"Os mais excitantes contos eróticos"

 

FALTANDO PALAVRAS


autor: luah
publicado em: 21/11/15
categoria: hetero
leituras: 827
ver notas


Queria escrever tudo que traz curiosidade para o meu corpo, descrever a emoção que tenho ao te olhar, o calafrio que me dá ao sentir a sua presença.
Aquela sensação delirante de boca seca pronta para ser tocada, devorada propiamente dita.
Não consigo por isso no papel... como escrever que sua voz aquece meu corpo, me faz bambear as pernas quando você está perto, aquela sensação de corpo aquecendo, se molhando, aqueles pensamentos sórdidos que me põe o desejo a flor da pele para te devorar...
Não dá, não consigo parar de olhar, eu sinto seus olhos me devorarem de cima a baixo, me despindo cada mm², me excitando, me convidando.
Queria escrever, não consigo, só fico a ouvir suas entrelinhas,seus convites de pecados banhados a curiosidades dos contos, a busca da veracidade dos meus impulsos.
Pára! Não quero pensar nisso, imagina eu saindo com você?! Acho que seria muito maravilhoso, coisas demais para as minhas aptidões, como assim?
Seria algo em segredo, cheio de mistérios e cumplicidade.
Um encontro certeiro, um quarto na casa da Mônica, à tarde, nada suspeito, algo devorador.
Depois da garagem fechada, caramba! Não sei como dizer, seria quente, o primeiro beijo, braços fortes, o clima fervendo, roupas retiradas em meio a uma envolvente música, beijos, beijos, é muito grande o desejo guardado.
Se com saia estiver vestindo, nem tempo para tirá-la, terá...
Será direto na cama, algo convencional, o desejo não ponderará.
Não dá para descrever, minunciar, o corpo por cima do outro a cavalgar, virar de lado, penetrar, suar, penetrar e penetrar, até o peso de um no outro cair e o orgasmo chegar.
Dá para pensar nisso tudo? Dá para escrever ?
Grande demais, gostoso demais, só sonhando mesmo.
Dá para ser? Não ! Então é hora de acordar, sonhos adormecem, não morrem. Loucura, né ?!






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.