Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

De secretária à submissa - parte 01

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/08/21
  • Leituras: 2002
  • Autoria: meiguinha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

"Se nervosismo matasse já estaria na missa de sétimo dia". Penso comigo, ironicamente a chuvinha gostosa caindo (o que supostamente deveria me relaxar) e eu estou tão nervosa, andando para lá e para cá o dia todo.


Está certo, eu realmente estava precisando de um novo emprego pois tinha saí­do recentemente da WD Publicidade, uma agência de publicidade e propaganda, muito famosa em SP e não podia me dar o luxo de ficar sem trabalhar.


Ligo a televisão, enquanto isso me sento no sofá, imaginando no que vou dizer, se vou ser chamada, mas sou interrompida com o telefone tocando:


- Bom dia dona Marina, tudo bem? É a Andreia do escritório MX International Consulting & Advocacy.


- Bom dia Andreia, bem e você?


- Tudo ótimo. Pode comparecer na entrevista às 14h por favor? O Sr Marcelo gostaria de conversar contigo.


- Claro que sim, muito obrigada por avisar!


- Ótimo, até logo.


As horas passam rápido e quando vejo são 13h! Corro para colocar um vestido discreto, saltos e saio correndo, torcendo para não me atrasar.


Ajusto o vestido no meu corpo, posso não ser aquele mulherão que os homens esperam. Sou loira de olhos azuis, 1, 65 cm, um pouco gordinha, seios grandes. Posso não ser aquele mulherão, mas eu particularmente me considero muito bonita.


Ao chegar na empresa, aciono o elevador, vou me direcionando para a recepção. Realmente é um lugar muito bonito, mas porque eu tenho a impressão que meu coração está a ponto de saltar pela boca? "Te controla Marina, sem passar vergonha hoje, por tudo que é mais sagrado, mulher!"


- Boa tarde, meu nome é Marina e tenho horário marcado para às 14h.


- Por favor, sente e aguarde, logo vai ser chamada. Ela me responde séria, não se incomodando em parar e me olhar.


Me ajeito na poltrona, olho para o relógio que aponta 13: 50, que bom que cheguei a tempo. Agora é só controlar o nervosismo e esperar, mas está difí­cil hoje.


Faltando cinco minutos para às 14h ouço a porta abrindo, passos longos e fortes e uma voz me chamando. Ouço uma voz grossa, autoritária, porém sutil e carinhosa? Me surpreendo a pensar isso dele..


Olho para ver quem é e me surpreendo, me deparo com um homem muito bonito, olhos verdes, barba por fazer, alto e forte. Me pego no último segundo para suspirar, mas me controlo.


- Bom, dona... Marina, pode entrar por favor? Ele fala e eu entro, as pernas quase falhando.


- Sente - se por favor. Ele continua e faço o que ele diz, me ajeito na cadeira e fico olhando para a sala, um pouco nervosa.


- Como a senhorita já sabe, sou Marcelo, gerente da MX e responsável por sua contratação. Ele olha o meu currí­culo e continua.


- Vejo que procurou emprego no meu escritório. Como ficou sabendo da vaga? Ele me pergunta, me olhando de cima a baixo.


- Sim senhor, fiquei sabendo do anúncio que publicou no jornal. Fiquei interessada e decidi me candidatar.


Falo decidida, esperando uma reação dele, ou algo do gênero. O que posso dizer é que ele é muito sério, profissional. Sorrio, isso soa como um bom sinal.


- Que ótimo Marina, mas me fale de você, sua experiência, suas qualificações e aspirações... Tem noção do que seja o trabalho aqui? Pois é algo bem diferente das funções do RH.


Ele pergunta, me analisando, prestando atenção em qualquer deslize que eu possa cometer. Confesso que fiquei um pouco sem jeito com a forma que me olhava, mas no final das contas acabei gostando.


- Me graduei em Administração, faz cinco anos aproximadamente que trabalho com recursos humanos. Sou bem dedicada e séria no meu trabalho. A descrição de vaga que estava no anúncio é para ser sua secretária particular, correto? Posso não saber de tudo, mas procuro melhorar sempre, senhor... Sorrio, inconscientemente lambendo meus lábios e te olhando.


- Muito bem, gosto de objetividade e vontade de aprender! Ele sorri e continua explicando sobre o que vou fazer.


- Exatamente, a vaga é para ser minha secretária particular, o que te dará vantagens e desafios maiores do que as demais secretárias. O que eu busco é alguém que tenha disponibilidade de viajar e me atender a qualquer dia e horário. Isso te interessa, dona Marina? Ele me pergunta, me olhando, analisando.


- Eu compreendo as inúmeras responsabilidades, senhor. De minha parte não vejo problema algum, não é que eu tenha alguém me esperando em casa mesmo. Adicione em um tom tristinho e te olho.


- Ah que ótimo, é dessa atitude que eu preciso! Pode procurar o RH para verificar os detalhes com a dona Andréia, ela vai te explicar cada detalhe, para você já se inteirar de toda dinâmica do escritório e senhas do seu acesso ao sistema. Seja bem vinda! A senhorita inicia amanhã às 8h! Não se atrase, detesto atrasos. Ele fala sério, passando as mãos por seu cabelo.


- Pode deixar, vou ser a melhor secretária que o senhor já teve na vida! Rio empolgadinha, te olhando obediente, um olhar submisso e insinuante, sendo recompensada com um sorrisinho de lado que deixou minhas pernas bambas.


- Até amanhã chefinho!


- Até, Marina!

*Publicado por meiguinha no site climaxcontoseroticos.com em 19/08/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: