Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

De Amizade para Romance

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 29/10/19
  • Leituras: 16310
  • Autoria: EscritorErótico
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Meu dia não foi um dos mais piores, mas estava concorrendo uma vaga entre eles. Fazia um bom tempo que não sentia o que era a tal da alegria que eu tanto enxergava nos meus colegas, meu coração não tinha se transformando em uma pedra, mas com certeza carregava todos os seus atributos, isso é lamentável. Meu ser sentia um vazio que não sei explicar direito, eu sabia que faltava alegria, mas quem era essa pessoa que iria me trazer o que eu estava precisando. Fazia tempo que não saí­a com ninguém e nem fazia questão, gostava de ficar na minha, sem ninguém para tentar encher meu saco e dizer: animasse por que a vida é maravilhosa, isso para mim não passava de uma grande piada sem lógica. Cada dia que se passava e me encontrava cada vez mais no fundo do poço, era um lugar frio e solitário onde meus próprios pensamentos pesavam mais que toneladas e doí­a mais que chicotadas.


Era uma noite de sexta-feira chuvosa e fria, quando resolvi fazer download de um app de relacionamento. Que tinha visto logo cedo em algum anúncio. Passado poucos dias interagindo no mesmo, nada tinha mudado. Eu continuava o mesmo cara triste e sem graça de sempre, até que uma noite de quarta-feira uma menina chamada Dirgni mandou mensagem interagindo, ela era simpática e inteligente. Muito superior às demais que se encontrava alí­, ela definitivamente tinha chamado minha atenção, de imediato chamei ela no privado, não demorou muito e ela respondeu. Começamos puxar assunto um com outro, no decorrer da conversa percebi que ela era uma Garota Maravilhosa e de fato muito Inteligente


Seu sonho era ser Veterinária pois ela tinha um carinho especial com os animais. Nós se identifica com muitas coisas, menos nos estilos músicas rsrsrs. Chamava ela pelo nome Sol, pois ela veio para iluminar meu caminho e trazer alegria. Com poucos dias de interação nos tornamos bons amigos, ela era a segunda pessoa que de fato eu considerava como amiga. Foi a segunda pessoa que eu não tinha medo de desabafar meus problemas e medos, pois mesmo nós morando em Cidades diferentes, eu sentia que podia enfrentar tudo e todos com ela ao meu lado. Cada vez mais nós estávamos mais próximo um do outro, só faltava nós nos encontrar pessoalmente. Pois era o que eu mais desejava.


Era um dia de quarta-feira e nós estávamos falando sobre coisas aleatórias, ela tinha acabado de postar uma foto sua. Nós Já tinha trocados algumas fotos antes, mas sempre se mostrava formalmente demais. Não demorou muito e ela envia uma foto para mim no pv. Ela estava só de biquí­ni rosa, o que me deixou louco. Ela tinha um corpo bem bonito, seus cabelos eram pretos, longos e lisos. Seus seios eram pequenos e bem durinhos e tinha um bunda bem atraente

Eu a considerava como uma verdadeira amiga, mas no fundo mesmo eu estava a desejando para mim. Estava difí­cil esconder que eu estava amando ela, decidir tomar coragem e comentar na foto dela de uma forma mais ousada.


- Nossa que corpo é esse em Sol, com esse biquí­ni rosa, deixou eu babando. Ficou sensual até demais. Se a sua intenção era me deixar doidinho por você, tenha certeza que conseguiu. Kkkk


- Minha intenção não era essa, só queria saber se estava boa rsrsr, brincadeirinha...nem precisa responder!


- não têm como ficar sem reação diante dessa Deusa. Chega estou suando do nada kkk


- você fica tão fofo falando desse jeito. Me desculpa qualquer coisa!


- E você fica fofa e linda de qualquer jeito


- Cuidado para não ir ao banheiro rsrsrs. Mas uma brincadeirinha KKK


- Dessa vez ficou impossí­vel rsrsrs, você colocou a carne no meio da boca do cachorro e sem seguida pede para ele não morder. Kkkkk


- Seu safado KKK


- Brincadeirinha rsrs.


Nós continuamos por um bom tempo ali conversando, meu pau estava tão duro que tava doendo, por causa da cueca apertada. Mas depois dessa conversa infelizmente percebi que ela tinha se afastado um pouco de mim, me deixava no vácuo e nem fazia questão de puxar assunto, fiquei cada dia mais pensativo em relação a isso, estava com medo de perguntar por qual motivo ela se afastou, era duas da madrugada e não aguentava mais, resolvi mandar uma mensagem para ela desabafando a respeito do que vinha ocorrendo e do por quê tava acontecendo aquilo. E ela respondeu o seguinte:


- Olá querido, o motivo por ter me afastado é totalmente minha, mas não é uma coisa ruim e não posso falar o motivo.


- Oxe juro que vou tentar compreender, pode falar a verdade. Só não quero te perder, principalmente sem saber o motivo, já imaginou a cratera que deixará na

minha vida? E deixará com sequelas para sempre meu coração


- Me desculpa por ser tão egoí­sta, não é minha intenção... então vai querer mesmo saber?


- Vou sim, pode falar tudo!


- Desculpe, mas eu gosto de você não só como amigo, por isso me afastei de você, para que esses sentimentos não aumentassem, por quê tenho medo de no final ficar sem nenhum dos dois.


- kkkk sério?


- Claro que sim, e porque está rindo?


- Pensei que era algum problema que estava pegando sol, faz isso comigo mais não por favor. Eu nunca que te abandonaria, seja lá como for, confesso também que meu sentimento por você mudou e aumentou muito nesses últimos dias. Sol eu te Amo!


- Sério, Também te amo muito, faz um tempo que te desejo, mas nunca deixei isso transparecer, assim como você pelo jeito também não deixou.



- Estava com medo de fazer besteira, e acabar te perdendo, hoje faz quatro meses que somos amigos virtual Sol, sua boba, que tal nós nos conhecer pessoalmente.


- adoraria, vamos comemorar nossos quatro meses kkkk


- sim, hoje com cinema, o que acha?


- acho ótimo rsrsrs, deixo você escolher o filme!


- sério, não sou muito bom em escolher filmes não KKK


- nem eu, mas dessa vez fique a vontade!


- Se é Assim, que tal um filme filme de terror?


- Nossa eu morro de medo KKK


- Relaxa, vou estar ao seu lado o tempo todo minha princesa! Pode confiar em mim sua boba.


- Eu confio, e topo assistir esse filme com você. Vou tentar ser corajosa rsrsrs.


- Você consegue sua fofa.


- então encontro marcado, nos vemos lá fofo, certo?


- Certo!


Acordei era umas dez horas da manhã, envie mensagem para ela e logou fui cuidar das coisas, pois era 1: 30 mais ou menos de viagem para chegar ao local determinado. Tinha acabado de fazer as coisas, quando ela envia a seguinte mensagem:


- Olá, dormiu bem meu anjo? Me desculpa a demora mas estava muito ocupada, tenho que deixar tudo pronto aqui antes de partir ok. Ver que não se atrasa muito kkk


- Dormir sim, sem problemas meu bem. Claro que não vou me atrasar, Falta pouco tempo para eu viajar para o determinado lugar, nós se encontrar lá ok


- Ok, tchau.


- tchau


Depois dessa conversa não demorou muito, e logo peguei a estrada..., cheguei no lugar do encontro um pouco adiantado e confesso que estava ansioso para ver ela pessoalmente, não demorou muito para ver ao longe ela caminhando na minha direção. Meu coração disparou e finalmente ela chega perto o suficiente, e com poucas palavras nos abraçamos. Foi um abraço apertado e demorado, o cheiro dela era tão gostoso e sua pele clara e tão macia. Passamos um bom tempo ali conversando, até que finalmente estava quase na hora do nosso filme começar. Então fomos de imediato, compramos pipocas e refrigerantes.


Finalmente o filme começa, e tinha poucas pessoas na sala, no decorrer do filme ela começa a se encostar em mim, perguntei no seu ouvido se ela estava com medo, e ela respondeu: - Claro que estou ué!.

Aproveitando a situação coloquei meus braços por trás da suas costas e a trouxe ao meu encontro, dessa vez nossos corpos ficaram bem coladinho. Ela estava tão cheirosa e seu corpo estava um pouco quente, o que era ótimo naquela noite fria. Infelizmente não tinha como controlar meu pau que se encontrava totalmente ereto e logo ela percebeu ele pulsando para sair para fora. Logo ela levou a boca até meu ouvido e falou:


- Nossa, seu pau está tão duro, parece que vai rasgar a calça e me devorar. Por que ele está assim em?


- A culpa é toda sua fofa, mas não se preocupe por que ele é educado e só te devorar se você se sentir confiante e permitir!


- Nossa que tesão, eu queria que isso fosse um encontro normal entre dois amigos, mas confesso que também não estou aguentando mais a vontade de me entregar pra você, quero dar minha bucetinha amiga para você e muito, acho que estou confiante e permitirei kkk


- Então deixa seu amigo comer essa bocetinha gostosa, que está babando atrás do meu pau vai...


- É toda... Mas aqui não, têm de ser em lugar preservado, pois independente de qualquer coisa, você sabe que eu sou reservada, e esse tempo todo estava me reservando para você, mesmo sabendo que esse momento era incerto.


Depois das doces palavras dela, só nos beijamos de forma silenciosa e excitantes, mesmo meu tesão a mil. Eu me controlei pois havia uma coisa importante do que simplesmente fazer sexo com ela, que era ver ela feliz e realizada. Felizmente o filme terminou. Saí­mos do cinema e nós estávamos suados e bastante excitados. Fomos para minha casa, entrando em casa a gente não falou nenhuma sí­laba, logo fomos se beijando e tal, encostei ela na parede tirando seu vestido e lhe dando mordidas bem de leve, seu corpo estava ainda suado assim como o meu, eu passava a lí­ngua em todo seu corpo, comecei a chupar seus seios bem durinhos, e em gemidos ela falava,


- me possuí­ logo de uma vez vai meu gostoso, chupa esse boceta pingando de tesão vai... empurra bem devagarinho a rola nela vai.


Sem demora comecei a chupar sua bocetinha freneticamente, que se encontrava totalmente lisinha. Ela ainda estava em pé gemendo sem parar, enquanto eu me deliciava na sua buceta, ela logo pediu penetração pois não aguentava mais de tanto tesão, segurei as duas mãos dela na parede e penetrei bem gostoso meu pau, que entre gemidos pedia para eu empurrar mais rápido e com mais força. Não demorou muito e logo ela chegou ao um super orgasmos com suas penas bombeando, logo em seguida gozei também.


Fomos para cama e ficamos trocando carí­cias, não demorou muito e logo me recompôs, dessa vez pedi para comer seu cuzinho mas ela era ainda era virgem mais mesmo assim liberou, pediu para eu ser carinhoso. Lógico que não iria estragar o momento e comecei a dar linguada no seu buraquinho, cada linguada que eu dava ela gemia e se arrepiava mordendo a almofada, quando vir ela já estava estava bem relaxada, eu comecei a penetrar bem devagarinho, mas a cabeça do meu pau era grande e tava difí­cil a entrada. O seu cuzinho estava apertando demais meu pau, que chegava incomodar um pouco. Mas com um tempo de insistência o cuzinho gostosinho dela começou a ceder espaço para minha cabeça, chegou um momento que minha cabeça entrou de vez. Ela mordeu com força a almofada gemendo, suas pregas apertava com força meu pau, parecia que de fato queria partir ele no meio, mas logo ela se acostumou e começou a pedir com mais força, até que chegou um momento que ela conseguiu suportar todo o meu pau de 18 cm no seu rabinho, Depois de várias e várias penetrações, finalmente gozamos juntos... Depois dessa fomos tomar banho e dormir, pois estávamos exaustos com tudo que ocorreu em um único dia.


Mas nossas relações não acabaram em uma só noite de sexo, já faz uns 5 anos depois desse maravilhoso dia, e atualmente estamos casados. Durante esse tempo o meu amor por ela só aumentou, queremos e vamos ficar velhinhos um ao lado do outro, durante nossa convivência juntos confesso que já brigamos algumas vezes por ciúmes bobos, mas estamos quase realizando nosso sonho de viajar para Los Angeles EUA, quero agradecer a todos que acompanharam a história até aqui, criei este conto baseado em fatos Reais como uma homenagem para a garota que Amo, que justamente é a personagem da história, espero muito que tenham gostado bjsss.


*Publicado por EscritorErótico no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: