Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Descobri que gosto de cu de homem

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 06/10/21
  • Leituras: 6812
  • Autoria: Leitor_2021
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Tenho 38 anos, me chamo Ed, sou representante comercial, moro numa cidade do Norte do paí­s, não me acho bonito, mas as pessoas dizem que sou bastante simpático e charmoso, não sou alto nem atlético, tenho estatura média.


Bem, depois dessa rápida apresentação tenho a contar que sempre me relacionei com mulheres, com as que curtem tudo em relação ao sexo. Mas, um dia desses, um amigo e cliente meu, disse que queria falar comigo acerca de uns produtos que eu represento. Marcou na academia que ele frequenta, onde passei na hora em que ele ia saindo. Entrei no carro de Marcos, esse é o nome dele, e fomos conversando sobre assuntos de negócios. E fechamos alguns.


Depois ele me convidou para ir até seu apartamento a fim de tomarmos um drinque e eu aceitei. Já no ap., Marcos me serviu um uí­sque, brindamos o fechamento de mais um negócio, ele me serviu outra dose, falou que eu ficasse à vontade e disse que iria tomar um banho.


Dez minutos depois voltou só de toalha e, de chofre, perguntou se eu topava comer o cu dele, explicou que gosta de levar rola no ânus desde jovem, mas não se sente homossexual e não curte abraços, beijos nem outras demonstrações de afeto com outro homem, só com mulheres.


Eu disse a Marcos que nunca havia metido a pica em um cu masculino e seria uma coisa nova para mim. Para me estimular, ele colocou a TV num canal privado de filmes pornô e, enquanto eu assistia, passou a alisar o meu pau, por cima das calças mesmo. Com aquele duplo estí­mulo, claro que a minha pica foi ficando dura aos poucos e, em minutos, estava no ponto.


Marcos tirou a toalha, se colocou de quatro no sofá, me entregou um frasco com óleo de massagem, com o qual eu lambuzei meu pau e o cu dele. Em seguida, enfiei a rola naquele cu, e comecei o vai e vem. Quanto mais eu metia mais minha piroca ficava dura. Marcos apenas curtia de olhos fechados e arrebitando mais a bunda. Depois de muito ser fodido no cu, ele respirou fundo e gozou, esporrando no sofá, enquanto eu, após mais algumas metidas, lhe enchi o rabo de esperma.


Marcos me deu uma toalha, me apontou a direção do banheiro e eu fui me lavar. Quando eu saí­ ele entrou e também tomou um banho. Retornou para a sala, tomamos mais uns drinques e ele explicou que gostava de tomar no cu, de sentir uma pica lhe penetrando, mas disse que nunca gostou de sentir dor, só prazer, por isso me escolheu, pois percebeu que o meu pau não é grande, exagerado, nem muito grosso.


Desse dia em diante, descobri que cu é tudo igual. E passei a comer outros cus masculinos, embora não ande à caça deles, mas quando aparecem, não recuso e, assim como Marcos, também não curto abraços nem beijos com outro homem, quando muito permito que chupem para melhorar o estí­mulo!

*Publicado por Leitor_2021 no site climaxcontoseroticos.com em 06/10/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: