra gente ouvir, LED Zeppelin. Enquanto isso preparou um fino pra gente.

Me sentei no sofá e observava-o com muita atenção e ao mesmo tempo acariciava aquele cachorro que tava muito feliz com minha presença. Vez e outra ele parava vinha me dava um beijo e continuava preparando um fino pra gente relaxar, Fumamos nosso beck e começamos a dançar e nos despir ao som de All of my love. Ele tirava minha roupa olhando em meus olhos e eu fazia o mesmo, totalmente nus continuamos abraçados nos beijando, os corpos quentes encostados um no outro, ele me deitou esparramada naquelas almofadas coloridas e me massageou, meu corpo estava totalmente relaxado, ganhado massagens e beijos em todas as partes dele, o pau dele era imenso e grosso, mas consegui retribuir toda aquela sensação chupando ele com tanto desejo, chupava e olhava pra ele com meus olhos bem expressivos, os deles me cuidavam, cada movimento que eu fazia sua ele mordia sua boca as vezes me parava e me beijava os lábios sentindo o gosto daquele tesão que seu pau estava expelindo, e eu chupava colocava tudo na minha garganta que me afogava, realmente seu pau era grande demais, ele ja tava se contorcendo quando me levou pro canto do sofá onde conseguia me colocar totalmente deitada e montar em mim que a essa altura já implorava por aquela pica deliciosa dentro de mim. Aquele tesão e ao mesmo tempo aquele vazio, quando ele colocou a cabeça na entradinha da minha bucetinha apertada dei um gemido forte, dor porque aquele pau realmente ia me arrombar mas com paciência e cuidado ele foi me penetrando e eu cada vez querendo mais, ele meteu e continuou naquele vai e vem frenético me beijando a todo tempo quando chegamos ao orgasmo, se tem uma coisa que me excita e sentir um pau contraindo prestes a gozar dentro de mim, eu não seguro, gozo junto com muita facilidade. Ele deitou sobre o meu peito tremulo de tanto tesão, podí­amos sentir os corações batendo juntos.

Assim que nos recuperamos daquele intenso orgasmo ele me virou de costas e começou beijar minhas costas, tenho um leão com um cocar indiano que cobre toda a minhas costas, ele ficou excitadissimo e beijou minhas costas inteiras, me causando muitos arrepios e começou brincar com meu cuzinho, ja tava piscando e a xoxota totalmente molhada, me assustei, achei que não entraria, mas ele lambuzou minha bunda com óleo de massagem me deixou bem relada e encheu de gel meu cuzinho e colocou aquele pau gigante no meu cuzinho apertado, segurou nos meus cabelos, beijou minhas costas e gozamos de novo, primeiro eu com aquele tesão louco dele me rasgando o cuzinho e com minha xoxotinha piscando. Enquanto eu gozava coloquei os dedos dele dentro da bucetinha e ai senti, sua porra jorrando dentro do meu cuzinho e escorrendo pela bunda e pelas coxas. INACREDITÁVEL um prazer tao intenso que não conseguia parar de sorrir.

Fomos pro banho ele lavou todo meu corpo e eu o dele, ainda fiz mais um boquete delicioso nele porque queria aproveitar o corpo dele ate o ultimo ele ainda gozou muito na minha boca no chuveiro e então voltei pra casa. Com uma felicidade que a tempos não sentia!! Vivemos uma paixão intensa, mas apenas uma noite.


Precisei voltar pra minha cidade e não nos vimos mais, mas não esquecemos um do outro, estamos planejando uma viagem, pra algum lugar com cachoeiras perto da natureza, se der certo conto pra vocês aqui!

*Publicado por tatuada1990 no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: