Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A LIVE DO SEXO

  • Conto erótico de fantasia (+18)

  • Publicado em: 24/04/20
  • Leituras: 5331
  • Autoria: crisalli
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era uma semana tumultuada, estava com muitos trabalhos acumulados na mesa e digo para vocês, foi estressante. Trabalhava das 7h até as 22h praticamente todos os dias.

Certa noite, estava terminando alguns relatórios, quando meu marido me liga através do skype para uma video chamada. Fazia uns 15 dias que não nos ví­amos, ele havia viajado para outro estado para algumas reuniões de trabalho.

Conversamos até a madrugada para matar a saudade depois de tanto tempo sem nos vermos. Como vocês sabem, meu marido é "bem safado", e costuma relembrar algumas de nossas aventuras somente para me excitar.

Desta vez, relembrava da vez em que me fez ir a um motel para encontrá-lo, mas para minha surpresa, encontrei Vander, meu amante de plantão, no seu lugar (leiam o conto Fui no motel com um transei com outro). Ele assistiu online através do notebook, Vander e eu fazendo um sexo delicioso. Ele inclusive, confessou que gravou a transa e se masturba todas às vezes que assiste.

Você poderia fazer uma live e me presentear com uma performance que só você sabe fazer, já que estou solitário aqui no hotel, disse ele.

Pode ser agora?, brinquei...

Ele riu, mas recusou, disse que precisava acordar cedo no outro dia, pois tinha uma reunião importante, mas que a noite, estaria totalmente a minha disposição.

Nos despedimos, e quando dirigia até para casa, aquela aventura com Vander me deixava excitada só de lembrar, e minha cabecinha "depravada" começou a ter mil idéias.

Quando cheguei em casa, busquei na agenda e fiz algumas ligações e me preparei para minha "live" especial para meu marido.

No outro dia, por volta das 15h, recebo uma mensagem do meu marido.

Nossa "live" está de pé?

Claro que sim, você vai amar...., respondi.

Nem precisa entrar em detalhes, quero ser surpreendido... respondeu.

Me ligue para uma ví­deo-chamada às 21h em ponto... disse.

Por volta das 20h30, pego minha bolsa, e entro no meu carro. Conecto um daqueles fixadores de smartphones no painel do carro para que ele não balance.

Ligo a câmera e confiro se o enquadramento está ok, se está em alta resolução para ele ver nos mí­nimos detalhes, e conecto o celular no acendedor para ele ter bateria suficiente, ligou o 4G para ter conexão.

Tudo conferido e dirijo por uma estrada que levava até um pequeno sí­tio de uma amiga (já combinado previamente com ela). Já na estrada de terra, recebo a ligação do meu marido. Conecto o celular e sua imagem aparece na tela.

Ele sorri maliciosamente, e pergunta onde eu estava e porque não tinha luzes na rua, já que estava totalmente escuro ao fundo.

Não vamos entrar em detalhes, só curte... falei.

Mais adiante, dirijo pela entrada do sí­tio da minha amiga. Abro um portão de ferro e entro com o carro, mas não vou até a casa principal. Faço um desvio e paro diante de um clareira.

Vamos começar a "live" seu tarado... provoquei....

Dentro do carro, abro a bolsa e retiro um vibrador negro em forma de pênis de 23 cm e o coloco na boca. Enquadro meu rosto de perfil na câmera e vou engolindo toda a extensão dele. Vou e volto... engolindo todo aquele falo enorme.

Olho para a câmera, e meu marido está despido com o pau duro, sentado no sofá do hotel onde estava hospedado.

Coloco o vibrador de lado, e resolvi deixar as coisas em pé de igualdade. Tiro minhas roupas e fico nua dentro do carro. Deito o banco, e me deito nele, abro minhas pernas e introduzo aquele "falo" dentro de mim.... Vou entrando e tirando devagar no começo e gemendo... meu marido, pela câmera sorri e me chama de gostosa safada.

Aperto meus seios com uma das mãos, enquanto seguro o vibrador com a outra. Meu marido pede para eu enfiar o vibrador com força... Penetro do vibrador com mais força e velocidade, cerro e olhos e começo a gemer muito para excitá-lo.

Já toda suada de tesão, tenho um orgasmo e solto um grito de prazer. Peço para ele não gozar ainda, pois ainda tinha mais. Abro minha bolsa, pego um vidrinho de lubrificante, pingo algumas gotas no me cuzinho. Passo os dedos por ele para espalhá-lo e introduzo um deles no meu ânus.

Meu marido entra em delí­rio. Pego o celular do painel e o coloco em um "pau de selfie". Estico o "pau de selfie" ao máximo, saio do carro nua e levando o braço para cima para meu marido ver todas a extensão do meu corpo por cima, como uma visão por drone.

Que corpo delicioso.... Dizia.

Vou para a frente do carro, coloco o celular frente para mim agora, abro as pernas e coloco novamente o vibrador dentro de mim. Enfio ele várias vezes, quando me debruço de quatro sobre o capô do carro.

Centralizo o "pau de selfie" atrás de mim, para meu marido ter uma visão total da minha bunda. Olho para trás e dou uma reboladas para deixá-lo com mais tesão.

Pego o vibrador e coloco em direção da minha bunda. Encosto a cabeça dele no meu cuzinho.... Vou forçando a entrada e enfiando ele aos poucos dentro de mim.

Olho pela câmera e vejo meu marido gozando sobre as mãos.... Mesmo assim resolvi continuar meu show.. Caminho alguns metros com o pênis no meu cuzinho, fico de quatro e faço meu marido me olhar por trás mais uma vez....

Gostosa do caralho... vou meter nesse cuzinho até cansar quando voltar... dizia.

Retiro o pênis, volto para o carro e pergunto se ele já estava satisfeito...

Tem mais?... Disse rindo.

Nua, entro do carro, fecho o pau de selfie e coloco no painel do carro. Já era muito tarde e falo que vou voltar para casa nua mesmo. Como meu carro tem vidro fumê, ninguém me veria. Ele fica excitado com a idéia e aceita.

Enquanto dirigia pela estrada, ficava ouvindo "obscenidades" do meu marido... cheguei no portão de casa, usei o porteiro eletrônico para abri-lo e adentrei.

Pego o "pau de selfie" e pergunto se ele estava pronto para a continuação da live.

Safada... você quer me matar de tesão... disse sorrindo.

Novamente estico o pau de selfie para ele me ver nua de corpo inteiro e vou caminhando pelo gramado até a área de churrasco. Paro por um instante, e giro para ele ver a área do bar.

Sentados nos bancos, Vander e Tom estão completamente nus e ao fundo Luciana (que estava vestida naquele momento... risos). Ele coloca a mão no rosto e solta um riso escandaloso....

Puta merda... quando eu penso que você não me surpreende mais, você se supera.....

Já havia combinado os três a surpresa, apenas pedi que me esperassem...

Me aproximo dos três, e eles cumprimentam meu marido e fazem algumas piadas maliciosas...

Caras, a Cris me prometeu sexo selvagem até amanhecer... falou que ia ficar ter umas 4 horas de live só "metendo".... Se virem agora para cumprir, disse meu marido.


Continua....

*Publicado por crisalli no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: