Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ajuda com meu filho

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 29/03/20
  • Leituras: 13906
  • Autoria: MartaE
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, meu nome é Marta, tenho 38 anos, solteira e sou mãe de um menino de 15 anos chamado Rafael.


Estou escrevendo isso como um pedido de ajuda, já não sei o que fazer, se cedo aos meus desejos ou se me contenho. Mas antes tenho que explicar a situação para vocês.


Eu e meu ex-marido nos separamos logo depois que nosso filho nasceu, muito por conta que eu descobri que ele me traí­a com outra. Isso me deixou muito traumatizada com relacionamentos, então decidi me ficar e dedicar a minha vida ao meu filho.


Apesar disso, eu recebo com alguma frequência cortejos e convites para sair, muito por conta de eu ser uma mulher muito atraente, cuido muito do meu corpo, faço dieta e faço exercí­cio. Mas o que faz eu ter certeza disso é o fato que eu já ouvi os amigos do meu filho falando que ele tem uma mãe muito gostosa, da primeira vez que eu ouvi isso (óbvio que sem querer) eu fiquei meio mal mas depois parei de ligar e achar até bom.


Como eu já disse, eu decidi me dedicar 100% ao meu filho, e sempre fui uma mãe muito presente. Conforme ele foi crescendo, o meu amor por ele também foi crescendo, mas de um jeito diferente, eu além de velo como filho eu também via ele como homem e de iní­cio eu tentei negar para mim mesma, mas eu estava apaixonada pelo meu filho.


Por um bom tempo eu consegui lidar com isso até que bem mas recentemente (uns meses atrás) aconteceu algo que acendeu uma chama dentro de mim.


Um dia desse por acidente eu acabei vendo o meu filho se masturbando enquanto ele tomava banho, na hora eu fiquei cativada com a visão, fiquei observando pela fresta da porta, aquele pau me deixou com um tesão enorme, ele tinha o formato perfeito, era bem grande mas não demais e parecia bem grosso, só de imaginar fico toda molhada.


Bom, naquela noite não conseguia tirar aquilo da minha mente, bati uma sirica no meu quarto imaginando o meu filho me fodendo, logo depois me senti muito culpada e fiquei me atormentando com aquilo, eu não deveria, mas o que tem de tão errado nisso.


Fiquei nessa dúvida por mais algum tempo e mais recentemente eu decidi começar a usar roupas mais sexy em casa, lingerie, shortinhos e vestidinhos bem curtos. Tudo isso para ver como o meu filho reagiria. E meio que deu certo, por muitas vezes vi ele de pau duro me espiando ou quando estamos juntos no sofá. Vale lembrar que por causa da nossa grande intimidade fazemos muitas coisas juntos, assistimos filmes abraçados e saí­mos bastante (recentemente não por causa do Corona).


Tudo isso só aumentou a minha dúvida, porque talvez ele também tenha algum desejo por mim ou talvez tenha sido só algo momentâneo da minha provocação, realmente não sei.


E agora que vamos ter que ficar de quarentena por causa do coronaví­rus, eu não sei se vou aguentar a tentação, estou realmente pensando em sentar e conversar com o meu filho sobre o amor que eu sinto por ele (e talvez até fazer sexo com o meu próprio filho).


Por favor me ajudem nos comentários a como reagir a tudo isso e caso alguma coisa nova aconteça eu com certeza vou contar aqui.


Obrigada por lerem e por favor comentem, não sei o que fazer e esse foi o único meio que achei para pedir ajuda.


*Publicado por MartaE no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: