Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amor antigo! parte 2

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/12/15
  • Leituras: 2321
  • Autoria: Senhoradiscreta
  • ver comentários

Bom, a pedido nos comentários vou continuar a minha história (e com mais detalhes)!


Continuando a história, depois daquele sexo gostoso fui para minha casa, mas não esquecia 1 minuto daquele momento. Os dias foram passando e como nossos pais eram muito tradicionais, era difí­cil de estarmos sozinhos; sempre que í­amos sair ou planejávamos algo loucos para repetir aquela cena, alguém ou até nossos pais atrapalhavam. Um dia, do nada, Enzo (esse é o nome dele) me veio com a noticia de que iria se mudar para outro estado. Fiquei muito triste, mas disse para ele que precisávamos urgente repetir aquele momento inesquecí­vel. Foi daí­ que um dia, na casa dos meus pais, estavam ele, os pais dele, os irmãos, minhas irmãs, e mais pessoas para uma festa de despedida. Eu estava com uma saia preta rodada na altura das coxas, uma blusinha de alcinha azul básica e um salto preto para empinar mais a minha bunda. Tinha muitas pessoas em casa, ora de pé conversando e poucos sentados comendo e lamentando a ida daquela famí­lia "tão especial". Eu estava sentada à mesa comendo algumas guloseimas, quando, de repente, Enzo senta ao meu lado e diz:


- Estou com o pau muito duro aqui só pensando em você!


Eu comecei a rir, surpresa com a manifestação dele inesperada, mas para não deixar barato falei:


- E eu estou sem calcinha!!!!


Ele ficou atônito!!! Passou a mão no rosto rindo ao mesmo tempo, disse para mim:


- Você me deixa louco!!! Como eu queria fuder vc aqui mesmo!!! Como eu queria meter o meu pau nessa sua bucetinha!!!! Mas aqui não dá, não tem um lugar em que não podemos ser pêgos....imagina só se seus pais nos pegam!!!! Está tão duro que não vou conseguir levantar da mesa!!!


Na hora, a famí­lia decidiu passar um ví­deo de retrospectiva bem longo em uma tela grande e enquanto todos estavam olhando distraí­dos para o telão, comecei a escorregar a minha mão em cima do pau dele e abri a sua calça. Percebi que ele estava sem cueca (o que facilitou o meu trabalho) e com aquele pau enorme embaixo da mesa, comecei a bater uma pra ele. Rí­amos às vezes para disfarçar a vontade que tí­nhamos de gemer e falar tudo que querí­amos falar um para o outro e enquanto isso eu batia, ora devagar, ora rápido quando percebia que realmente ninguém estava olhando. Enzo de repente falou:


-Para por enquanto!!! Quero sentir essa sua bucetinha!!!


Ele começou a subir a minha saia, passando as mãos na minha coxa e entre as minhas pernas até chegar na minha buceta e eu com a cabeça baixa disfarçava as minhas caras e bocas e gemidos. Ele com a sua mão e seus dedos habilidosos, começou a massagear o meu clitóris e a minha bucetinha começou a ficar cada vez mais inchada e molhada. Nossa como os dedos dele eram ágeis e ao enfiar os dedos na minha bucetinha, sentia cada vez mais vontade de ter aquele pau duro e grande entrando e saindo dentro de mim. De repente, ele começou a enfiar seus dedos e ao mesmo tempo massageando rápido meu clitóris com a mão que então eu explodi, sentindo minha buceta latejando e ficando cada vez mais sensí­vel e inchado.


Foi daí­ que continuei o meu trabalho e comecei novamente a bater pra ele. Entre as punhetadas devagar e rápido, pegando firme naquele pau grande que preenchia toda a minha mão e com uma vontade louca de ter aquele pau na minha boca, ele pegou rapidamente um lenço para segurar a jorrada que ele deu mas não teve jeito, sujou toda as suas calças.


- Feche logo as suas calças!


E numa ação rápida, derrubei (propositalmente) sem querer o suco que estava na mesa em cima da porra dele que estava nas calças para disfarçar um acidente e ele foi ao banheiro se limpar enquanto meus pais me xigavam de atrapalhada.


Bom, depois disso, ele precisou ir embora rápido e o que nos restou foi um beijo no rosto, com desejo louco de ser na boca e com a saudade daquele momento na casa dele, o qual nunca mais se repetiu.


OBS: os nomes são fictí­cios ok?


Bom, na verdade nossa história não acaba aqui, se quiserem saber o que mais aconteceu, só comentar e espero que tenham batido uma bem gostoso nessa história.

*Publicado por Senhoradiscreta no site climaxcontoseroticos.com em 04/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: