Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vanessa presa e fudida por seu tio

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 07/12/20
  • Leituras: 8863
  • Autoria: semanimesemzuei
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pegando o aspirador para poder fazer seu devido trabalho de limpeza que necessitava de uma, Vanessa ligou seu limpador de sujeira para começar a fazer a devida limpeza. Tendo um dia de folga tão abençoado que era, certamente Vanessa buscou limpar seu apartamento que passou a semana sujo devido a sua rotina pesada de trabalho que a impediu de o deixar limpo rotineiramente. Não é que ela estava arranjando desculpa para não limpar durante a semana ao chegar em casa, mas realmente seu trabalho a impede de manter seu lugar limpo obrigando ela usar seu dia de folga para fazer devidamente a limpeza do seu apartamento. Trabalhando normalmente Vanessa teve o azar de ter seu brinco caindo na ventilação do seu apartamento o que a deixou chateada pois em tantos momentos que ele poderia ter caí­do, resolveu cair na ventilação do seu apartamento. Não tendo o que fazer sobre isso a mesmo foi então se ajoelhar para entrar na ventilação e então pegar seu brinco azarado, teve sucesso na sua empreitada mas que ao tentar sair dele acabou por descobrir que estava presa na ventilação. Pois é, mal começou o dia da limpeza e Vanessa ficou presa dentro da ventilação do apartamento, certamente um plot perfeito para aqueles desenhos de hentais japoneses onde alguma azarada fica presa e um marmanjo que deveria ajudar ela resolver foder ela no processo. Se você viu qualquer filme pornô dos Brazzers tenho a plena certeza que já deve ter visto algum tipo de plot do tipo nesses videos no Xvideo, para o azar de Vanessa ela ficou presa pois acreditou que ela não só caberia para poder pegar seu brinco como também sair da ventilação do seu apartamento mas que isso não aconteceu.


Em circunstâncias como essa qualquer pessoa ficaria desesperada pois saber que esta presa na ventilação do apartamento onde não tem ninguém para ajudar faria qualquer pessoa delirar a própria morte, o leitor deste conto ficaria apavorado se ficasse na mesma situação que a Vanessa e digo que eu já estaria gritando de pavor para Deus e o mundo. Para sua sorte, o tio de Vanessa apareceu entrando no apartamento e vendo uma bunda sacudindo na ventilação do apartamento de sua sobrinha. Mas para o azar dela, seu tio vendo uma bunda sacudindo para lá e para cá começou a tirar fotos disso pois eu mesmo faria isso pois não é todo dia que podemos ver uma bunda gostosa sacudindo de um jeito excitante.

Sem ela saber que seu tio estava em seu apartamento, seu tio que ela não sabia que estava presente começou a entrar em ação já que estando ele duro de tesão por ver uma bunda tão disponí­vel assim, retirou a fivela do seu cinto. Logo foi agarrando o quadril da Vanessa que ao sentir mãos a pegando gritou em pânico mas que ao estar presa na ventilação, não conseguiu avisar ao desconhecido agressor. Seu tio foi buscando remover a calcinha de sua sobrinha fazendo contato í­ntimo com a vagina de vinte anos dela e mesmo Vanessa gritando para saber quem era que a molestava, devido ao fato de estar presa ela não conseguiu ter resposta do seu molestador. Seu tio foi molestando sua vagina novinha com seu dedo atacando seus lábios vaginais e sua carne molhada interna, Vanessa ao saber que está sendo estimulada sexualmente por alguém ficou mais molhada do que o normal pois esta era uma situação bem erótica para sua mente. Seu tio não perdeu tempo e resolveu lamber sua vágina fazendo sua lí­ngua ir de encontro com sua vagina molhada, o mesmo não pode deixar de meter sua lí­ngua com gosto na buceta gratis dando ainda mais prazer para sua sobrinha que gemia dentro da ventilação. Essa cena mesmo sendo erótica ainda conseguia seu ar de cômico pois tem que ser muito azarado para ficar presa na ventilação e Vanessa sabia disso muito bem, se não fosse o fato dela estar sentindo prazer sexual onde sua vagina está sendo molestada por alguém ela estaria em pânico.


Vanessa desprovida de visão do seu molestado sentiu uma lí­ngua sondar sua vagina molhada em todas as partes dela, com seus sentidos aguçados, ela sentiu ondas e mais ondas de prazer mesmo que a situação dela fosse uma molestação sexual. O prazer deixava sua mente nas alturas, seus pensamentos estavam mais que desordenados, antes seu desejo era saber quem era seu agressor agora ela quer que o mesmo a satisfaça mais ainda.


Seu tio imaginou como era a buceta da sua sobrinha, e tendo uma buceta para ela agora disponí­vel, ele foi ainda mais fundo com sua lí­ngua deliciando-se dela com muito prazer. Vanessa já não tinha mais pensamentos de querer parar a agressão, mas receber ainda mais essa foda em sua buceta. Sejá lá quem fosse, a estava fazendo enlouquecer de puro tesão.

As cenas de pornô genérico agora realmente se mostraram um tanto excitante e Vanessa sendo fodida em sua buceta em uma cena erótica genérica fez ela se arrepender de ter achados elas desse jeito. Tendo sua buceta fodida por alguém invisí­vel mostrou a ela que esse tipo de foda que o xvideo mostra realmente é excitante e claro ela só soube disso sentindo na pele o que é ser fodida sem saber.


Tendo já trabalhado no que tinha que ter feito, seu tio entrou no próximo passo que era penetrar essa jovem buceta de vinte anos. Com essa oportunidade de ouro de foder uma buceta jovem claramente o tio de Vanessa não perderia essa oportunidade, com seu pênis experiente em foder bucetas, o tio deslizou para dentro sem qualquer dificuldade como esperado de um homem experiente. Vanessa sentiu algo duro entrando nela e o prazer que veio em seguida cortou qualquer forma dela pronunciar palavras coerentes, e o tio de Vanessa tendo sua rola dentro da buceta molhada dessa bunda logo foi dando uns bons tapas deixando Vanessa sentir ardência em suas nádegas.


Os outros que chegariam ao apartamento, chegariam em menos de uma hora. Seu tio aproveitou para foder bem essa bunda que ele sabia que era de sua sobrinha pois ele sabia que ela estava de folga nesse dia. Metendo com tanta profundidade, Vanessa sentiu o maior prazer de sua vida e ela também aproveitou essa situação erótica cômica com prazer pois um pênis entrando nela com um grande vigor quem sabe ela poderia sentir isso de novo em outro dia. Vanessa recebeu cada metida com gosto, recebeu cada tapa em sua bunda como uma vadia no cio desejando mais e mais. Seu tio se sentindo nos céus percebeu que estava prestes a gozar e logo indo com tudo chegando nos definitivo, despejou na buceta da sobrinha seu gozo gosmento. Preencheu a buceta de sua sobrinha com seu gozo quente e Vanessa sentiu esse gozo entrando nela com cada socada que recebia de uma forte vara.


Seu tio foi que resolveu ajudar sua sobrinha a sair da ventilação onde o mesmo ainda tendo mais algum gozo guardado foi despejando seu lí­quido quente na boca dela e sua sobrinha recebeu com gosto sua porra dentro dela. Vanessa estava nos céus, satisfeita com tudo o que aconteceu com ela e recebendo um beijo do seu tio em sua bochecha logo foi ela tomar um banho para limpar o gozo em seu rosto e boca e em sua bunda branca.


Essa aventura erótica durou alguns minutos e nunca mais trataram do assunto em algum outro momento.



*Publicado por semanimesemzuei no site climaxcontoseroticos.com em 07/12/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: