Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Melhor rolo da minha vida!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/05/21
  • Leituras: 2913
  • Autoria: Novinhasex
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Vou relatar um episódio pra vocês sobre como conheci um rolo/ficante que tenho, já fazem anos.


Vou me apresentar como Sarah, meu ficante se chama Raí­.


Tenho 22 anos, sou loirinha, olhos azuis, alta, cabelos compridos e lisos, sempre chamei a atenção por onde passo, tenho coxas grossas, bumbum grande e rostinho de anjo como dizem.


Conheci Raí­ em uma festa na casa de amigos em comum. Quando vi ele, nossa! Paralisei, tão lindo, moreno, alto, forte, no dia ele vestia uma camisa justa, abotoada, aparecendo seu peitoral, tava com um chapéu de sertanejo como falei pra ele kkk


Tentei me fazer de difí­cil, fiquei na minha, com minhas amigas. Notei que ele olhava pra mim, mas fingi normalidade. Até que minha única amiga que tinha restado, saiu pra dar uma conversada com um boy que conheceu e acabei ficado sozinha.


Não deu 1 minuto, vi Raí­ vindo na minha direção, coração acelerou. Se apresentou, pediu se podia sentar cmg e começamos a conversar. Meus olhos só focavam naquela boca linda dele, ele me elogiou muito, disse que uma loirinha igual eu, não sabia que existia, que eu estava linda, que na hora que entrei pela porta, ele fixou em mim, e eu? Me derreti toda. Kkk


Nosso papo foi indo até que nossa conversa foi ficando mais "í­ntima", e quando me dei conta, já estávamos no beijando no meio da festa. Ele passava a mão forte dele em minhas coxas, chegava perto da minha bucetinha e descia.


Estávamos sentados, eu estava com um vestidinho cinza colado, de alcinha, fazia meus peitinhos ficarem soltinhos e com os biquinhos aparecendo, eu raramente uso sutiã, meus peitinhos são durinhos e empinadinhos, e até então eu estava de pernas cruzadas. Mas o clima foi esquentando tanto que quando percebi, estava com as pernas descruzadas e ele já estava com a mão massageando minha bucetinha por cima da calcinha, estávamos com tanto tesão, nos beijando, que nem nos demos conta se tinha alguém nos olhando.


Eu já estava com a mão no pau dele, sentindo o que me esperava, louquinha pra ter ele na minha boquinha, dava pra sentir que era grosso e grande. Não demorou muito ele me convidou pra ir pra um canto mais sussegado pra gente "conversar". Aceitei, abaixei um pouco meu vestidinho, ele pegou na minha mão e me conduziu pro tal canto. Meu levou até um quarto da casa, trancou a porta, pegou na minha mão e sentou na cama, e eu já fui em cima dele, sentando nele, rebolando, nos beijando e tentando nos livrar das roupas. Ele sugava meus peitinhos tão deliciosamente que me arrepiava todinha, depois de uns minutos, me levantei, ajoelhei e abri a calça dele, ali pude ver o que me esperava, um pau delicioso, na mesma hora cai de boca e comecei a chupar, passava a lí­ngua na cabecinha toda, sugava, massageava as bolas enquanto chupava, ia até o final, me engasgava, chupava as bolas e ele gemia, me chamava de gostosa, pedia pra não parar, até que ele gozou na minha boquinha e eu continuei chupando enquanto isso. Ele pegou no meu cabelo e me fazia engasgar enquanto terminava.


Quando terminou, disse que agora era a minha vez de ir ao céu como ele, me pegou no colo e me beijou, me deitou na cama e foi descendo, chupando meus peitinhos, passando a lí­ngua na minha barriguinha até chegar na minha bucetinha e começar a me chupar, me chupou deliciosamente, botava os dedos dentro e fazia um vai e vem bem devagar . Eu tava super excitada, queria ele logo dentro de mim, pedia gemendo pra ele me comer todinha, aí­ ele pegou, me virou de 4, lambeu meu cuzinho, minha bucetinha e meteu na minha bucetinha, começou bem devagar, enquanto eu rebolava, colocou 2 dedos dele na minha boquinha, cuspiu no meu cuzinho e foi enfiando os dedos enquanto fodia minha bucetinha.


Eu tava tão excitada que só sentia prazer e não conseguia segurar meus gemidos, ele foi aumentando o ritmo, me xingando, apertando meu bumbum com a outra mão até que gozei e ele poucos segundos depois avisou que ia também, tirou e gozou por cima do meu cuzinho. Eu fiquei exausta de tão gostoso que gozei.


Deitamos na cama e cochilamos por uns 30min Acordei pelada, deitada no peito nu dele. Acordei ele, disse que já era tarde demais e que eu tinha compromisso no outro dia, tinha que acordar cedo, ele me perguntou se eu morava sozinha, disse que sim e ele me pediu se podia passar a noite na minha casa, pois ele morava na cidade vizinha e ficaria tarde pra ir pra casa ( a desculpa kkk) Aceitei, nos ajeitamos, limpei a porra do meu bumbum no banheiro do quarto e fomos pra minha casa no carro dele, dormimos peladinhos e agarradinhos.


Acordei de manhã com ele beijando meu pescoço e com o pau dele duro entrando na minha bucetinha. Infelizmente foi uma foda rapidinha, ele e eu tí­nhamos compromissos. Depois disso continuamos mantendo contato até hoje.


E é isso, o que acharam? Se vocês gostarem, posso trazer mais fatos que aconteceram. Beiju :)

*Publicado por Novinhasex no site climaxcontoseroticos.com em 25/05/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: