Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Live do Sexo - Parte 2

  • Conto erótico de fantasia (+18)

  • Publicado em: 13/05/20
  • Leituras: 2324
  • Autoria: crisalli
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Para quem não sabe, este é uma continuação do conto "A Live do Sexo". Leiam ele antes deste para saber mais detalhes....


Pela câmera, meu marido observa Vander e Tom me abraçando pela cintura, um de cada lado. Fico entre eles, nos três completamente nus. Levanto o celular para cima para meu marido nos observar pelo alto.


Enquanto Vander beijava meu pescoço, Tom apalpava meus seios com as mãos. Uma da minhas mãos acariciava o pênis de Vander. Ficamos naquela "esfregação" durantes vários minutos, apenas atiçando meu marido que se deliciava com a cena.


Luciana, então pega meu celular, e avisa que ia ser a "diretora daquele filme", falando que eu precisava das mãos livres para dar conta de tudo que ia acontecer naquela live.


Caminhamos até a área da piscina, que já estava com as luzes acesas. No gramado, havia uma colchão inflável de casal. Me ajoelho no centro do colchão. Luciana, com o celular dá um zoom no meu rosto. Neste momento, Vander e Tom se postam um de cada lado e exibem suas "toras" próximas ao meu rosto.


Seguro seus pênis com as mãos e começo a masturbá-los... Coloco o de Vander dentro da minha boca, enquanto continuo masturbando o de Tom. Vou me revezando entre os dois, lambuzando ambos com minha saliva.


Luciana pede que eu abra a boca o máximo que puder e coloque a lí­ngua para fora.


Meus dois amantes, enfiam suas toras ao mesmo tempo na minha boca, preenchendo-a toda. Tento engolir o máximo que posso, mas seus pênis enormes mal cabem na minha boca.


Meu marido delira com a cena. Engasgo algumas vezes, o que o deixa ainda mais excitado. Ele pede para meus amantes baterem seus cacetes no meu rosto.


Calma lá, a diretora sou eu... eu organizo a bagunça... brinca Luciana para meu marido.


Ela tira o zoom do meu rosto, para nos mostrar de corpo inteiro. Ela dá a ordem e sou espancada no rosto por dois cacetes enormes. Os pênis batem no meu rosto o que me enche de tesão. Aqueles pênis enormes, quentes e macios se esfregando no meu rosto me davam uma sensação deliciosa.


Vander e Tom me levantam do colchão e me levam de volta até a área de churrasco onde me postam embaixo de uma viga horizontal no alto. Nesta viga havia dois ganchos enormes onde se penduram plantas.


Luciana, então joga duas cordas para eles. Eles passam as cordas pelos ganchos, amarram as pontas nos meus pulsos e as esticam e me deixando amarrada com os braços entreabertos. Eles esticam as cordas ao máximo e amaram nos pilares de madeira.


Vander então dá um tapa na minha bunda e me diz para abrir as pernas. Eles pegam mais duas cordas e amaram nos meus tornozelos, esticam ao máximo para que eu ficasse comas pernas bem afastadas e amaram nos pilares.


Estava amarrada em formato de "X". Vander começa a massagear meu clitoris com os dedos e Tom suga meus seios com força. Luciana se posiciona de frente para mim e filma a cena toda. Meus machos massageiam todas as partes do meu corpo com as mãos me fazendo contorcer de tesão.


Totalmente a mercê dos dois, só me restava gemer e urrar de prazer. Lú chama os dois para a frente da câmera e pedem para esticarem as duas mãos. Observo ela despejar óleo de massagem nas suas mãos.


Nessa hora, eles voltam a explorar meu corpo com as mãos me lambuzando toda com óleo, eles pedem mais óleo.... Lambuzam meu pescoço, bunda, coxas, costas... Tom dá leves apertos nos meus seios, enquanto espalha óleo sobre eles.


Lú pede que parem e se afastem. Ela me filma sozinha, amarrada, nua e toda lambuzada de óleo. Pela cam, vejo meu corpo brilhando contrastando com a luz ambiente. Olho para meu marido e vejo que ele está se masturbando novamente, com o pau ereto, totalmente em êxtase.


Luciana, vira a câmera para si e dá uma leve piscada para meu marido. Entrega o celular para Tom e pede para filmá-la. Ela a segue até sua bolsa, de onde retira uma toalha de rosto envolta em algum objeto.


Ela se posta atrás de mim. Amarrada, não consigo vê-la, apenas escuto a mangueira do jardim ser aberta. Vander sentado em um banco ri de maneira maliciosa.


Luciana, encharca a toalha com água e a torce fazendo um mini chicote. Ela pede que Tom se posicione diante de mim e nos filme. Escuto um estalo e sinto a toalha acertar em cheio a polpa da minha bunda. Tento me encolher toda ao sentir a dor, mas amarrada era impossí­vel. Ela manda duas, três, quatro vezes.... Naquele momento não sabia se sentia dor ou tesão.


Estava sentindo um prazer indescrití­vel, e os espasmos do meu corpo com a toalha açoitando meu corpo quase me faziam gozar.


Meu marido pede para falar com Lú. Tom leva o celular até ela e sinto ela se afastar para conversar com meu marido. Depois de alguns minutos, Tom volta a ficar diante de mim, me filmando.


Lú me abraça por trás, aperta meus seios com as mãos com força, me fazendo soltar um grito.... Ela arruma meus cabelos e os coloca sobre meu ombro.


Seu marido quer um pedido especial... aguenta aí­.... Foi você quem pediu...., disse Lú rindo.


Escuto a mangueira se aberta e novamente a tolha ser encharcada. Empino meu bumbum para mais um sessão.... Quando Lú acerta a toalha no meio das minhas costas que me faz urrar de dor e me contorcer de prazer.... Bate novamente e de novo, de novo, que até perdi as contas. Mas aquela sessão de tortura me fez gozar como nunca.


Pela câmera, vejo meu marido totalmente em êxtase, dizendo que nunca sentiu tanto tesão na vida ele.... Me fazendo juras de amor.


Ainda com o corpo dolorido, ainda amarrada, escuto um zumbido nas minhas costas. Sinto Lú se agachar e quando olho para baixo, a vejo entre minhas pernas. Ela encosta em vibrador "Magic Wand" na minha xaninha.


Sinto um prazer louco invadindo todo o meu corpo. Ela aumenta a potência ao máximo, me fazendo soltar um grito. Com medo dos vizinhos ouvirem, Vander vem até mim e tapa minha boca com as mãos.


Me contorço de prazer que chego até a machucar meus pulsos. Amarrada, não conseguia me desvencilhar apenas me contorcer de prazer e sentir meus gritos serem abafados pelas mãos de Vander.


Quando Lú termina, deixo meu corpo cair sobre o corpo de Vander. Ele me apoia no seu corpo para eu não me machucar com as cordas amarradas nos meus pulsos e tornozelos.


Começamos todos a rir muito daquela situação e prometo a Luciana que ela iria me pagar com juros aquela sessão de dor e prazer. Penso que eles iriam me desamarrar, mas Lú pega o celular de Tom e fala:


Você não acha que ia terminar assim, achava?


Tom vem por trás de mim e sinto suas mãos segurarem minha cintura. Sinto a glande do seu pau descomunal tocar os lábios da minha vagina.


Eu ia fazer com carinho, mas seu marido diz que ele quem manda na live, sussurra no meu ouvido.


Numa estocada só, sinto toda a extensão do pênis de Tom me invadir completamente, soltando um grito de prazer.


A mercê daquele macho, ele envolve seus braços na minha cintura para que minha pélvis ficasse grudada na dele. Ele estocava com força descomunal que me fazia revirar os olhos de prazer. Ficava na ponta dos pés, sentindo aquele membro me invadindo toda.


Eu queria gritar de prazer naquele momento, mas não queria acordar os vizinhos, e segurava meus gritos. Tom então sai de dentro de mim e Vander toma seu lugar.


Vander enterra sua tora igualmente gigante dentro de mim, mas ao contrário de Tom, ele aperta meus seios com as duas mãos me fazendo ficar com o corpo grudado ao dele, enquanto sentia sua tora entrar e sair dentro de mim.


Ele tapa minha boca com uma das mãos. Contrai a bacia e enterra seu pau com força... E numa só estocada me me faz levantar do chão. Solto um grito abafado com aquele movimento. Uma segunda, terceira, quarta estocada com força me faz chegar a um orgasmo inimaginável.


Ele sai de dentro de mim, e resolvem soltar minhas mãos e tornozelos. Desabo em um sofá próximo e relaxo... Luciana me joga uma toalha para limpar meu suor que naquele momento estava misturado com o óleo de massagem.


Ela entrega o celular para mim e vejo meu marido com um sorriso de satisfação. Ela diz que amou a "live", mas faz um último pedido.


Esses meninos fizeram tudo que pedi a eles, e seria uma pena terminar a live se eles estarem satisfeitos plenamente... disse.


Luciana, toma o celular novamente das minhas mãos, e Tom me levanta do sofá. Ele me agarra minhas coxas e me levanta fazendo com que minhas pernas abraçassem sua cintura.


Luciana filma por baixo da minha bunda e com as mãos coloca o pênis de Tom na entrada da minha xaninha.


Tom me invade novamente. Abraço fortemente seu pescoço enquanto sinto sua tora sendo enterrada ferozmente. Lú filma o cacete entrando e saindo. Depois se afasta para nos mostrar de corpo inteiro.


Tom para de estocar, quando sinto Vander vindo por trás das minhas costas. Ele força a entrada do seu pênis no meu cuzinho, e vai enterrando ele devagar.


Quando os dois membros estavam enterrados em mim, Lú novamente se agacha embaixo de nós e filma uma visão privilegiada para meu marido observar.


Estava urrando de prazer sendo "ensanduichada" por dois machos. Tom ainda me abraçando, deita-se no sofá me deixando cavalga lo por um tempo. Vander me empurrada para baixo e pressiona meu corpo contra o de Tom e enterra seu cacete no meu cuzinho novamente.


Nós três nos sací­avamos naquela situação. Eu gozei enquanto era penetrada por dois cacetes ao mesmo tempo... quando sinto o liquido quente de Vander ser jorrado dentro do meu cuzinho. Não demora muito para Tom também derramar seu lí­quido quente em mim.


Estava extasiada, exausta, mas plenamente satisfeita. Os meninos se levantam e vão beber alguma coisa enquanto ficava debruçada no sofá.


Lú coloca o celular em um tripê e o posiciona diante de mim. Meu marido, exibe seu pênis todo gozado e lamenta eu não estar lá para limpá-lo para ele.


Ficamos conversando um tempinho, quando escuto Tom e Vander rindo e gritando de entusiasmo. Quando olho para o lado, vejo Luciana vestindo uma cinta peniada (ou cintaralho) ao meu lado.


Ela fala para o meu marido que aquele era o última cena do dia. Ela me levanta, me coloca de quatro, apoiada no sofá, e enterra o pênis de borracha em mim, para o delí­rio dos meninos.


Lú, assim como Tim e Vander, mete sem dó... ela me agarra pelos cabelos e os puxa para trás me deixando a sua mercê. Sou penetrada por Lu, durante longos minutos, sendo observada por três homens que deliravam vendo aquela cena.


Embora não curta muito sexo com mulheres, admito que tive um orgasmo sendo penetrada por Luciana.


Termino minha "live" mostrando Tom e Vander me lavando debaixo de chuveiro. Era quase de manhã, quando me despeço do meu marido e prometo outras aventuras a ele mais tarde.


*Publicado por crisalli no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: