Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha prostituta

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/05/20
  • Leituras: 2399
  • Autoria: mark2000
  • ver comentários

Oi tudo bom, meu nome é Lucas tenho dezoito anos de idade, sou moreno claro, tenho olhos castanhos, cabelo também castanho, um e setenta e cinco de altura, corpo sarado e abdômen trincado. Curto fazer academia e malhar, mas hoje estou aqui para contar minha experiência sexual que tive com uma prostituta. Que vou chamá-la de Patricia, tudo começou num dia em que estava eu muito casado da mesmice de sempre.


Minha namorada atual, não deixava satisfazer meus desejos e fantasias sexuais plenamente com ela. Foi quando tive a ideia de pagar pelos serviços de uma garota de programa. Então fui para frente do computador procurar em vários sites por anúncios de garotas de programa. Até que encontrei o que procurava era Patricia. Bem no anuncio dela dizia. Sou morena clara, olhos castanhos, cabelos negros e lisos, um e sessenta de altura, seios médios, coxas grossas, cintura fina, quadris largos e lábios carnudos. Adoro satisfazer a todos os seus desejos sexuais venha diverti-se comigo.


Quando vi este anuncio fiquei muito excitado. E logo pensei é essa garota que eu quero para satisfazer-me. E logo entrei em contado com ela para contratar seus serviços ela marcou de se encontrar comigo na rodoviária aqui de minha cidade. Pronto! Peguei meu e fui até o local marcado. E lá estava toda sensual com aqueles decotes ousados na região dos seios, ela também usava uma mine saia super apertada e muito curta que ainda a deixava mais sensual.


Parei meu carro próximo a ela que abriu a porta e entrou. Quando ela entrou a olhei de cima abaixo e falei com ela.


"“Você é muito mais gostosa pessoalmente.


"“Obrigada! Espero corresponder a todas as suas expectativas.


Em seguida conduzi o carro até o motel com ela. Chegando ao motel estacionei o carro e fui com ela para o quarto. Quando já estávamos no quarto ela me perguntou.


"“E ai bonitão o que vai ser gostosuras ou travessuras?


Eu respondi para ela travessuras. Depois de ouvir minha resposta ela sorriu e falou sussurrando no meu ouvido com uma voz bem sensual.


"“Então quer dizer que você gosta de travessuras.


Em seguida ela retirou de sua bolsa um par de algemas pegou uma cadeira que estava no quarto e mandou que eu tirasse minhas roupas ficando apenas de cueca e me sentasse na cadeira. Eu a obedeci em seguida ela, pois minhas mãos para traz da cadeira e me algemou. Na seqí¼ência ela sussurrou com aquela voz sensual novamente.


"“Você fica bem sentadinho aqui, que a titia vai fazer umas safadezas bem gostosas contigo! Depois de dizer-me isto ela deu um beijo no meu pescoço virou-se de frente para mim e me perguntou.


"“Agora gatinho que, quer que eu faça?


"“Quero que faça um stripper para mim.


Então ela pegou em seu celular e colocou a música naughty girl da Beyoncé para tocar e começou a dançar bem sensualmente e atirar cada peça de sua roupa bem lentamente e provocante. Quando vi aquilo não resistir, e meu pau ficou duro de um jeito que não cabia mais na cueca. Dava para sentir minha pica bem dura pulsando por entre minhas pernas. Ela dançava, sentava em meu colo e depois me beijava.


Mas que puta gostosa, em seguida ela retirou de mim a última peça de roupa que ainda eu usava. Deixando-me totalmente nu logo depois de fazer isso ela abriu minhas pernas e caiu de boca na minha rola e começou a pagar um boquete bem gostoso. Nossa! Como ela era gulosa e chupava bem gostoso. Então comecei a xingar ela.


"“Isso sua puta chupa gostoso!


"“Que delicia safada!


Ela chupou cuspiu no meu pau lubrificou bem minha rola. Depois ela virou-se de costa para mim segurou em minha pica colocou a cabecinha na entrada de seu anus. E começou a sentar-se no meu colo e conforme ela soltava seu peso sobre mm. Meu pau ia entrando em seu cu. Depois de ela engolir toda a minha rola com aquele cu gostoso.


Ela retirou as algemas de mim para que eu comece aquele rabo delicioso. Depois que minhas mãos estavam livres segurei em sua cintura e comecei a comer aquele cu gostoso que ela tinha. Nossa! Mas que cu macio e quentinho ela tinha e como rebolava e gemia sentada na minha pica, mas que puta depravada e gostosa.


Comecei a beijar sua boca num ardente e fogoso de lí­ngua enquanto eu dava deliciosas estocadas naquele rabo gostoso que ela tinha fui aumentando a velocidade. Até que disparei o primeiro jato de porra quentinha dentro daquele cu gostoso que ela tinha. Quando terminei estava exausto. Em seguida ela saiu de cima de mim abriu minas pernas e começou a chupar minha pica. Aquela noite foi muito prazerosa para mim depois deste dia ainda tive inúmeros encontros com Patricia acabei-me tornando cliente dela, mas isso fica para uma próxima até breve.


*Publicado por mark2000 no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: