"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo no bar(historia real)


autor: FogosaLouise
publicado em: 01/12/15
categoria: hetero
leituras: 8262
ver notas


Era tarde da noite..eu estava ficando com um garoto que me excitava so no olhar. Marcamos de nos encontrar. Resolvemos passear pelo bairro e como estava tudo fechado decidimos parar num bar que tambem tava fechado mas tinha bancos e mesas fixas do lado de fora. Eu com uma blusa mega decotada que salientava meus grandes peitos fazia ele se fixarem neles o tempo todo. Beijos quentes e resolvi que queria dar pra ele. O beijava com desejo..brincava com minha lingua na sua boca enquanto isso me esfregava, pegando suas maos enfiei por dentro da blusa e fiz ele senti meus peitos duros. Ficou louco. Foi ai que me virei de costas pra ele e abaixei meu short que era de uma malha fininha bem leve..ele se assustou mas adorou ver minha bunda com aquela calcinha vermelha que era so um fiozinho, uma bunda grande e redondinha o fez ficar com o pau duro entao esfreguei no pau dele rebolando por cima da calça dele. Ele me beijou no pescoço e perguntou:
_ o que esta fazendo?
_ tirando meu short uai!(kk sou de minas)
_ voce ta me deixando louco, desse jeito vou te comer aqui mesmo!
_ mas a intençao é essa! Vem quero que me come aqui pra todo mundo ver!-na verdade nao tinha ninguem, mas eu amo essa sensaçao- quero que mete forte e sem do que eu quero gozar no seu pau!
Entao, ele nao pensou duas vezes..tirou da calça o brinquedinho que me faria feliz e enfiou ate o talo. Minha bucetinha mega enxarcada engulia aquele pau todinho e ela latejava querendo mais. Eu fazia contraçoes com a xana no pau dele..eu ali, de bruços numa mesa de bar ao ar livre me deixava louca pra dar mais ainda. Ele bombava e eu rebolava, os dois na mesma sintonia, num constante vai e vem. Adorava sentir ele atras de mim socando cada vez mais e eu pedindo pra ele meter na vadia dele. Que a putinha dele adorava dar e tinha que ganhar mta rola. Eu me virei e chupei aquele pau delicioso com lambidas da base a cabecinha ..em seguida a chupada com pressao junto com massagem nas bolas ele gemendo tremia de tesao. Em movimentos circulares vou batendo uma punheta intensa ao mesmo tempo q chupo a cabeçinha..ele delira e começa a tremer as pernas desesperadamente, quando derrepente sinto aquele leitinho doce e quente descer pela minha boca. Engulindo tudinho chupo mais leve e com carinho..exausto ele deita no meu colo com um brilho no olhar. Olhando diretamente nos meus olhos agradeceu.
Um inicio de sentimento se inicia ali.

(continua..)

Obrigada pela visita! Em breve teremos a continuaçao.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.