Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

As depravadas

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 04/05/20
  • Leituras: 4374
  • Autoria: mark2000
  • ver comentários

Oi sou Juliana sou magra tenho 1, 66 cm de altura pele clara seios médios coxas grossas quadris largos bumbum empinado redondinho bem definido. Não consigo me esquecer da noite adorável de sexo que tive com Michelle. Fico pensando nela o tempo todo quando imagino sua buceta sinto a minha ficar umedecida de excitação.

Bem combinei de se encontrar com ela depois da aula. Já estava eu muito ansiosa roendo as unhas. Aguardando pelo fim da aula de matemática até que ufa! O sinal tocou e enfim pude guardar minhas coisas e ir correndo me encontrar com Michelle.

Fiquei aguardando por ela num lugar mais reservado da escola onde não tinha muito movimento. Já tí­nhamos combinado de nos encontrar lá aguardei por mais um minuto. Até que finalmente ela chegou. E estava linda como sempre

Michelle já chegou me abraçando e me beijando. Nossa! Que beijo gostoso que sensação boa me fez sentir quando nossas lí­nguas se tocaram em meio aquele beijo ardente. Ela apertava minha bunda com uma de suas mãos, enquanto eu a segurava pela cintura o tempo parecia não existir. Enquanto estávamos-nos duas ali abraçadas saboreando uma à outra se pegando gostosinho. Até que Michelle me dizer que tinha comprado um brinquedinho para agente se divertir, isso me fez ficar curiosa então eu perguntei para ela.

-Ai Mi assim você me deixa curiosa que brinquedinho é esse?

-No momento certo vou te contar.

-E quando seria esse momento certo?

-Quando estivermos sozinhas apenas eu e você em minha casa.

- Há é assim? E hoje daria pra eu ir até sua casa?

-Claro que sim. E inclusive era isso mesmo que estava preste a fazer.

-O quê seria? "“a bobinha claro que você sabe te convidar para ir até a minha casa.

-Mas seus pais estão em casa? "“não hoje eles não estão em casa. Então depois dessa conversa melosa entre-nos duas seguimos eu e a Mi para sua casa. No caminho até lá fiquei imaginando que brinquedinho era esse que ela havia comprado. Depois de alguns poucos minutos, Mi e eu chegamos a sua casa. E foi poucos minutos mesmo, já que a Mi mora bem pertinho da escola. Quando eu e Mi chegamos, abri o portão do quintal de sua casa entramos.

Enquanto eu estava fechando o portão. A Mi foi até a porta de sua casa abriu a porta e ficou aguardando eu entrar em casa. Quando entrei, ela pediu que eu fechasse a porta. Assim que a porta se fechou ela me agarrou e começamos a nos beijar insaciavelmente. Eu a beija e apertava sua bunda com a minha mão, enquanto a mão dela deslizava por minha barriga minha buceta começou e ficar úmida de excitação por querer chupar a buceta da Mi.

Ela começou a me despir tirando minha blusa. Deixando-me só de sutiã ela segurou em minha mão e começou a me levar para o seu quarto. Quando entramos em seu quarto a Mi trancou a porta e começou a se despir ela tirou sua blusa girou na mão e jogou-a em cima de mim. Depois desabotoou sua calça e se deitou em sua cama e pediu que eu tirasse sua calça.

Isso mesmo eu fiz, terei a calça dela fazendo com ficasse. Apenas com uma calcinha fio dental. Logo depois disso eu tirei sua calcinha. Ela abriu as pernas e cai de boca em sua pepequinha gostosa. Hora eu deslizava minha lí­ngua por entre seus lábios vaginais, em outros momentos eu dava umas mordidinhas de leve. Enquanto a Mi gemia e suspirava de excitação e prazer por eu estar te chupando bem gostoso. Sua bucetinha começou a ficar toda meladinha. E comecei a lamber todo o seu melzinho.

-Ai que delicia! Que bucetinha gostosa você tem Mi.

"“isso Juliana assim vai chupa gostosinho.

Depois de dar umas lí­nguadas na Mi tirei o restante de minha roupa ficando completamente nua. Deitei-me na cama então a Mi subiu em cima de mim e ficou chupando meus peitos. Ai que delicia enquanto ela aperta um dos meus seios com sua mão. Com sua boca ela sugava o outro bem gostoso e ficava olhando para mim com uma cara de sem vergonha. Enquanto eu acariciava seus cabelos.

"“Ai que delicia! Que mulher safada.

"“É eu sou safada? Então me chama de safadinha Ju bem gostosinho.

"“Mi sua safadinha.

"“Ju você não estava curiosa para saber o brinquedinho que comprei?

"“Sim estava sim.

"“Pois bem agora você vai saber.

Então ela abriu uma gaveta de um móvel de seu quarto, e retirou dela uma cinta strapon esse era o brinquedinho que ela havia comprado. E rapidamente a Mi pediu que eu a ajudasse a vestir a cinta nela. Então a ajudei a vestir a cinta. Depois que a Mi estava vestida com a cinta ela me mandou dar uma chupada, naquela piroca roliça e gostosa. Então comecei a chupar primeiro a cabecinha daquela rola e quando me dei conta já estava engolindo aquilo tudo.

Depois de um tempo chupando aquela rola. A Mi me mandou deitar na cama e disse que ia me comer na posição frango assado. Nossa! Que tesão quanto ela disse isto minha buceta começou a escorrer melzinho. Deitei-me e ela começou a me comer de frango assado. "“ai que delicia soca sua puta me come gostoso. "“Ju isso toma gostoso deixa eu te comer.

A Mi segurava as minhas pernas e me comia enquanto falava. "“isso Ju que frango assado gostoso. Depois dessa foda safada eu e a Mi fomos para o banheiro tomamos um banho juntas. Recompusemos-nos e depois e dei um beijo de despedida na Mi e fui para minha casa. E assim termina mais essa foda até a próxima.

*Publicado por mark2000 no site climaxcontoseroticos.com em 04/05/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: