Com Duas Lindas no ES

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 23/06/19
  • Leituras: 2049
  • Autoria: Ronniemel
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Vou contar uma coisa que nem em sonho eu imaginava que ia acontecer comigo, fui para a praia do ES na cidade de Marataí­zes em pleno carnaval, estava na praia sentando em uma barraca bebendo uma breja e comendo um peroá frito, me deliciando com as coisas boas da vida quando chega uma linda morena Sâmi bem torradinha de sol, queimada e com uma marquinha sensacional a mostra nos seios, provocante de mais, pediu licença para sentar comigo na barraca, na hora endoidei o cabeção e logo levantei e puxei uma cadeira para ela sentar, ela foi logo pedindo pra que eu pedisse uma bebida com vodka, chamei o cara que servia e pedi que ele trouxesse a bebida que a linda morena queria.

Jogamos conversa fora por um bom tempo debaixo de uma barraca que cobria o sol forte da praia, ela me disse que ia dar um mergulho levantou e tirou a Canga que cobria suas belas coxas, ai apareceu aquele biquine minusculo e com isso deu para ver o corpo lindo que ela tem e lá foi ela adentrar no mar lindo, quando voltou pegou a toalha e secou seu corpo e pediu para que eu passasse protetor solar nela, meu eu fui lá nas alturas e voltei, lambuzei a minha mão e comecei a alizar aquele corpo lindo escultural, subia e descia a mão pelas costas dela descia nas pernas que coxas bem torneadas lindas, já estava tão excitado que ela reparou no meu pau duro e me disse, que maravilha e essa garoto, porque você está assim, dai eu disse a ela, olha a maldade que você está fazendo comigo gata, e ela disse você ainda não viu nada, pegou o telefone e fez uma ligação dando altas risadas gargalhadas deliciosas, eu fiquei curioso para saber de que se tratava.

Quando do nada surge uma Loira de 1, 75 de altura com um shorts jeans minusculo e um top amarelo lindo, cabelo liso e longo eu parei de passar o protetor na Sâmi e fiquei embasbacado igual bobo vendo aquela beldade, Sâmi se levantou deu um abraço e um beijo nela e me apresentou, aqui Ronnie esta e a Thaay minha prima linda, eu me levantei com as pernas tremulas e dei um abraço e um beijo na Thaay linda, e ela também sentiu a minha excitação quando encostei nela e disse eita que o trem tá bom por aqui viu prima.

Nisso ela pediu um drink também e sentamos, bebemos e rimos bastante os 3 quando demos por si já estava anoitecendo dai a Thaay chamou para que fossemos para a casa dela e Sâmi se levantou e segurou em meu braço com força e me disse nos vamos né Ronnie, eu disse que eu não perderia essa oportunidade por nada na vida, entramos em meu carro alugado e fomos era uns 15 minutos afastado da praia, chegamos e Thaay foi logo mandando que fossemos para o banheiro tomar um belo banho e tirar a areia de praia do corpo, dai todo envergonhado mas cheio de euforia fui logo tirando a roupa e deixando a mostra o meu brinquedinho de 22 cm ainda molengo mas cheio de vontade, foi quando a Sâmi tirou toda sua roupa e foi em direção ao banheiro e me puxando pelo pinto que já deixou de ser tí­mido e começou a crescer, assim que começou a cair água nele a Thaay adentrou no banheiro e foi logo caindo de boca no meu pau que já estava loucamente endurecido enquanto beijava a boca de Sâmi.

Todos limpinhos partimos para o quarto ouvindo um funk pesadão, Thaay disse que queria ser a primeira a ser penetrado por mim e já foi logo me jogando na cama e sentando em cima do meu cacete duro e cavalgando loucamente e Sâmi ora mamava nos peitos da loira ora beijava a boca carnuda abafando os gemidos alucinados da loira linda, isso me exitava ainda mais, a loira rebolava e pulava em cima do meu cacetem foi quando a morena empurrou a loira e caiu de boca no pau latejante e puxou aboca da loira em sua xeca lisinha e mandou que ela chupasse e mordesse o grelo e lambesse os beijos daquela maravilhosa mulher.

Naquele frenesi louco ficamos os 3 fazendo sexo animal por mais umas duas horas foi quando falei que ia gozar e as duas até brigaram para poder engolir a minha porra quente, quando gozei foi uma loucura a loira gulosa engoliu tudinho e engoliu junto o meu cacete chegando até a sua garganta, a morena enquanto isso ainda esta de boca na xeca da loira e não largava por nada, dizia que aquela buceta era a mais gostosa do ES e eu concordei com ela.

Tomamos outro bano os 3 juntos no banheiro da casa da loira Thaay linda, que pena que acabou a orgia, dei carona para a Sâmi até a casa dela e depois fui para o hotel que estava hospedado, repeti o encontro por mais 4 dias que estava lá no ES de férias, e estou louco para sair novamente de férias para repetir a doze dessa suruba maravilhosa que me proporcionou a minha amiga Sâmi e sua prima linda Thaay.

*Publicado por Ronniemel no site climaxcontoseroticos.com em 23/06/19.