Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Proposta inusitada de Alfredo - Final

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 31/05/19
  • Leituras: 2359
  • Autoria: zoiodoido
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Este conto é uma continuação de "Convite inusitado de Alfredo" que postei há algum tempo. Ele narra à continuação dessa noite incomum que vivi na casa de Alfredo, um amigo que tenho no sul do paí­s.


Ana ainda estava no quarto se recompondo quando a campainha toca, Alfredo se levanta e vai atender, para minha surpresa, quem entra é a loira que eu havia saí­do no dia da festa, umas das estagiárias que Alfredo tinha saí­do também. Ela me olhou e deu um sorriso safado.


-Tu aqui?


-Pois é. Eu aqui!


-Nossa, tu estas divina. Dá uma voltinha pra mim.


Disse Alfredo pegando as pontas dos dedos de sua mão erguida para o alto e a fazendo rodar em seu eixo, olhei o monumento de mulher que se apresentava para ele. Realmente era uma mulher e tanto. Ele a agarra pela cintura e lhe dá um longo beijo, fico meio constrangido, mas nada comento. Durante o beijo a mão de Alfredo passeia por todo o corpo da mulher, chegam as suas ancas que ele agarra e a força contra seu ventre, suas mãos vão erguendo o vestido tubinho da mulher até que apresenta sua linda e lisinha bunda grande e apetitosa. Lembrava-me bem dela, pois a tinha fodido muito na noite que ficamos. Ele leva sua mão à frente e apalpa com prazer sua boceta protegida de forma humilde por um pedaço í­nfimo de tecido, ele puxa a calcinha da moça de lado e enterra seus dedos em sua boceta. Ela geme abafada pelo beijo que trocavam, ela levanta sua perna, apoiando no sofá em que eu estava, vejo os dedos de meu anfitrião enterrados na boceta de Lucia, ela mexia o quadril enquanto Alfredo mexia os dedos dentro dela. Lucia de olhos fechados com a cabeça inclinada para trás, sente o homem possuindo sua boceta com seus dedos experientes. Ele os tira de dentro da boceta dela e os lambe gulosamente, ela sorri para ele e me olha com olhar de safada.


-Ainda não. Agora é a vez de ele ficar apreciando!


Disse Alfredo a deitando no sofá ao meu lado.


Ele se agacha e começa a sugar a boceta de Lucia, ela geme e rebola, meu olhar fica travado em sua boceta suculenta, meu pau latejava em minha calça, pego o copo de bebida e dou um trago generoso, pego a garrafa e encho novamente o copo. Alfredo se sacia da boceta da moça que já estava quase gozando, fica de pé e tira sua calça, apresenta seu cacete para Lucia que o abocanha sem pedir, engole e sugo com prazer, ele geme enquanto eu apenas assisto inerte a apresentação a menos de um metro de mim.

Sinto alguém pegando em meus ombros, olho e vejo Ana parada apreciando Lucia chupar Alfredo, a moça olha para Ana e abre um sorriso enorme. Alfredo a empurra no sofá e se agacha posicionando seu cacete na boceta Lucia, vai enterrando lentamente, meu cacete estava estourando a calça, mas me contive, tentei manter o joguinho deles, Ana acaricia seus seios com vigor vendo seu marido penetrando aceleradamente a boceta de Lucia que gemia se contorcendo a cada estocada. Ana da à volta no sofá e se senta ao meu lado, ficamos ali, os dois, a menos de meio metro de Alfredo e Lucia que se fodiam ardentemente.

Alfredo olha para a mulher e faz um sinal, ela se levanta me puxando pela mão, Alfredo deita Lucia e continua a bombar incessantemente na moça que quase gozava a essa altura, Ana tira seu vestido ficando nua, sobe sobre o sofá e oferece sua boceta para Lucia que a abocanha sem reclamar, geme abafado pela boceta de Ana que era esfregada em sua cara. Ao lado, eu olhava incrédulo aquela foda maravilhosa, Ana me puxa e começa a soltar minha calça, a tiro rapidamente, ela se apossa de meu pau e o suga me deixando enlouquecido.

Lucia goza desesperadamente, urra e se contorce enquanto Alfredo ainda bomba em sua boceta, ele solta a moça e fala para Ana.


-Vem mulher. Agora é sua vez.


Ele se senta e ela salta em seu colo, a vejo sentar sem cerimônias em sua rola. Ele bomba enquanto Lucia mama minha rola. Alfredo me chama.


-Vem, enfia no cu dessa vadia seu cacete, João.


Como uma ordem, levanto me aponto meu cacete naquele rabo delicioso, vou empurrando lentamente meu cacete no cu de Ana, ela geme e me xinga, eu forço até sentir todo meu cacete em seu rabo, logo eu e Alfredo bombamos em sua boceta e cu deliciosos. Ao lado Lucia trocava beijos com Ana que gemia e urrava. Ana goza rapidamente, implora para pararmos, tiro meu pau de seu rabo e Alfredo a põe de lado, olha para Lucia e fala.


-Vem putinha. Agora é a sua vez.


Lucia corre para o colo do homem que enterra seu cacete em sua boceta babada, me posiciono e assim como fiz com Ana, enterro meu cacete em seu rabo delicioso, ela rebola e geme, bombamos por mais de 15 minutos, quando Alfredo anuncia que vai gozar, vejo Lucia sorrindo quando sente os jorros de gozo de Alfredo em sua boceta, eu ainda estava bombando quando Alfredo para de se mexer embaixo da loira, continuo até derramar minha porra no cu de Lucia. Ela grita de alegria e rebola em meu cacete que lateja enquanto jorra porra em sua bunda.

Paramos os quatro deitados no sofá da sala. Fiquei olhando as duas beldades ao lado trocando carinhos. Alfredo se levanta e trás mais duas doses de bebida, pego a minha que divido com Lucia, Ana toma com Alfredo.

Ainda tivemos mais algumas fodas aquela noite, fui embora apenas no outro dia pela manhã.

Ficamos nesses encontros furtivos por mais de seis meses quando tive de voltar para São Paulo, transferido pela empresa.

Estou planejando visitar meus amigos do sul em minhas férias deste ano. Sei que pousada e prazer vou ter sem a menor sombra de duvidas.

*Publicado por zoiodoido no site climaxcontoseroticos.com em 31/05/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: