Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Domingo, dia de visita pra minha mãe!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/04/21
  • Leituras: 3855
  • Autoria: Re_gulosa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá pessoal! Passando pra contar mais um acontecimento da minha vida, porém agora é atual aconteceu 2020 em fevereiro, um pouco antes da pandemia. Esse fato real aconteceu na casa da minha mãe, lá moram minha mãe, irmã seu marido e meu sobrinho.


Chegamos num domingo de manhã por volta das 8 horas pois minha mãe acorda cedo e nós também. Sentamos para tomar um café na cozinha. Sentamos encostados do lado da parede eu e o Ale e ficamos conversando. Perguntei para minha Mãe sobre o meu sobrinho, ela me respondeu que estava bem e agora devia estar dormindo com os pais. Passado alguns minutos descem para a cozinha também meu cunhado e minha irmã. Ela de camisola e ele de samba canção, fixei meu olhar na hora em seu volume pois dava para ver o contorno da cabeça da rola. O Ale também percebeu e já meteu a mão na minha coxa! Eu estava de vestido comum tipo desses floridinhos, de calcinha e sem sutiã pois meus seios são médios para pequenos então é difí­cil eu usar. Pois bem eles disseram que iriam tomar um café e ir a feira.


Enquanto tomávamos café todos juntos o Ale já tocava uma siririca para mim, e eu segurava e apertava sua rola por cima da bermuda de moletom. Minha irmã e meu cunhado levantaram se despediram e saí­ram ficando somente nós e minha mãe. Minha bucetinha estava babando de tanto tesão. Minha mãe levantou e foi lavar a louça ficando de costas mas conversando com a gente. Tirei o pau do Ale pra fora e comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele, o pau dele estava muito duro e melado, o pau dele é grosso e gostoso de segurar. O Ale me disse nessa hora! "-Você gostaria de tá segurando a rola do seu cunhado né putinha??" e só mordi os meus lábios em resposta. Eu estava louca para ser fodida mais minha mãe estava presente. Então pensei vou chamar o Ale para ir para o Quintal assim eu consigo conversar com minha mãe pois a janela da cozinha que fica na parede da pia dava para o quintal. O Ale levantou e eu também porém já empurrou minha cabeça para eu dar uma mamada rápido ali mesmo enquanto estávamos atrás de minha mãe. Ela falou comigo e eu respondi com um barulho caracterí­stico de quem está com um caralho na boca. Elá falou! "-Não entendi filha o que você respondeu?" eu disse . "- é que eu estava de boca cheia". Minha mãe na inocência falou. "- A tá, já acabaram de tomar café?. Respondi que sim e ficarí­amos no quintal tomando um sol enquanto conversamos. Ela respondeu que tudo bem pois iria deixar as coisas arrumadas quando o pessoal voltasse da feira.


Quando saí­mos eu nem tinha fechado a porta direito o Ale já estava agachado atrás de mim com duas mãos na minha bunda, puxou minha calcinha para baixo, nesse momento arrebitei meu rabinho e ele meteu a lí­ngua na minha buceta , chupou com muita vontade. Depois cutucou meu cuzinho com a ponta da lí­ngua, abracei ele e beijei e disse. "-Eu quero levar rola tá?". Abaixei e saquei a pica dele pra fora, comecei a bater no meu rosto com aquele pau duro, e no mesmo tempo nos conversando com minha mãe pela janela. Tinha coisa que o Ale respondia pois não conseguia tirar aquela pica da boca! Como disse nos outros contos, eu adoro chupar rola, tenho vontade de socar tudinho dentro da boca é uma sensação maravilhosa aquele negócio duro e quente latejando na boca. Comecei sedo chupando rola mas isso é um outro caso!!!


Continuando... Na mesma parede da pia só que do lado do quintal tinha uma casinha onde fica o Gás de cozinha. Encostei ali a minha bunda só que de pé ainda, e coloquei minhas pernas abertas para frente e olhei pro Ale. Ele disse! "-Meu Deus Re, que bucetão inchado!!". E começou a passar a rola no meu grelinho. Eu falei. "-Enfia logo essa pica seu FDP!". E ele meteu, me comeu desse jeito uns 5 minutos. Depois me segurou e colocou eu sentada em cima dessa casinha abriu bem as minhas pernas segurando pelo tornozelo(adoro quando me deixa toda arreganhada), e meteu a rola de novo. Eu estava em êxtase não ouvia direito mais a minha mãe e nem respondia direito. E o Ale socando a rola, numa dessas bombadas gozei e abracei ele com a rola cravada dentro lógico! Beijei e olhei para cima, vi um rosto olhando para baixo na janela do quarto pois é um sobrado! Acho que erá meu cunhado, aquilo me deu mais tesão! Voltei a posição que estava o Ale ainda segurava minhas pernas e me disse!"- achei que você iria chupar minha rola para eu gozar na sua cara??". Eu respondi. "- Depois agora quero mais pau!!". A rola ainda estava dura dentro de mim e o Ale começou a bombar de novo. Só que comecei a prestar atenção em cima na janela e meu cunhado colocava e tirava a cabeça para olhar. Até que ele viu que eu fazia caras de safada quando ele olhava, ai parou e ficou olhando. E o Ale conversando com minha mãe! Kkkk


Queria dois paus naquele momento, ai tirei a rola do Ale da bucetinha e apontei no me cuzinho para mostrar pro meu cunhado que tem buraco disponí­vel aqui se você quiser!! Ele arregalou o olho na hora! Ai o Ale disse. "- você é louca Re?". Porque ele sabe que quando dou o cuzinho eu choro na pica e dou umas gemidas mais altas. Falei. "- Come meu cu seu corno filho da puta!" E o Ale meteu sem dó no meu rabo! Colocava tudo para dentro, tirava, batia com rola na minha buceta e metia de novo. Estava uma delicia. O meu cunhado estava com quase metade do corpo pra fora olhando nessa hora e olhava sempre pra trás pois minha irmã deveria estar trocando meu sobrinho. Tirei um peito pra fora ai vi que ele passou a lí­ngua nos lábios. Nessa hora gozei de novo , foi ai que eu senti a pica do Ale pulsar no me rabo, e veio aquele jato de porra quentinha no meu cu e metade ainda gozou em cima da minha buceta. Fiquei passando a mão na porra e esfregando e olhando pro meu cunhado. Ai ele entrou. Nos limpamos com pano de prato da minha mãe que estava no varal!! Kkkk Se minha mãe souber me falará um monte.


Após esse acontecimento veio a pandemia e não fui mais na minha mãe! Só falo com ela por celular! Estou louca para acabar logo isso e eu ir lá para ver o que pode acontecer. Eu achei que o Ale não tinha visto mais ele é esperto viu tudo e falou que deu muito tesão. Que se eu topar podemos tentar colocar o meu cunhado pra me comer junto também!! Estou me acabando de me masturbar sempre idealizando eu sendo traçada pelos dois. E foi assim esses minutinhos de um domingo de manhã.


Obrigado.


*Publicado por Re_gulosa no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: