Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Paulo, o meu comedor safado

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 02/02/22
  • Leituras: 6853
  • Autoria: Biia0052
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá


Depois de ler muitos relatos verídicos, decidi por vontade própria escrever alguns contos de histórias e aventuras sexuais que eu vivi em minha vida.

Deixa eu me apresentar primeiro para que eu possa narrar esse meu primeiro conto.


Bem, vamos lá...


Meu nome é Beatriz, mas todos me chamam de Bia, já sou uma mulher vívida, tenho 52 anos, não quero passar a impressão que não tenho humildade, eu sou uma coroa que ainda tem lenha pra queimar, tenho os cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, pele clara, corpo normal, mas o que mais destaca é minha bunda grande e empinada, coxas grossas, os seios são médios e um pouco caídos, buceta carnuda e risada, mas sempre lisinha e depilada. Eu sou uma mulher tranquila, não sou de curtir a vida, nem a noite, eu sou divorciada, desimpedida, mãe de 3 filhos e avó de 2 netos, mas isso pouco importa pois estou aqui pra narrar uma aventura e não pra entrevista pra procurar namorado (kkkk).


O ano era 2018, eu trabalhava em uma empresa de transportes rodoviários, ou seja, transportes com caminhões e carretas, eu trabalhava no escritório na parte das logísticas, eu era responsável por programar cada viagem e repassar aos motoristas para onde cada um deveria viajar, eu já fazia isso a pelo menos 20 anos e com muitos eu tinha relações de amizade, conhecia a família deles e por aí vai.

Naquele ano, a empresa se expandiu, compraram alguns conjuntos novos, e precisavam de novos motoristas e da pra imaginar que muitas pessoas foram atrás dos empregos. Alguns meses depois a empresa contratou os profissionais e preencher as vagas, foi ali que conheci meu macho comedor.


Dentre muitos novatos, eu me apaixonei por Paulo, um dos motoristas novatos, ele é bonito, simpático, boa pinta, quando eu o vi entrar no escritório e veio pra conversar comigo, fiquei sem ar, ele não é muito alto, um negro forte de 29 anos naquela época, eu me encantei, senti atração, me imaginava com ele.


Ele me cumprimentou, perguntou para onde ele iria, eu comecei a me perder em pensamentos ardentes e uma vontade louca de sentir ele, eu fiquei tão nervosa na hora, não consegui me concentrar e tudo que eu disse foi para ele esperar que iria ver, ele me olhou e deu um sorriso espontâneo foi aí que não aguentei, suspirei, mas tive que me controlar, procurei a nota e entreguei nas mãos dele, antes dele agradecer, eu passei o meu número, ele me deu uma olhada que me comeu com os olhos, despediu e saiu do escritório. Eu fiquei pensando nele o resto do dia e da semana, parecia adolescente apaixonada, mas eu queria me envolver com aquele macho e decidi dar em cima dele.


Quando ele voltou de viagem e veio até o escritório, resolvi me soltar e comecei a conversar com ele, queria saber sobre ele, então ele me contou que foi casado, sem filhos e foi me contando detalhes de sua vida, então fui ousada, convidei ele pra sair depois que eu fosse pra casa, ele aceitou de boa, conversamos mais um pouco até ele ir embora.


Será que rolou no primeiro encontro?


Bem, ele me ligou mais tarde, eu acabara de deixar a empresa e estava a caminho de casa, como eu fazia aquele caminho a pé, não demorou muito pra ele chegar até onde eu estava, entrei em seu carro e fomos a um barzinho. Naquele barzinho é que enchemos o tanque, tomamos cerveja, estávamos nos divertindo, eu fui ousada, cheguei pra ele e pedi pra gente ficar, ele me olhou surpreso e perguntou se aquilo era sério, eu disse que sim. Ele sem perder tempo falou pra gente sair dali e ir para um local reservado, foi aí que levei ele pra minha casa. Chegamos lá, como eu moro sozinha, deixamos a emoção rolar, trocamos beijos na sala, sentamos no sofá e começamos um joguinho de sedução, um passando a mão no outro, a gente se agarrava e eu estava ficando louca de tesão, ele era carinhoso, eu toda safada, tirei a minha roupa, tirei minha lingerie e subi no sofá onde ele estava sentado, falei que desde a primeira vez que o vi queria muito ficar e sentir ele, com cara de safada pedi pra ele comer minha buceta.

Ele me agarrou, me colocou sentada no sofá, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta, passava a língua, chupava, colocava 2 dedos e chupava, cuspia na minha buceta, foi um oral com tanta intensidade que eu tava perdendo o fôlego, eu gemia, esticava os pés, apalpava meus próprios seios, estava com tanto tesão que estava a ponto de gozar na boca dele.

Ele se levantou, tirou a roupa, fico pelado, quando vi o pau veiudo daquele macho, uma rolona preta e grossa, por cima ele era depilado, eu segurei firme naque pau, bati punheta pra ele e queria sentir dentro de mim. Saímos da sala e fomos pra minha cama, ele foi me agarrando pelo corredor, até me jogar na cama, abri as minhas pernas, fiquei de frente pra ele, pedi pra ele meter, ele bateu uma, amaciou minha buceta com a mão, depois só senti aquilo entrando, eu sussurrei e o chamei de cachorro gostoso, ele colocou tudo e ficou parado por alguns segundos, eu gemi, até que ele começou o movimento, devagar, devagar e rápido, eu gemia de tesão, ele metendo com gosto, segurava em meus seios e me xingava, eu nunca senti nada igual até aquele momento.

Depois de um tempo, ele me colocou de quatro, metia na minha buceta, trepou gostoso por trás, puxava meus cabelos, meus seios, meus cabelos balançavam no ritmo de sua estocadas, eu gemia igual cadela, xingava, sentia às bolas dele bater na entrada da minha buceta, ele me comia, tocava siririca em mim, eu virava os olhos, mordia o travesseiro, não aguentava tanto prazer e tesão, ele se segurava, não queria gozar tão cedo. Fizemos muitas posições, mas a final antes dele gozar, eu pedi pra ele comer meu cuzinho enquanto a gente tomava banho, dito e feito, fomos no banheiro, ele lubrificou seu pau, lubrificou meu cuzinho e me comeu em pé no banheiro, metia gostoso, eu gritava de dor e tesão, ele não aguentou e aos gritos disse que iria gozar, encheu meu cuzinho de porra quentinha, tirei rapidamente o pau dele do meu cuzinho e coloquei na buceta, ele tentou meter, mas tava amolecendo, ele então retirou o pau, apoiou minha perna na pia do banheiro e veio me chupar, tocando siririca, eu não aguentei e gozei, ficamos ali no banheiro por um tempo, estávamos exaustos, terminamos o banho, fiz janta pra gente e como se fossemos namorados, ele se despediu com beijo na boca, foi embora.

Depois dessa foda, tudo que me restou foi ficar sozinha em casa e lembrar.


Espero que você tenha lido, imaginado e gostado, é meu primeiro conto escrito, espero poder contar mais. Obrigada.

*Publicado por Biia0052 no site climaxcontoseroticos.com em 02/02/22.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: