Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Claudinha...... minha Deusa ni

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/11/15
  • Leituras: 2630
  • Autoria: JuniorZSSP
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Assim que Clau saiu de minha casa, fiquei pensando nos acontecimentos: No dia do meu niver, ela me deu um 2&2 de presente.

Apesar de novinha ela já trabalhava, era independente, vivia trazendo mimos como bombom, camisetas, bermudas pra mim. Nunca vi com maus olhos, achando que era por gratidão por ajuda-la nos estudos e na amizade com minha prima Suzy.

Mas depois de hoje vi que essa "inocente" garota estava no trabalho de caça.

Perdido em pensamentos, nem ouvi a campainha tocar, quando acordo do tranze, vejo Isabela(minha noiva) em pé me olhando com a calcinha de Clau na mão.

Nem existiu discussão, ela apenas jogou a aliança no chão e saiu. Não fui atrás dela, para tentar me explicar, afinal, explicar o inexplicável não da.

Fui tomar uma ducha e instintivamente, levei a calcinha de minha ninfeta na mão, não aguentei e bati uma gostosa Punheta, gozei sentindo o cheiro de bucetinha juvenil.

Quando estava saindo do banho meu telefone tocou, era Isa, me dizendo que queria dividir o que tí­nhamos comprados para o casamento. Eu disse que podia ficar com tudo, queria apenas o carro, mais nada.

Era o fim de tudo.

Para tentar esquecer dos problemas, pedi 7 dias de folga no emprego, o que não foi difí­cil pois, sempre fui um bom funcionário, assim parti para Curitiba, a fim de sossego.

Já em Curitiba, hospedado na suí­te 235 do Four Points By Sheraton , o telefone tocou, me informara que na recepção haviam Três garotas dizendo que eram minhas primas, se poderia liberar a subida. O atendente já me advertiu dizendo que não admitiam prostituição no hotel. Perguntei os nomes, quase cai quando disseram: Isabela, Suzana e Maria Claudia.

Mandei subirem e as identifiquei como primas mesmo, mas o que Isa fazia com elas aqui,e muuuuuuuuuuita raiva de Suzy,a única que sabia de tudo. Onde eu estava, numero do quarto e tals.

Logo que abri a porta, Isa já entrou gritando o maior barraco, dizendo que ia me processar por sedução de menores,(na realidade estava com dor de cotovelo), e que me deixaria em paz se eu desse o carro pra ela. Apenas peguei as chaves e disse toma é seu, suma de minha vida.

Suzy e Clau estavam de Uniforme como já descrevi antes,Quando Suzy me explicou que ela estava na lanchonete perto da escola e ouviu os relatos de Clau pra ela sobre o acontecido entre nós.

Ela estava com uma moça, que se aproximaram e disseram pra ir com elas se não iria me colocar na cadeia, com medo elas vieram, dirigiu até aqui sem parar estavam com fome, e que tinha falado pra mãe de Clau que iriam estudar pras provas , tiham roupas nas mochilas.

Mandei tomar banho pedi comida, e nos acalmamos, elas estavam de pijama de moletom nada sexy.

Quando Suzy disse, Primo posso ir no mercado comprar escovas de dente, absorvente , minhas coisas de higiene pois a louca não deu tempo pra gente pegar nada.

Vão mas vltem logo que vou tratar de mudar de quarto e pedir um de famí­lia.ja que vcs vão ficar aqui.Como temos o mesmo sobrenome, 200,00 na mao do recepcionista deixaram minhas pequenas comigo.

Suzy foi só e Clau logo vei me pedir desculpas por tudo, chorando em meu peito, me senti um canalha ao sentir seu cheiro, e meu Penis crescer na samba canção.

Ela percebeu e disse: Posso?

Sem mais ela me presenteou com o maior boquete que já havia tido. Ele enterrou tudo na garganta e ainda chupava as bolas, não demorou, enchei sua boca de porra. Ela engoliu tudo. Quando fui pegar em seu peitinho suzy chegou, viu a cena: Clau, de joelho e meu pau amolecendo pós gozo. Ela só disse: vou fazer uma pipoca continuem ai.

A sei la o que me deu fiquei nu tirei a roupa de Clau, pela primeira vez a vi nua por inteiro,aquel corpo lindo negro, melanina brilhante, caí­mos num delicioso 69, aquele clitóris enorme, na minha boca era como se eu estivesse, fazendo um boquete de tao grande.

Ela gozou umas três vezes , quando chupei seu cursinho, ela gritou, e Suzy advertiu: para de gritar porra, da esse cu logo, não é isso que você queria?

Não deu outra, apenas conversamos com o olhar, ela assentiu com a cabeça com um sim, chupei enfiei um dedinho, o anel anal dela piscava mordendo meu dedo, quando para minha surpresa, suzy traz o KY na maior naturalidade e diz: toma comprei. Coloquei Clau de Quatro .Lambuzei o cu dela com KY, o meu Penis, e coloquei a cabeça na portinha, seus músculos anais se contraiam, e não deixavam entrar, quando comecei a mexer no seu grelão, ela deu um espasmo e o mastro entrou de uma vez, ela chorou pediu pra tirar, mas eu fui estocando devagar, ela foi se acostumando quando eu disse: quer que eu tire: ela----- naoooooooooo, continua por favor toma o cabacinho do meu cuzinho pra vc.

Acelerei e acabei inundando o cuzinho dela com meu néctar, caí­mos os dois no chão, saciados e tesudos.

Convidei Clau para o Banho no qual aceitou, não fizemos nada la. Apenas nos acariciamos como namorados.


Já no sofá assistindo titanic,pela 1000000000 vez, fiquei no meio das duas, quando senti algo tocando meu peito.Deixei pois sabia que Clau queria mais, mas olhei pro lado e clau dormia. Era suzy. Pulei dom sofá, e disse sussurrando ta louca?vc e minha irma de coração. Quando ela disse: e você rubou minha futura putinha,eu e o Dede, í­amos inicia-la. Agora to com tesao porra.

Suzy sentou na cama tirou a parte de baixo do pijama, e começou a se masturbar na minha frente. Que buceta linda ela tinha mas não tive coragem, apenas olhei.ela gozou e foi dormir.

Peguei clau no colo e coloquei na cama, e me deitei ao lado dela. Que visão aquela deusa deitada na cama comigo.

Não resisti e tirei sua roupa, ela estava tao cansada que nem percebeu, ou percebeu sei la.

Apenas bati uma e gozei nas suas nadegas,adormeci em seguida.

La pelas duas da manha, acordei com Clau me chupando, gozei como louco de novo.Nunca perdi tanta porra como aquele dia.

Ela ficou de lado e falou, me coma o cusinho de novo apenas com seu pau melado de porra.nao tenha dó meu amor quero ser sua, se você me fizer gozar de novo, juro que deixo você comer minha bocetinha virgem

De uma vez só de conchinha enfiei meu pau no cu dela, não sei se por afobação, sangrou um pouco ela chorou de dor e prazer.

Quando já estava prestes a gozar ela disse.... te amo fica comigo.....

Brochei e sai do lado dela.

Tomei uma ducha,e quando já estava saindo ela estava chorando, dizendo que me amava e faria qualquer coisa pra ficar comigo.

Pensei repensei, e aluguei um carro no mesmo dia, e voltamos pra São Paulo, foram três dias ótimos, nem me lembrava de Isa.

Quando vejo meus tios na sala com cara de horrorizados, já sabiam de tudo.

Eu disse: tudo bem tios, vou ficar com ela. Eu a amo também percebi isso Hoje.

Começamos a namorar......

Nos casamos , nos separamos o ano passado, temos 2 filhos lindos.

Em uma outra história conto como foi nosso primeira vez.

*Publicado por JuniorZSSP no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: