Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A minha menina fatal.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/11/15
  • Leituras: 4160
  • Autoria: vic
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Parada numa praça pública no meio da madrugada esperando ele, meu vestido florido e decotado faz com que eu pareça uma menina fatal. Ele gosta disso. Sorri ao avista-lo no fim da rua, não me movi apenas sorri e continuei sentada a espera da sua aproximação, ele me deu um beijo leve antes de se sentar ao meu lado e dizer sussurrando no meu ouvido "adoro esse vestido" eu sorri meio boba "eu sei" sussurei de volta, ele beijou meu pescoço e passou a lí­ngua na minha nuca, eu já estava com a respiração cortada de tesão, ele desceu a boca pro meu decote e puxou o sutiã para o lado e chupou meus seios, a praça estava meio deserta então poucos notaram a nossa pequena aventura. Mordi os lábios pra conter um gemido e abri as pernas, esperando ser tocada, já estava sem calcinha, pronta pra sentir seus dedos me penetrar, sem mais ele passou sua mão por dentro do vestido e sorriu "molhadinha, estou louco para te chupar" pendi a cabeça para trás e suspirei.

"O que há querida? Está excitada?" Afirmei com a cabeça, ele sorriu.

"Serei mal com você hoje, não vou te masturbar " mordi os lábios e o encarei "Por que?" Perguntei de forma infantil.

"Estou paciênte, quero vê-la implorar." disse simplesmente. Quis pegar seu pau nas mãos e apertar, para doer.

Mas sorri e num ato de coragem abri o zí­per do seu jeans e me ajoelhei na sua frente "Também estou paciênte amor.." Segurei seu pau já duro e o masturbei de leve, ele sorriu, então o coloquei na boca. Sugando a cabecinha e então o restante do pau, sua cabeça pendeu para trás, segurei suas bolas e as massagei de leve enquanto o chupava, seu pau já estava duro como pedra e sua respiração errada, parei de masturba-lo e me sentei no seu colo, roçando o seu pau na minha bunda, suas mãos seguraram minha cintura com firmeza e a movimentou, gemi baixinho e ele puxou meu cabelo, mordi os labios e massagiei meus seios.

Ele então me penetrou, seu pau completamente quente e duro pulsando na minha intimidade. Me movimentei, rebolando e ele me puxou para sentar. Continuei com o movimento, sentando, rebolando, sentando, rebolando.. ate sentir suas maos apertando meu corpo de encontro ao seu. Ele gozou dentro de mim, continuei sentada no seu colo. "Vire-se para mim" o obedeci "Boa menina" ele sorriu maldoso e enfiou dois dedos na minha intimidade completamente molhada.

Me movimentei para sentir melhor seus dedos, ele massagiou meu clitóris enquanto chupava meus seios, gemi, suspirei, rebolei, ate que gozei nos seus dedos, ele me mostrou seus dedos melados enquanto me beijava de um jeito selvagem e levou seus dedos a minha boca, lambi tudinho sentindo o meu gosto e deitei minha cabeça em seus ombros "quero de novo" sorri.

Ele me tirou do seu colo e me colocou de quatro no banco e sem avisar me penetrou, me movimentei e ele segurou no meu cabelo e disse "quero o seu cuzinho agora.. diga que seu cuzinho é meu " aaarg eu não fui capaz de formular uma resposta, ele parou "responda" suspirei tentando me concentrar "eu sou sua!" "não foi o que perguntei." "sim, é seu. Me coma logo." Ele sorriu e lubrificou o lugar com a camisinha e me penetrou, minhas pernas enfraqueceram com o susto e ele apertou minha cintura de encontro ao seu corpo "tão apertado" ele disse arfando "mova-se" voltou a dizer, eu sorri e me movimentei lentamente, sua mão subiu pros meus seios e os apertou tirei minhas mãos do encosto do banco e desci ate a minha intimidade me masturbando, ele desceu sua mão trocando de lugar com a minha que subiu pros seios, suas mãos eram bem mais ágeis que a minha "vou gozar" dissemos juntos, mordi os labios e senti minhas pernas enfraquecer quando ele despejou seu gozo dentro da camisinha ainda dentro de mim.

Sorri.

*Publicado por vic no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: