Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Se sentindo em seguraça

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Temas: Traição
  • Publicado em: 10/01/23
  • Leituras: 2128
  • Autoria: Donajuliana
  • ver comentários

Meu nome é Juliana, tenho 36 anos e sou casada há 7 anos. Apesar de já ter tido um filho, mantenho o corpo em ótima forma. Sou branquinha, cabelos pretos lisos curtos na altura dos ombros, seios fartos, rosto fino e bunda bem redondinha. Moramos em uma casa muito boa, com piscina, sauna, quartos amplos e ótima cozinha. Como tivemos um problema com assalto na casa vizinha, meu marido e eu resolvemos contratar um segurança para morar na nossa casa.

Após entrevistar alguns candidatos, escolhemos o Márcio, um homem forte, negro de 28 anos. Apesar de sério, sempre foi muito simpático.


A princípio fiquei um pouco constrangida com a presença dele. Como não trabalho fora e fico muito tempo em casa, resolvi tomar mais cuidado com a maneira como eu me vestia. Porém, depois de umas duas semanas, já acostumada com o Márcio sempre por perto, relaxei e voltei a usar meus shorts e saias curtas.


Como na parte da manhã fico mais tranquila com meu filho na escola, gosto de tomar sol na piscina. Após alguns dias comecei a reparar que o Márcio estava sempre me olhando de biquini. Sem querer, fiquei fantasiando com ele fazendo sexo comigo.


Um dia, enquanto tomava uma ducha depois de nadar, resolvi retirar a parte de cima do biquini. De repente, Márcio saiu do banheiro e deu de cara comigo, com os seios pra fora, tomando a ducha. Na mesma hora me assustei e cobri meus peitos com os braços. Márcio continuou tranquilo, apenas pegou a toalha e abriu na minha frente.


- "pode vir Dona Juliana, eu enxugo a senhora".


Então me aproximei devagar, ele me envolveu com a toalha e no final me abraçou com aqueles braços fortes. Depois me virou de frente pra ele e me deu um beijo na boca... Um beijo longo. Enquanto me beijava, pegou minha mão e colocou por cima da calça dele. Quando senti aquele calor na minha mão, não consegui resistir e apertei por cima da calça, com força. Sem dizer uma palavra, ele me colocou ajoelhada na sua frente, só de calcinha, e tirou o pau de dentro da calça.


Quando vi aquela cabeça enorme, uma pica dura igual pedra na minha frente, fiquei maravilhada. Ele pegou minha mão esquerda (com a aliança) e colocou no pau dele. Era um tão grande que com uma mão só eu não conseguia envolvê-lo inteiro.


Passei aquele pau no meu rosto sentindo um calor e um cheiro inexplicável.


Comecei a dizer a ele que eu não podia fazer aquilo, que era casada, que amava meu marido. Então ele disse: "A senhora agora é minha putinha Dona Juliana, não tem escolha. Coloca esse pau na sua boca agora!" Eu disse "sim senhor"e abocanhei aquele mastro com muita vontade. Chupei, passei no meu rosto, apertei aquele pau por mais de meia hora. Meus joelhos já estavam doendo de tanto tempo que fiquei ajoelhada no chão, ao lado da ducha. De repente, escutei o portão da garagem se abrindo, era meu marido chegando. Neste mesmo momento, Márcio gozou na minha boca. Engoli a maior parte, mas ainda caiu um tanto nos meus peitos e nas minhas mãos.


Com a minha bucetinha pulsando de tesão, voltei para a ducha para me lavar e logo em seguida meu marido apareceu.


Me deu um beijo na boca e me convidou para tomar um banho com ele.


Durante o banho ele me comeu como há muito tempo não comia.


No dia seguinte, assim que meu marido saiu para o trabalho, Márcio se aproximou de mim na mesa do café e disse: "se a senhora precisar de alguma coisa estarei aguardando lá fora."


Por um momento me deu um frio na barriga, mas ao mesmo tempo um tesão incontrolável. Quando cheguei lá fora olhei na sauna ele estava lá dentro, pelado, se masturbando. "vem aqui vem minha putinha, vem sentir esse calor comigo". Novamente ajoelhei na frente dele e chupei tudo que eu tinha direito. Depois ele me virou, segurou minhas ancas e meteu tudo na minha bucetinha.


Ele dava tapas na minha bunda branquinha que foi ficando cada vez mais vermelha. Gozei tantas vezes que nem consegui contar.


Márcio já mora conosco há dois anos, e meu marido paga um salário de 3 mil reais pra ele me comer todos os dias, mas nunca desconfiou de nada.


*Publicado por Donajuliana no site climaxcontoseroticos.com em 10/01/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: