Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Seduzindo a BiBI

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 30/07/22
  • Leituras: 1889
  • Autoria: Desonho
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Pedro e adorei o conto da BiBi de 2017 e a máquina de lavar, e logo fiquei ansioso esperando ver ela publicar o que aconteceu com nós dois, numa altura em que a BiBi estava de novo sózinha em casa... E acho que ainda mais carente do que ela estava quando deu para o Paulo. Ainda hoje não esqueço como aquela mulher fica quando a gente acende ela... Nossaaaaaaa!!!

Eu sou programador mas tenho minha empresa de informática, e quando tenho tempo vou dando um jeito nos Computadores que me chegam, quase todos do pessoal dali da vizinhança mesmo. Certo dia me entra uma linda morena, com um rosto lindo, um sorriso deslumbrante, dona de um lindo corpo e de uns belos seios, com uma bundinha tão perfeita... Que eu me arrepiei...! Olhei ela... A cumprimentei... E a obervando fui percebendo que ela era aquela vizinha de uns 2 quarteirões abaixo que eu já tinha visto muitas vezes, quase sempre acompanhada pelo namorado, e que eu tantas vezes ficara preso na ginga daquele corpo sensual, apesar de eu ser bem mais velho que eles. Quantas vezes eu mesmo me perguntei o que aquele cara teria feito para ele merecer um mulherão daqueles!!


Bom, BiBi estava muito estressada, que o portátil estava só enroscando e ela precisava muito dele, que era o jeito de ela poder conversar com seu namorado que estava viajando, e se eu não poderia tentar consertar ele. Pedi para ela me dar o portátil e o coloquei na bancada e sentei e pedi para ela sentar também. Eu me afastei um pouco para ela poder colocar a palavra passe, e a BiBi ao se chegar mais á frente, ela encostou seu seio na minha mão, e o meu coração disparou!!! Nossa... Deu para ver que ela não tinha soutien, dava para sentir aquele seio rijinho... E eu senti a temperatura subir! Acho que isso fez meu perfume ficar mais ativo, e BiBi falou, "Nossa Sr. Pedro, seu perfume é muito gostoso, chegou aqui em mim agora bem forte...", ao que eu lhe retorqui, com um sorriso enigmático, "me desculpe, acho que minha temperatura subiu...".

Ela deu uma risada maliciosa e ficou me olhando, me estudando. Eu não só um homem feio, sou normal, mas sou muito charmoso, meu cavanhaque combina com meus oculos, minhas feições másculas mas simpáticas... E sou muito sorridente.

Sempre que eu podia agora eu pedia prá BiBi me mostrar o que mais usava, onde mais o bicho paralisava... E eu sempre deixava minha mão apoiada ali perto do teclado só afastando o corpo... E a Bibi parecia que estava se divertindo... Sempre se encostando com os seios me tocando... E quando eu estava no teclado ela se chegava encostando os seios no meu cotovelo ou braço... E a BiBi estava me deixando doido... E eu também fazia tempo que encostava minha perna na dela sem quase a tocar... Ficando só o pelo de minhas pernas roçando naquelas pernas, e eu tenho a certeza que ela estava aceitando o jogo, só para me provocar.

O perfume dela estava se entranhando em mim, acho que eu já cheirava que nem a BiBi, e eu estava quase lhe pegando e lhe arrancando uns beijos, quando decidi acabar com aquilo.

Bibi, você deixe aí o portátil que eu fico aí tentando resolver, que eu já não estou nem conseguindo pensar, falei eu já sentindo um fogo no rosto e a calça querendo esticar. E a BiBi bem safadinha falou, "Estou te perturbando é?" falou dando risada. "É Bibi, deixe aí seu endereço e seu telefone que eu depois lhe entrego, assim que estiver pronto, certo?"

Ela sorrindo, escreveu a morada e telefone, me pediu para fazer de tudo para consertar ainda naquele dia, e me deu dois beijos na face, muito perto de minha boca, que quase fez eu agarrar ela de jeito. Mas foi embora e tudo acabou para meu descanso, mas fiquei trabalhando no Portátil com meu pau querendo saltar da cueca. Eu suava só de pensar naquela mulher.

Pelas 20 horas acabei o concerto do portátil e liguei para a BiBi para saber se ela achava tarde ou se queria que eu lhe fosse entregar o Portátil, e ela falou para ir sim. Tomei um duche rápido, coloquei um perfume, um chinelo uma bermuda soltinha e uma regata, e nem cueca eu coloquei!

Quando a BiBi me abriu a porta, eu fiquei doidinho, ela estava com uma saínha minuscula e uma blusa cavada também minuscula e sem soutien de novo, mas não sei porquê os mamilos dela estavam tão espetadinhos, e grossos como eu gosto, que eu senti meu pau ficar quase a levantar, tendo eu de me controlar.

Pedi licença, entrei, aproveitei para lhe dar 2 beijos de novo, e agora fui eu quem lhe beijou no canto da boca.

Coloquei o portátil na mesa, liguei e mostrei para a BiBi como estava rápido e funcionando direito, e quando termino ela pergunta, "E quanto eu te devo Pedro?", ao que eu respondi, "Nada não Bibi, foi um prazer para mim poder lhe agradar, e graças a este pequeno concerto agora eu te conheço, e ganhei meu dia hoje".

"Obrigado Pedro, você é um homem muito simpático e agradável, gostei muito de te conhecer também. Mas se você não quer cobrar de mim, então pelo menos me faça companhia para jantar".

"Eu aceito sim BiBi, com o maior prazer...".

O jantar foi uma delicia, eu ficava admirando a BiBi, e só fazendo graça fazendo ela rir, sim eu a fiz rir muito, mas muito mesmo, e a Bibi tem uma risada tão fresca, além de que acabámos por tomar as 2 garrafas de tinto, embora eu tenha bebido um pouco mais que ela.

Quando ela levantou e foi no lava louça e ficou ali mesmo ao meu lado lavando algumas coisas, e eu fiquei quase por detrás admirando aquela linda mulher, aquelas pernas torneadas, aquelas coxas perfeitas, aquele bumbum tão redondo e empinadinho, a cinturinha dela, as suas costas quase desnudadas, seus seios lindos, a boca dela que parecia ser feita para beijar, como a minha boca, que minha boca é tão macia, tão gulosa e meus lábios tão finos e tão sedosos, que nunca uma mulher resistiu a meus beijos. E foi pensando nisso que eu tomai minha decisão. Eu me levantei, fui por tras dela, pus o cabelo dela para trás da orelha fazendo como um carinho, meus lábios beijaram levemente ela ali juntinho da orelha, e passei meus labios ali, esfregando e arrepiando devagar, e falei, "Acho que eu tenho de sair daqui, acho que eu vou embora... Porquê Pedro? Está ruim aqui?", falou ela de forma provovante e tombando a cabeça me oferecendo todo o seu pescoço. Eu prensei ela um pouco contra o lava-louça e ali eu senti o quanto gostoso era aquele bumbum, coloquei minhas mãos uma de cada lado dela, minha boca foi beijando seu pescoço, suas faces, suas orelhas, o lobulo de sua orelha, e eu senti ela se arrepiar todinha, e ela se encolheu toda, e falou, "Pedro, você está me deixando toda arrepiada, olha só, seu safado", falou me mostrando os pelinhos tão ralinhos bem eriçadinhos. Eu não consegui resistir mais, minha mão direita pegou seu rosto obrigando ela voltar ele para mim e eu a pegar naquele beijo de lingua gostoso, molhado, primeiro calmo, ficando cada vez mais molhado, mais safado, louco, enquanto a esquerda ficava acariciando ela todinha, coxa, cintura, bumbum, até á beiradinha da calcinha dela, e ficava apertando sua virilha, e bolinando tão pertinho que eu sentia o calor sainda da calcinha dela, e a BiBi estava ardendo de tesão já, pois eu sentia ela rebolando nos meus dedos e na minha mão, como se ela quisesse que eu lhe tocasse, que eu lhe agarre toda, mas eu continuei, e cada vez mais meus dedos escorregavam para mais dentro dela, e quanto apertei aquela virilha gostosa de novo, a BiBi gemeu de tesão, e eu senti ela se contraindo toda, e meus dedos estavam escorregando para dentro da minuscula calcinha, e eu senti meus dedos a milimetros de se precipitarem dentro dela. Nossas bocas se comiam em beijos loucos, sedentos e cheios de desejo, nos deixando ainda com mais tesão, e fui deslizando minha mão direita pelo peito da Bibi, sinto o nascer dos seios, e deslizo devagar, cheio de carinho e desejo misturado, acariciando seus seios, toco os seus mamilos, arrepio eles todinho, acaricio eles de um jeito que a Bibi se agarrou á minha mão empurrando e pedindo, "Ai Pedro, que gostoso, que mao macia e forte, aperta meus peitos vai, aperta me acaricia todinha, amor, me acaricia, me toca".

Minha mão subiu e desceu se enfiando por entre sua calcinha ao mesmo tempo que apertava os seios, e deixei minha mão se enterrar todinha na bucetinha da BiBi, apanhando ela todinha, deixando meus dedos quase se enterrando nela, sentindo o clitoris dela PULSANDO de tesão, e fiquei lá quieto, sentindo a BiBi tremendo de tesão, e ela não se aguentou, e se apertou todinha em minha mão gemendo, e assim se apertando toda em minha começou se rebolando toda, gemendo, até que ela solta e meus dedos se enterram todinho nela com o meu polegar espremendo o clitoris dela, beijando ela, espremendo aqueles seios e aqueles mamilos tão espetadinhos, hummmmmm. Os dois gemiamos insanamente, loucos de desejo e prazer, e foi quando a BiBi joga a mão dela para tras procurando meu pau, que nessa hora ele estava tão duro, tão duro que quase doia de tanto tesão, e ela sentindo ele tão duro, ela abre minha Bermuda e vê que estou sem cueca. Ela geme, me chama de cachorro gostoso, e ela agarra meu pau com tanta força, e esfrega ela com tanta força, e gemendo e rebolando mais parecendo uma tarada.

A BiBi estava me deixando louco de tesão, e eu a virei para mim, ela vivia com as duas mãos no meu Pau, e eu a beijando fui puxando ela em direção ao sofá, e quando cheguei do lado, encostei a BiBi na parede, e comecei a beijar, lamber, chupar seus seios, sua boca, seu pescoço, e arranquei sua blusa, e comecei descendo lambengo, mordendo, chupando, até me ajoelhar, e com minhas mãos e minha boca, arranquei a calcinha dela quase rasgando ela, e minhas mãos e minha boca devoravam as pernas, as coxas, o bumbum, da BiBi, se aproximando cada vez mais da bucetinha louca de tesão, até que eu enfiei meus polegares por entre as virilhas dela, abrindo ela todinha para mim, e passei meus lábios bem na beiradinha do clitoris dela, meus polegares massanjando ela todinha, quase se enterrando nela, e abrindo minha boca aproximei ela da bucetinha dela, e fiquei respirando forte a milimetros, fazendo ela esperar, fazendo ela desejar, e comecei a sentir a BiBi se descontrolando, sentindo a bucetinha dela como que abrindo e fechando, latejando de tesão, até que sinto a BiBi me agarrar forte pelos cabelos e me puxando forte pedindo, "VEM... VEM AMOR". Abocanho a bucetinha dela toda de uma só vez, fazendo ela se sentir devastada, devorada, chupando, lambendo, beijando, mordiscando, fazendo ela gemer de prazer, e ela subiu a perna dela no meu ombro, se abrindo toda, se oferecendo todinha a mim, e me puxando forte pelos cabelos e rebolando toda na minha boca, hummmmmmmm. Enfio meus 3 dedos grandões dentro dela e a penetro devagar mas firme, remexendo meus dedos dentro dela ao mesmo tempo que devoro o clitórias dela feito um louco tarado, e sinto ela como que se apertando toda em meus dedos ao mesmo tempo que seu clitoris incha de tesão. BiBi desespera, se encosta na parede se apoiando e me puxa falando, "pára, pára amor, por favor pára, senão eu gozo, ai... Ai... Ai amor... Ai... Ai.. Delicia... Isso.. Isso... Aí.. Sim.. Sim... Isso amor.. Vai.. Vai amor... Isso, mete, mete fundo, isso, isso amor, ai.. Ai amor, ai... Que bom, vai... Vai amor, isso chupa tudinho... Isso... Isso amor chupa... Vai.. Vai amor... Vai não pára,... Não pára, isso... Isso... Ai amor... Vou gozar, vou gozar... Isso... Ai.. Ai.. Ai.. Isso.... Chuuuuuuuuupa.... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..."

E sinto BiBi entrar em convulsões e espasmos, sentindo cada estremecimento de gozo em minha boca... Hummmmmmmmm... Como adoro fazer uma mulher gozar em minha boca!

Cansada e tremelicante ajudei ela a sentar na pontinha do sofá, e me ajoelhei continuando a lamber ela todinha, a limpando todinha de seus liquidos prazeirosos... Ela me pedindo para a deixar descansar, mas eu continuei tentando acender ela de novo, que meu pau estava quase rebentando de tão duro que estava.

Me dispo todinho e pego os pés da BiBi e os coloco em meus ombros, e me debruço sobre ela para a beijar, acariciar os seios dela, lamber aqueles mamilos espetadinhos, chupar, lamber, mordiscar, hummmmmm... E ao mesmo tempo encosto meu pauzão duro no seu rego vaginal, e fico esfregando meu pauzão por todo ele, bem devagar mas forte. BiBi sentia meu pauzão se esfregando ali tão forte, e começou a se acender de novo. Eu passava ELE TODO, a cotucando todo, e deixava até a cabecinha dele chegar na entradinha, ás vezes a cabecinha quase que penetrava ela. Fui deixando ela cada vem mais louca, e comecei a penetrar ela só um pouquinho com a cabecinha de meu penis... Parava... Deixava ele lá, meu pau ficava fazendo força de tesão como que querendo rasgar ela... E voltava fora, deslizando meu pau por toda a bucetinha... Fazendo a Bibi gemer de tesão, me beijando com frenesim, e me arragando e me puxando pelos cabelos. Até que eu deslizo meu pau por ela toda, esmagando o clitoris dela todinho... E depois enfio a cabecinha dele ali bem na entradinha e deixo ele lá.. Pulsando... Latejando... Tão duro que parecia pedra... E quente... Tão quente... Hummmmmmmm. Bibi se abraça ao meu pescoço me beijando e tentando obter ponto de apoio para tentar se enterrar em mim... Mas eu não deixo, e ela gemendo me pede... Vem amor... Me dá ele.. Me dá ele... Vem! Beijando ela loucamente começo a me deixar cair sobre ela, e sinto meu pauzão se enterrando nela bem devagar... Milimetro a milimetro... E a BiBi geme, se aperta toda de tesão, me dificultando a penetração, me fazendo demorar mas ainda... Continuo me enterrando devagar mas forte... Rangendo os dentes de tanto desejo e tesão... até que eu enfio ele todo... Todo... Todinho dentro dela... Mas não páro.. Continuo metendo... Metendo... Metendo... Empurrando... Até sentir as entranhas dela, até eu sentir a cabecinha dele cotucar o seu fim... E GEMO... Gemo tanto... E fico lá... Quieto... Sentindo ela toda... E BiBi geme.. E sinto ela toda tremendo... Hummmmm... Agora deixo meu pauzão ficar pulando dentro dela... Como se ele quisesse erguer ela nele... Dando aquelas estocadas tão fortes dentro dela, que a BiBi ao sentir aquele tesão todo cotucando ela assim tão forte... Cada vez que ele 'pula' dentro dela... Ela 'morde' meu pau... Usando aquele musculuzinho que as mulheres sabidas sabem usar... E ficamos assim uma eternidade... Os dois... Doidos de tesão... Meu pauzão pulada dentro dela.... E ela mordia ele como se a bucetinha dela fosse uma boquinha... Ele pulava... Ela mordia... Ele pulava... Ela mordia.... Hummmmm.

Começo a mexer ele só um pouquinho... Retirando só um pouquinho... Parava... E me enterrava todo de novo com todas as minhas forças... Sentindo meu pau esbarrar no fundo de suas entranhas... E a BiBi gritava de prazer me arranhando todo... E ela ficava ofegante... Olhos esbugalhados... Me olgando... Como que me esperando... E eu começava tirando ele... Bem devagar... Eu parava... Ficava olhando ela... Um compasso de espera.... E... Nossa... Eu me enterrava com tudo.. Com tanta força... E ficava lá todo encostado... E a BiBi urrava de prazer... E eu sentia os pezinhos dela em meus ombros tremelicando de prazer.

A pouco e pouco... Fui tirando e metendo mais... Sempre um pouco mais rápido.. Um pouco mais forte... Os dois gemendo loucos de tesão... Nosas bocas se colavam em beijos freneticos... Mas quando eu ia com tudo e ia fundo nas suas entranhas ela tinha de parar de mebeijar para gemer e berrar de prazer.

Até que fico doidinho de tesão e não aguento mais as brincadeiras e desato a fornicar a minha BiBi com todas as minhas forças, parecendo mais um louco tresloucado, e a BiBi gemendo ficava espreitando por entre as pernas querendo ver aquele meu pauzão esventrando ela toda... BiBI parecia hipnotizada com a forma como ele a posuía a deixando cada vez mais louca... Fazendo ela falar besteiras. Fico tºao excitado que quase que eu gozo... E a BiBi já tinha gozado e estava mais longe, e então eu paro... Retomando o folego.. E segurandoo orgasmo.. Me acalmando... E para me controlar melhor começo a brincar com a BiBi.

Começo a tirar meu pau de dentro dela, bem devagar... até sair quase todo... Até ficar só a cabecinha dele... E paro... Fico quieto... E começo a penetrar aquela buceta encharcada... Só até menos de metade de meu pau... E fico tirando.. Metendo.. Tirando.. Metendo... Tirando.. Metendo.. Cada vez mais rápido... Mas só usando aquele pedacinho de pau. A Bibi começa ficando louca de desejo, e começa a pedir..."vem... Vem amor.. Me dá ele todo... Todo.. Me dá todo amor vai... Quero ele... Vem.. Vem amor... "

"Você quer ele amor.. Quer...? Quer ele todindo te arrebantando toda.. Quer... Quer amor...? Você quer...?"

"Sim.. Sim.. Sim amor... Quero.. Eu quero TODO.. Quero todo amor.. Com força.. Vem.. Vem amor.. Me dá ele todo.. Me dá.. Me dá amor"...

"Sim... Sim amor... Eu te dou ele... TOMA.. TOMA... TOMA ELE TODO... Toma... Toma..." e desatei a me enterrar todo nela... E a soquei... Soquei... Soquei... Soquei.. Soquei... Até a BiBi gemer de dor me chamando de cachorro.

Quase gozando eu parei.. Com meu pauzão todo enterrado nela, e fiquei me rebolando todo em cima dela... Fazendo ela sentir ele rebolando dentro das entranhas dela... E a BiBi quase arrancou um pedaço de minha lingua me beijando.. De tão doida que estava. E de novo voltei a tirar ele quase todo fora... E tornei a penetrar ela só no pedacinho... Fazer ela sentir o vazio dentro dela e o seu desejo se ser POSSUIDA se tornar enlouquecedor... Para voltar a socar elacom quantas forças eu tinha.

Sentindo que estava louco e próximo para gozar... Eu sai fora e caí de boca na bucetinha dela... E a chupei, a lambi, a mordi, a beijaei até ela quase gozar na minha boca. Então eu pedi para ela ficar de quatro no sofá... Eu peguei ele e fiquei cotucando a entradinha da bucetinha dela... Até enfiar só a cabecinha dele... E ficaar ali cotucando... Ao mesmo tempo que meus polegares ficavam massajando e cotucando o cuzinho dela, e a BiBi gemia tão gostoso que não aguentei mais a beincadeira... E ao mesmo tempo que ia enterrando meu pauzão naquela bucetinha toda melada, meu polegar foi se enterrandoo no cuzinho dela, até a BiBi mandar parar... Ecomecei a forunfar aquela bucetinha gostosa... Ao mesmo tempo que meus polegares se refezavam em carinhos naquele cuzinho tão gostoso, que me deixava maluco, já que eu nunca fiz anal em minha vida. Mas adoro ficar ali cotucando... Desejando comer aquele cuzinho tão gostoso... Hummmmm.

A BiBi já estava mais que louca... Eu já estava quase gozando... E avisei.. Estou quase amor... E ao mesmo tempo desatei a socar cada vez mais forte... Cada vez mais rápido... Cada vez mais louco... E a BiBi louca ficava me incitando...

"Espera amor.. Me espera.. Me soca.. Vai.. Com força... Isso... Mais força... Ai amor... Ai.. Ai que delicia.. Isso... Isso.. Soca... Socacom força.. Ai que bom.. Ai.. Ai.. Ai amor... Isso.. Isso.. Não pára.. Não pára.. Isso.. Ai.. Ai.. Ai.. Ai.. Agora.. Agora amor.. Vem.. Vem.. Isso.. Ai.. Ai.. Ai... Ai.. Ai... Ai.. Gozoooooooooooooooooo... Gozooooooooooooooo.. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Aiiiiiiiiiiiiiii..."

E gozámos com tanta força.. Que eu pensei que morria... Eu sentia os espasmos dela ao mesmo tempo que eu ejaculava com todas as minhas forças... Uma.. Duas.. Três... Quatro... Golfadas... Parecia que eu não queria parar de gozar dentro daquela bucetinha maravilhosa...! Hummmmmmmmmmmmmmmmm

Tombamós no sofá abraçadinhos... Ofegantes... Encharcados em suor... E felizes... Nossos olhos brilhando.. E nos beijando tanto... Tanto.... Não conseguiamos parar de nos beijar... Hummmmmmmmmmm...


Só mais uma vez eu e a BiBi tornámos a fazer amor... Mas eu tenho mais 20 anos que ela... E claro que seria difícil termos um relacionamento. Mas a BiBi... é a mulher da minha vida!

*Publicado por Desonho no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/22.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: