Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

academia após o trabalho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 24/11/15
  • Leituras: 5096
  • Autoria: morenaamorim
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

há mais ou menos um ano, eu trabalhava numa empresa onde tinham muitos vendedores, e era recepcionista. A única mulher no meio de um monte de macho. tinha um que me chamava atençao, moreno alto, fí­sico malhado e o sorriso dominador. Sempre conversávamos muito, e um dia eu comentei com ele que iria começar a fazer academia no dia seguinte, mas ele não deu muita atenção. Eu só reparava seus olhos nos meus seios e o quanto seu pau ficava duro todos os dias.

No dia da academia a tarde, me despedi de todos quando a loja fechou, e chegando lá ele me liga pedindo ajuda com alguns papeis no serviço. Logo entendi sua voz tremula e voltei no trabalho, já que tinha a chave. Chegando lá perguntei o que ele precisava e ele fixou o olhar nos meus seios, quando percebi senti minha calcinha molhar, e seu pau aumentar o volume nas calças.

Ele levantou-se em minha direção e perguntou por que eu iria a academia, respondi tremula que precisava de uns exercí­cios para firmar o bumbum.. Ele não pensou duas vezes, pegou no meu bumbum com as duas mãos me abraçando e disse: eu sei um exercí­cio muito bom para o bumbum; Naquela hora delirei, senti escorrer meu lí­quido e soltei um gemido dizendo: Me mostra qual é então.. Ele me virou de costas me fazendo apoiar na parede, tirou seu pau duro para fora da calça e foi pincelando alisando minha bunda com as mãos, até que senti entrar seu cacete todo dentro de mim, e ele me abraçou, beijando meu pescoço e fazendo movimento de vai e vem, eu sentia seu pau latejar dentro de mim e gozei. gozamos a primeira vez juntos, ele pegou pelos cabelos e dizia: Esse exercí­cio que voce gosta sua vadia? me conta.. Eu não conseguia dizer nada pra ele, apenas acenava com a cabeça afirmando, já que estava perdendo as forças. Ele me soltou, tirei o short saia da academia que antes estava até o meu joelho, empurrei ele ate sua cadeira e sentei no pau dele de frente pra ele, comecei a fazer movimentos de vai e vem, sobe e desce, e gemia cada vez mais alto, enquanto ele lambuzava meus peitos, chupava com força e segurava minha bunda fazendo o movimento mais forte possí­vel, comecei a gemer mais alto quase gritando, ai ai que delicia não para, e pulando naquele pau gostoso que senti gozar dentro de mim, ele se levantou me segurando e me apoiou na mesa, tirou os papeis e me deitou começou a estocar forte e mais forte me chamando de vadia e de puta, perguntando se eu estava gostando da academia, e eu sussurrava que sim, para ele nao parar que ia gozar novamente. Quando ele ouviu isso me levantou e enfiou seu pau na minha boca, me fazendo chupá-lo até o talo, gozando nela e com força. Quando ele disse que ia gozar pedi que jogasse o leitinho na minha boca, ele não se segurou e soltou aquela porra toda em cima de mim e sujando tudo meu rosto e meu peito. logo me levantou me beijou com vontade sentndo o gosto do seu próprio leite e perguntou se poderia me chupar, eu não pensei mais de uma vez e levei a cabeça dele até a minha xotinha, que estava muito molhada e ele chupava com vontade, lambia, fazia movimntos que me levaram a loucura, me exitaram novamente e eu gozei, tive orgasmos múltiplos e ele bebeu todinha a agua da minha xota. Para terminar foi lambendo meu corpo passando pelos meus seios e terminando na boca, quando perguntou o que eu tinha achado da academia, eu disse que ia querer ir todos os dias, ele sorriu e disse que me esperaria.

Estamos a um ano, tres vezes por semana treinando juntos, tem sido exercí­cios deliciosos e prazerosos!













*Publicado por morenaamorim no site climaxcontoseroticos.com em 24/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: