Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeiro Conto

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/12/15
  • Leituras: 1881
  • Autoria: instrutor2310
  • ver comentários

Ola, como ja esta na minha Biografia, sou instrutor e tecnico de informatica, vou começar contando uma historia com uma cliente.

Eu havia acabado de mudar de unidade então não conhecia muitos alunos daquela escola e ex alunos então nem se fala. Mas os instrutores comentavam de algumas ex alunas gostosas.

E sempre falavam de uma morena gostosissima que parava a escola.

Certo dia um instrutor faltou e me chamaram na sala de aula para atender uma ex aluna.

Que mulher era aquela, eu que nao era fã de mulheres mais velhas aquela chamou a minha atenção e creio que chamei a atenção dela pelo jeito que me olhava.

Desesperada ela me disse:

- Ola, meu nome é Sheila e eu preciso que formatem o meu computador, o Ricardo esta?

Eu respondi.

- Não (graças a Deus), ele faltou.

Mais desesperada

- Você pode arrumar pra mim, eu deixo o meu notebook e o endereço da minha casa. Se for o caso eu pago a mais para você instalar uma impressora no computador da minha casa.

Eu aceitei claro, combinamos tudo e na hora de arrumar o computador descobri algumas fotos dela somente de biquini, que delicia. Enfim deu a hora de levar o computador praquela gostosa.

Este dia estava chuvoso e ao chegar na casa dela eu liguei e pedi para abrir o portão e ao entrar e ver aquela delicia, ela estava somente de roupão, ual!

- Ai professor me desculpa pela roupa, alias falta de roupa eu me molhei, meu marido me deixou em casa e foi levar o nosso filho para a escolinha de futebol.

Vendo que eu estava um pouco molhado, ja abriu a minha camisa social e me deu uma toalha, me disse para ficar a vontade.

Me levou ate o escritorio onde ficava o computador e a impressora. Fiz o meu trabalho como tecnico, mas percebi que ela queria mais, se insinuava demais, aqueles peitos, quase esfregando na minha cara.

Me levantei e pelo volume do meu pau que não é pequeno, levou ela a olhar e falar.

- Nossa, que isso. Gostei, rs.

Fiquei envergonhado, mas falei que precisava ir embora. E ela disse:

-Mas vai embora nessa situação e olhou para o volume em minha calça.

Eu respondi:

- É o jeito.

Ela disse:

- Não, não. Mordeu os labios e meteu a mão no meu pau, pediu para mim sentar na cadeira. Abriu a minha calça, se admirou com o tamanho do meu pau e disse:

- Perfeito, nem grande demais, nem pequeno demais.

Começou a lamber a cabeça do meu pau, passou a lingua do saco até a ponta do meu pau, até que engoliu tudo, ficou ali 15 min me chupando, chupava com uma vontade, que boca era aquela, até que abriu o roupão e colocou meu pau no meio dos lindos e grandes peitos dela. Ela sussurrou.

- Eu so não te dou porque não tenho camisinha aqui, então goza na minha boca, goza, professor.

Nossa, aquele pedido foi uma ordem, eu ja não aguentava mais. Eu ia pegar no meu pau pra bater e gozar na boca dela e ela não deixou. So fez com que eu ficasse de pé, meu pau ficou na altura da cara dela que estava de joelho. E começou a bater uma e lember meu saco e chupava meu pau. Ela queria que eu gozasse, eu avisei que ia gozar segurei os cabelos dela e puxava a cabeça dela e ela me chupava, não tirou a boca até que eu gozasse tudo na boca dela. Que gozada, do caralho, gozei muito.

E eu não havia percebido que a safada tinha engolido toda a minha porra.

Ela me olhou satisfeita e disse:

- Agora você pode ir. Gostoso.

Peguei meu notebook que estava aberto gravando aquele delicioso boquete, claro sem ela perceber.

Ela me levou ate a porta, quando eu sai com o carro e olhei no retrovisor o maridão dela estava beijando a safada. Coitado.


Antes que eu me esqueça, ela era a gostosa que parava a escola. O ví­deo me rendeu outra historia, que sera contada, logo, logo.

*Publicado por instrutor2310 no site climaxcontoseroticos.com em 01/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: