Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

NO APARTAMENTO DELA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/03/15
  • Leituras: 3424
  • Autoria: William
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ela morava no apartamento ao lado do meu, as vezes nos cruzávamos no corredor e eu a olhava de cima até embaixo, ela me olhava com aquele olhar tipo, "Vem me comer", até que um dia subimos juntos no elevador, ela abriu a porta do seu apartamento e fez um sinal com os olhos, não pensei duas vezes, entrei atrás dela e fechei a porta, ela não olhou para trás, continuou caminhando e eu a segui até a cozinha. Ela encostou na mesa e apoiou as mãos, encostei em suas costas abraçando-a pela cintura, minhas mãos subiram até seus seios, beijei seu pescoço e disse baixinho em seu ouvido:

- Sou louco pra comer seu cú.

Ela tremeu e respondeu baixinho:

- Sei, mas come logo, enfia o pau todo.

Comecei alisar suas pernas, ela cedeu as carí­cias, abaixei-me, levantei sua sais e fui lambendo sua buceta fazendo-a gemer, deslizei a lí­ngua até o cú, deixando-o todo molhado, levantei-me, coloquei-a debruçada na mesa, arriei minhas calças e encostei o pau dura em sua bunda.

- Vou meter tudo.

- Mete, me come cara, me come.

Arreganhei suas pernas, coloquei os dedos no rego, abri a Buda e fui enfiando o pau. Fui entrando devagar, ela se ajeitando, eu empurrando até entrar todo naquele cuzinho, alisei suas pernas, enfiei dois dedos na buceta, com a outra mão pressionava sua coxa puxando-a para mim, o pau entrando, saindo, entrando, saindo, ela debruçada sobre a mesa, eu sobre ela, fodendo com movimentos fortes, com vontade.

- Ai cara, continue, continue. - Dizia ela

- Gostosa, sua tarada, vou te foder toda.

Fui fodendo sem parar, minhas pernas tremiam, queria subir mais sobre ela que gemia, fechava e abria a bunda, apertando o caralho lá dentro, que sensação deliciosa, que cú quentinho.

- Safado, me fode. - Ela dizia

O pau entrando, saindo, os corpos suados, o gozo chegando, ela gemendo de prazer.

- Goza porra, goza. - Pedia ela

- Vou gozar, vou gozar.

- Ai cara, estou gozando, me fode, ai me fode.

Gozamos juntos sem vontade de parar.

*Publicado por William no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: