Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

TIREI CALCINHA DA MAMÃE COM OS DENTES

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 15/09/19
  • Leituras: 7790
  • Autoria: vivaldo
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

TIREI A CALCINHA DA MAMÃE COM OS DENTES. Que cheirinho embriagador! Ontem (1319) mamãe fez trinta e sete aninhos e fez festa no meu pau para comemorar. Eu lia um livro sentado no sofá, quando mamãe sentou na minha vara, fresquinha do banho e muito à vontade, numa camisolinha transparente e larga, nada avara das coisas que cobria e de calcinha pequenina, daquelas que eu chamo de "fio cuzal". O cu fica à espreita se ela se curva. Safada, ela se curvou e se sentou na minha rola. Quem resiste àquele cu? É claro que ela queria rola. Ela não se dá nua, mas exibida e voluptuosa para eu a despir excitando-a com porradas no rosto e nas tetas. Eu a cobri com o pau se armando, beijando-a e desejando-lhe feliz aniversário. Pedi:


- Dá-me teta, mamãe! Eu quero mamar.


- Eu sei! Por isso tenho as tetas exibidas. Vai pegando e mamando. Tira minha camisolinha e mama. Ai, que tesão! Eu também quero rola!


- Claro! Essa cadelinha é louca por pau... Como tu amas uma pica dura! Vai pegando e brincando... É uma delí­cia brincar com ela nessas tetas duras de tesão. Faz uma espanhola.


- Eu sou hedonista. E o que dá mais prazeres do que uma pica arrebatadora? Se tu soubesses o que eu aprontava no colégio em busca de prazeres... Foi só apoderar-me do saber de "O Amor Sem Mistérios" e livrar-me do desconforto da menarca e saí­ carregando os meninos bons de pica para o matinho para arrebatar-me de gozo. Tu também és hedonista, mas pensas que só tu socavas nas meninas do colégio? Eu comandava os meninos, mas só metia com os bons de pica e com as super transas arrebatadoras do livro que te indiquei. Fazia-os me socarem de cabacinho novo arrepiando tudo: ponto G, cabacinho novo e boceta. Aquele livro me ensinou como chegar ao gozo extremo. Qualquer dia eu te conto a história da safadinha. Kkkkkk.


- Ah, mãezinha, bocetinhas e cuzinhos dão mais prazer.


- É o que tu pensas! Paus burros dão prazeres pí­fios e o teu era bem burrinho. Pobres meninas cuidando que gozavam deveras no teu pau! Porém picas instruí­das naquele livro que te indiquei na Internet arrasam com uma fêmea. Sabes que uma fêmea bem comida naquelas transas goza muito mais do que o macho? O equilí­brio só se dá com uma boceta cabaçuda. Que prazeres tu tinhas com as meninas?


- Acho que tu tens razão. Elas tinham bocetas flácidas. Elas deitavam na cama, abriam as pernas e a boceta chocha, e ficavam inertes como uma natureza morta. Não estimulavam o macho. Só com a tua bocetinha apertando no meu pau, tuas mãos ativas e teu rebolado estrebuchando na pica, é que eu gozei à larga, como um hedonista. Mas eu sempre gozava com as meninas mesmo chochas.


- Claro! Para o homem, a transa só acaba quando ele ejacula (goza), mas a mulher geralmente demora mais para atingir o clí­max. O homem goza, mas a mulher fica cheia de porra e a ver navios! Muitas mulheres pensam que gozar é ficar cheia de porra ou coçar a bocetinha no pau. Muitas até desconhecem o orgasmo. Mas o gozo que tu davas a elas não era nada melhor. Quando tu me enterraste a pica, impetuoso, me deu vontade de rir. Querias me impressionar com uma grande foda! O homem goza sempre, mesmo fodendo como cachorrinho de madame ou tendo ejaculação precoce, mas a mulher mal comida fica a ver navios. Ignora o que seja orgasmo, frustra-se, finge que gozou, envergonha-se de "ser frí­gida"... O homem, porém, pensa que é um garanhão porque gozou e a mulher não reclamou! E o pior é que é mesmo um verdadeiro garanhão, especialmente se tem uma grande pica bem dura. Isso não basta!


- Eu pensava que era tudo para uma mulher gozar aos extremos.


- Todos os homens pensam! Certa vez, eu vi um garanhão pegar uma potranca com uma pica portentosa que me deixou louca de inveja, mas fiquei morrendo de dó da pobrezinha. Ele trepou, enterrou a grande pica dura, deu três ou quatro estocadinhas, encheu-a de porra, e fim... Assim, metem os garanhões. Kkkk. Para os animais tudo bem. Eles não gozam mesmo, qualquer que seja a foda. Eles metem para se livrarem do cio, não por gozo. As mulheres, porém, ignoram os grandes prazeres que podem ter, mas que eu sempre tive, orientada pelo livro. A cadela fica louca para foder, mas é para livrar-se do brutal incômodo do cio, não é por prazer. A cadelinha da tua mãe, porém, quando fica de bocetinha molhada, assim, e tem um chupador de tetas, fode por puro prazer. O gozo é tudo! Ah, filhote, vem em cima da mamãe com a boquinha na minha boceta e o caralho na minha boquinha... Tira minha calcinha e vamos aos grandes prazeres da vida que só a paixão arrebatadora dá! Ela é mais importante do que o amor. A Capitu de "Dom Casmurro" só traiu porque lhe faltava a paixão arrebatadora como esclarece o livro. Bentinho amava Capitu e tinha o pau duro, mas não sabia foder! Quero festejar o meu aniversário nos grandes prazeres da tua rola que eu ensinei a ser gostosa, como ensinava os meninos do colégio.


- Claro, mãezinha, vou deixar essa cadelinha puta por pau e maluca de gozo. Vou arrebatar-te de desejos de pica e de gozo extremo. Feliz aniversário e feliz foda na minha pica!


- Deixa eu me virar para dar-te a boceta na boca de pernas abertas com o rego ao alcance da tua boca e dá-me a rola para eu chupar. Já tiveste uma garganta profunda engolindo toda a tua pica, até as bolas? Descobri com papai, engolindo tudo! Só as bolas ficam de fora. Não é uma loucura de boquete?


- Que cadela mais safada! Ai, que boquinha devoradora. Que cadela! Vou tirar-te a calcinha com os dentes, rasgando-a e meter a lí­ngua na fendazinha, no ponto G, e no clitóris. Ah, minha putinha! Vou te preparar para te comer à bruta. Estrebucha na siririca dupla e goza na minha boca, cachorra! Assim mesmo, segurando minha cabeça sobre as orelhas se contorcendo toda e inundando a bocetinha dos seus doces sucos que eu mamo deliciado. Vai preparando cu e boceta para eu arrombar na minha vara!


- Eu já estava gozando dando-te a teta e tomando taponas na bunda. Ai os prazeres dos teus toques... Dá uma tapona com força na minha bunda e uma chupada arrepiando a minha teta. Ai, puto! Isso é hedonismo. É puro gozo! E quando entrares cá dentro das minha entranhas com essa rola safada... Ai, filhote, essa boquinha sugadora e esse pau penetrando na minha garganta é o meu melhor presente de aniversário. As tetas estão intumescidas de tesão como tu adoras, a bocetinha está molhadinha da tua invasão. Nós estamos pelados trocando nossos calores. Eu estou com a cachorra puta por pica... Invade tudo o que quiseres. Meu prazer é dar-te prazer. É te fazendo gozar que eu gozo. Ai, filho, o amor é maravilhoso e junto com a paixão arrebatadora é fantástico. Quanto mais damos, mais recebemos. O prazer de te dar prazer me deixa em êxtase e tu ficas maluco para me fazer gozar. Tu mamas e me amassas toda, deixando-me tesuda. Deixa livre a tua safadeza e me dá umas palmadas na bunda, me encoxa com bruteza e mete na mamãe com toda a brutalidade da pica. Ai, filho, eu estou puta pela vara e tu sabes como me levares aos extremos dos prazeres. Não poupa a mamãe. Enterra tudo com força, com decisão, com a selvageria da tua pica. Com a dor dos prazeres que me fazem estrebuchar é mais gostoso.


- O que mais me fascina em ti é que a tua entrega é total. Tu és toda dação. Tenho plena liberdade para enterrar, descabaçar-te, e socar-te, e tu só gemes de prazer ou também te causo alguma dor?


- O caralho não fere a menos que seja maior do que a boceta. Aí­ uma socada com força pode causar muita dor. Porém, se ele tem até o tamanho da boceta, o caralho só dá prazeres. Se muito bruto e pegar forte no fundo da boceta, pode dar a dor dos prazeres brutos, nas transas com terapia de choque, mas a mulher pode pedir menos. Porém se a mulher deixar rolar, ela goza a fartar com a paixão arrebatadora daquelas transas, e passio, passionis é sofrimento, tu sabes. É a delí­cia do sofrimento prazeroso, aquele que vai além do prazer onde ele vira dor. As tuas estocadas na terapia de choque com as super transas levam o prazer além dos limites, onde ele começa a virar dor. O prazer é tanto que chega a doer. A tua pica toca gostoso no fundo da bocetinha e se dás com muita força dói um pouco, mas o prazer é maior. Para ter esses prazeres que vão ao extremo, quem se preocupa com dor? Eu poderia pedir menos í­mpeto, mas o prazer de te ver impetuoso para me dar prazer supera tudo, é puro êxtase. Ah, filhote, mete taponas na minha bunda e põe toda a tua força na verga e deixa doer que os meus prazeres vão aos extremos. Por que tu pensas que as mulheres adoram dar o cu mesmo para picas grossas com dor forte até que o cu se arrombe? É porque é uma dor prazerosa de que não abrimos mão, e quando a enterrada fica macia... Os prazeres da pica são maiores se ela é bruta. Põe a pica que eu amo no meu cuzinho para me arrepiar e bomba com força quando sentires as estocadas macias. Põe-me uma super transa e mete em baixo e mete em cima, no cu, na boceta! Faz a festa do cu e da bocetinha cabaçuda, encoxando minha bundinha. Assim! Ai, caralho! Quanto gozo! Bendito livro! Fez de ti um macho do caralho!


- Tu és uma festa de prazeres. Que mãezinha mais doce e safada! Contigo eu gozo à farta e fico sabendo das coisas! Ai, docinho, fica safada e puta pela pica!


- Eu nunca me frustrei com um caralho, porque se um macho vinha em cima e não sabia, eu o punha na posição correta e pedia para socar meu cabacinho. Simples assim.


- Como fizeste comigo! Tão fácil ser hedonista!


- Mas só os que leram no livro sabem. Deixa que eu te ame e te envolva de paixão! Vai em frente arrombando a mamãe e quebrando cabaços. Dá uma surra de pau na minha menina que ela te oporá cabacinhos para judiar do teu pau. Os cabacinhos também dificultam as fornicadas da pica exigindo força, mas a enterrada bem apertada é muito mais gostosa. Os frissons vão ao extremo. Essa rola estourando o meu cabaço me deixa louca de gozo. É por isso que eu sou louca por pica.


- Posso fazer-te minha putinha, hein? Vais levar porrada até pedires arrego. Segurar-te firme, assim, e enterrar-te a pica com força invadindo teu ponto G, teu cabacinho novo e socando tua bocetinha sem dó nem piedade dessa menina safada, com encoxadas brutas nessa bundinha de sonhos. Geme, minha putinha safada com os frissons de gozo percorrendo todo o teu corpo. Aperta a menina no meu pau para castigá-lo. Obriga-o a fazer força para te socar. É mesmo muito melhor do que uma boceta chocha e passiva que deixa o pau foder à vontade na flacidez, sem ter de fazer força, como aquelas meninas que deitavam na cama e abriam as pernas permanecendo completamente relaxadas como se fossem naturezas mortas. Ninguém ensina os jovens a foder, não é?


- Nem os coroas aprendem! Foda de cachorro não serve e se eles não leem naquele livro, vão passar a vida toda fodendo como os animais... Só quem aprende a foder com os cachorrões grandões dá algum prazer, embora pí­fio, mas as mulheres também não aprendem e o sexo é mesmo uma merda. Mesmo com a foda animal, as mulheres têm algum prazer. É o prazer do toque. Não é mais gostoso foder pelados? O prazer do toque elas sempre terão, ainda que seja o prazer do toque da rola na xoxota chocha, mas o arrebatamento de gozo extremo das super transas só terão com foda de gente.


- Que felicidade ter uma mãezinha diferente e sábia que me mantém atualizado em saber e foder... Nada de foder como os animais, mas como gente culta e sábia. Azar dos analfabetos funcionais que não leem nos livros e nunca terão uma fêmea como tu. Só aquelas meninas que deitam na cama e abrem as pernas dando moleza para o pinto como se boceta chocha e "“duro fosse tudo. Tu vales por todas as meninas do colégio e muito mais. Por isso troquei-as todas por ti. Xoxotas chochas nunca mais!


- É uma felicidade ver como tu aprendes tudo com facilidade e amas ler nos livros, mas se há alguma que te tira do sério e tens vontade de foder, tu podes ensiná-la a ser ativa e tornar-se cabaçuda. Aí­ ela será gostosa como a tua mãe. Tu podes mudar em super fêmea cabaçuda, a garota chocha que quiseres. E é tão fácil.


- Algumas colegas da faculdade me deixam excitado. Vou começar a cantá-las para ensiná-las a encabaçar minha pica. Elas ficam mesmo loucas por pica, como tu?


- Podes crer. O difí­cil será te livrares delas. A mulher fica louca para emporrar-se no caralho. Se tu soubesses quanto a minha menina está assanhada por ti e o que vai de frissons no meu corpo... Essas chupadas na minha menina a põem maluca. Enterra na minha cabaçuda com í­mpeto, com força bruta, com decisão, que eu te dou cabaços para quebrar. Estou louca por pica como uma cadela, mas a pica me dá prazeres extremos.


- Eu sinto o fremir do teu corpo. Queres pressão e fricção total. Segura as pontas que lá vai pau boqueteado, na tua boquinha e na tua garganta, duro de doer. Tu sabes como deixar a pica dura! Queres começar com super transa arrebatadora com o tratamento de choque? Deixa ver como está a bocetinha. Hummm. Molhadinha, fremente, toda aberta ao macho, louca por pica e o clitóris está durinho. Segura o macho que lá vai pau. Bruto, muito bruto, para estrebuchares. Tu queres a dor dos prazeres brutos. Segura as porradas. Tu és maravilhosa. Contigo a gente aprende e goza. Aguenta a porrada.


- Ai, caralho! Já estrebuchei num orgasmo! Minha menina estava louca para gozar e esvaziou prazeres arrebatadores. Fornica bruto. Faz ela gozar sem parar. Essa porra é das boas. Que prazeres ela dá! Pau na menina! Faz a mamãe cadela trepidar no pau! Sssssssssssssssssssssss. Porra! Quanto prazer! "í” porra loca"! Faz a mamãe estrebuchar em prazeres sem fim. Não para ou levas palmadas na bunda. Olha que eu gostei de bater na tua bunda.


- Olha que eu vou querer apanhar! Teus toques só dão prazer. Tu não podes ferir ou causares desprazer e eu não tenho nenhuma atração por homens. Palmadas dessas mãozinhas carinhosas são refrigério e prazeres. Mas vais levar muita porrada para chegares às palmadas.


- Porrada é tudo o que eu quero dessa pica que eu amo. Surra minha menina, surra meu cuzinho. Alterna os teus prazeres ao teu gosto no meu cabacinho e no meu cuzinho. Aaaaaiiiii, caralho! O que estás fazendo? Queres exceder minha tolerância à dor? Dói, mas dá! Dá sem dó! Emporra minha menina na força bruta! Ai, porra! Que socada bruta! Soca, cachorrão! Sossega minha cadela cheia de cio! Ai, caralho! Essa foi de doer! Foi nos limites dos prazeres da paixão e me arrebatou de prazeres extremos. Que gozo!


- Vou dar uma paradinha clássica. Queres trocar para a de "bocetinha e clitóris"?


- Claro! E não dá refresco para o meu cuzinho. Mete, arromba, goza aos extremos. Não vais ter bunda para encoxar, e tua pica será toda do meu cuzinho. Mete nele sem dó e descabaça a puta!


- Tá! Eu vou de cuzinho. Faz força para defecar que eu vou enterrar bruto! Depois eu vou querer cabacinhos.


- Ai, caralho! Fornica arregaçando tudo. Que arrepios a cada enterrada. Quanto gozo no cu e no clitóris. Que maravilha aquele livro! Gozar no cu e no clitóris juntos, não é foda. É festa! Melhor mesmo só a transa de boceta e clitóris ou a de boceta e ponto G.


- Dá cabacinhos, cachorra! Faz a cadela gozar na minha pica! Toma porrada na menina cabaçuda!


- Ai, bandido da rola bruta! Enterra no meu cabaço! Enterra bruto! Soca a cachorra maluca por pau.


- Sabes que eu ganhei duas meninas loucas por pica como tu, a Mel daqueles contos eróticos e sua mãezinha? Fodem com cabacinhos novos como tu e loucas por porradas brutas. Já tenho três meninas cabaçudas para me esbaldar. Pega a socada bem bruta!


- Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, caralho! Queres que eu peça arrego? Essa doeu gostoso. Dá mais! Pau na menina! Se quiseres encoxar a minha bunda, muda para a minha preferida, de boceta e ponto G. Tu também preferes, não é? Essa dá tudo. Até cu para meter. Mas antes, vamos brincar na hidromassagem que eu estou arriada de tanto gozar. Faz massagem de bunda para me deixar tesuda e fode uma espanhola nas minhas tetas... Essa porra está uma delí­cia de dureza. Quero cavalgá-la. Vou entrar nela na dancinha da garrafa. Entrou tudo até as bolas. Que maravilha ter tudo lá dentro! Cavalgando! Que delí­cia cavalgar nessa porra!


- Já recuperaste a força de foder? Deixa pegar-te numa de lagartixa. Sobe como lagartixa, cachorra! Perdeste o chão, cadela de foder!


- Trepada na tua pica também dá para cavalgar. Com as mãos no teu pescoço eu caio ao encontro da tua rola e que socadas!


- Queres virar cambalhotas?


- Me dá a porrada!


- Queres mais uma super transa?


- Tá a minha bunda! Entra numa de boceta e ponto G e fode cu e cabaço até cansares. Mas se parares, tu levas umas palmadas. Kkkkk.


FIM


FODAS ONLINE


MACHOS


Sei! Tu queres foder a mamãe? Ela dá alegremente, mas tem de ser nas super transas arrebatadoras. Se não conheces "O Amor Sem Mistérios" podes ir caindo fora. Ah, conheces? Então aproveita as pernas abertas e entra nela. Se quiseres, podes pegá-la de cuzinho que eu a deixei arrombada. Mete com força e vai em frente que ela adora foda bruta. Enteeerrrraaaa.


FÊMEAS


Oi, que menininha mais gostosa. Tens cabaço? Só o novo. Tá bom, menininha fodida. Me abre as pernas e geme com a brutalidade da pica. É bruta que tu gostas, não é? Dá cabacinho e toma pau. Gostaste da rasgada no cabacinho? Dá mais e aguenta o tranco, até gozares quanto quiseres. Vai putinha, dá cabacinho e toma pau!


FIM


*Publicado por vivaldo no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: