Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Macho do casal

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: Corno
  • Publicado em: 10/01/23
  • Leituras: 3775
  • Autoria: Donajuliana
  • ver comentários

Meu nome é Paulo, tenho 26 anos, sou moreno, alto e muito bem dotado. Se hoje tenho um computador e posso escrever esse conto é porque essa história aconteceu. Sou de uma família muito pobre e desde pequeno tive que me virar tomando conta de carros na rua. No ano passado, eu estava na rua em um bairro muito chic de São Paulo e um cara me pediu pra lavar o carro, na garagem da casa dele.

Era uma casa grande com um carrão importando maravilhoso. Enquanto eu lavava o carro ele disse que eu podia ficar a vontade e tirar a camisa, se quisesse. Quando olhei pro lado a esposa dele apareceu com um shortinho bem curto e a parte de cima do biquini.

Fiquei louco com aquela visão. Ela aparentava ter uns 35 anos, branquinha, cabelos lisos curto no ombro, seios grandes, rosto lindo e muito simpática. Ela chegou perto de mim sorrindo, disse que se chamava Juliana e perguntou se eu queria beber alguma coisa.

Eu disse que sim, estava com calor. Ela saiu e voltou com uma cerveja gelada pra mim!

Não acreditei que isso estava acontecendo.

Tomei a cerveja e ela disse que ia tomar sol e se eu precisasse de alguma coisa eu poderia chamá-la.

Quando eu terminei de lavar o carro procurei o marido e não encontrei.

Então resolvi chamar a Dona Juliana. Quando cheguei perto dela na beirada da piscina ela estava deitada com a barriga pra baixo, tomando sol nas costas, sem a parte de cima do biquini.

Quando ela percebeu minha chegada, levantou e vi aqueles peitos enormes, deliciosos.

Na hora fiquei com o pau duro igual um pedaço de ferro!

Ela ficou um pouco sem graça, cobriu os peitos com os braços.

- Você está tão suado Paulo, quer tomar uma ducha?

- Quero sim Dona Juliana, obrigado.

Então ela chamou o marido e ele me levou pra dentro da casa, no banheiro da suíte deles e me disse:

- Paulo, minha esposa gostou muito de você. Quero saber se você quer passar a semana aqui com a gente, na nossa cama. Prometo que você vai ser muito bem recompensado.

Se você quiser, será o macho da casa durante essa semana.

- Claro que quero doutor! - respondi na hora.

Então, ele entrou comigo no chuveiro e começou a me dar um banho. Ensaboou meu corpo todo e ficou me punhetando por um bom tempo enquanto passava sabonete no meu pau de 20cm. Depois que já tinha ensaboado bastante, enxaguou meu pau e começou a chupar.

Chupou tudo, lambeu meu saco, apertou tudo que podia e, antes que eu gozasse, parou e pediu pra eu segurar porque a esposa dele estava precisando muito de mim.

- pode deitar na nossa cama, vou chamar a Juliana.

Deitei naquela cama grande, com uma roupa de cama cheirosa e macia e fiquei esperando.

Quando ela apareceu estava linda, com uma camisolinha de seda, sem nada por baixo.

Deitou do meu lado e começou a me beijar. Na mesma hora falei pra ela se sentar na minha cara porque eu queria chupar aquela bucetinha toda. Ela obedeceu. A bucetinha dela era lisinha, raspada, pequena e rosinha. Quando comecei a chupar percebi uma mão pegando meu pau, era o marido. Ficou me punhetando o tempo todo enquanto eu chupava a esposa dele. Ela gemia alto, deve ter gozado umas 3 vezes só com a minha língua.

- Agora vira de quatro putinha, vou comer esse cuzinho!

Sem tirar a camisolinha, virou de quatro e apenas pediu pra eu ir devagar, porque ela tinha o cuzinho muito apertado. Peguei um potinho de vaselina que estava do lado da cama, passei no cuzinho dela e pedi pro marido untar meu pau inteiro, ele fez sem questionar.

- Você vai ficar deitado com a cara embaixo do meu saco corno!

Enquanto eu arrombava a esposinha dele, ele ficou embaixo, lambendo meu saco, foi uma loucura. Meti tanto que ela começou a chorar de prazer. Quando percebi que ia gozar, tirei do cuzinho dela, virei ela de frente e gozei vários jatos de leite na cara dela, respingando no marido, é claro. Mandei o corno limpar minha porra na esposa dele com as mãos e depois limpar meu pau.

A semana foi passando nesse clima, eu parecia estar vivendo no paraíso.

Dormi na cama do casal, com a esposa no meio. Depois de meter muito, ela gostava de deitar com a cabeça no peito do marido pra dormir. No meio da noite, quando eu sentia aquela bundinha macia roçando no meu pau, não conseguia resistir, ia colocando a cabecinha bem lentamente, até entrar inteiro. Ela ficava gemendo baixinho no ouvido do marido enquanto ele dormia. Ele também era muito safadinho. Não gostava de dar o cu, mas adorava me chupar, sempre que tinha oportunidade e até que fazia um boquete muito gostoso.

Em uma das tardes que a Dona Juliana saiu para o supermercado, sentei no sofá da sala pra assistir um jogo e o corno na mesma hora me ofereceu uma cerveja. Quando ele trouxe, falei pra ele ajoelhar no chão e ficar mamando enquanto eu assistia o jogo. Ele sempre obedecia minhas ordens na mesma hora.

Uma semana acabou virando um mês e, como eu tinha que voltar pra casa e eles iriam voltar a trabalhar, resolveram me dar 4 mil reais por ter "cuidado" tão bem deles durante aquele tempo. Tomamos um último banho juntos, nós 3, peguei a mala com o dinheiro, e fui embora feliz da vida!

*Publicado por Donajuliana no site climaxcontoseroticos.com em 10/01/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: