"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Papai doido


autor: Patinha
publicado em: 05/12/15
categoria: incesto
leituras: 28745
ver notas


Olá meu nome é Patricia , tenho 18 anos , moro com meu pai e meu irmão pois minha mãe faleceu a 7 anos a trás , meu irmão vai muito para baladas , eu sou mais de ficar em casa vendo filmes com minhas amigas , sábado passado meu irmão foi para reiver e ficou só eu e meu pai em casa , e já era a noite meu pai estava preocupado com meu irmão que saiu cedo e não chegou até agora , eu disse :
- Calma papai ! Ele vai chegar só amanhã a noite pois a reiver são 3 dias .
- a ta mais isso tem perigo de acontecer algo ruim
- Não sei pai , acho que não !
Ele foi dormir , no outro dia era domingo e como de costume eu acordo cedo tomo banho coloco minha roupa mais curta faço almoço , e ele acorda cedo e vai jogar bola , e quando volta volta morto de fome
- Papai a comida está pronta !
- graças a Deus kk to morto de fome vou tomar banho e já vou comer .
Eu quis provocar cheguei no banheiro e disse
-Papai o senhor vai demorar pooq quero fazer xixi ?
- você ta muito apertada filhota ?
- bastante papai !
- eu vou me enrolar na toalha tem problema ?
- não pai , afinal eu sou sua filha você já me viu pelada .
- com certeza !
Eu entrei no banheiro e fiz xixi logo perguntei
- papai eu tenho muita celulite no bumbum ?
- Não filha ! Você não tem uma !
- então passa a mão vê se da p sentir !
- não filha ta doida ?
- que que tem paai quando eu era pequena o senhor trocava minha fralda !
-quando você era pequena agora você ta grande e gos nada não deixa eu passar mão kk
E passou a mão e disse que não eu sai do banheiro e fui almoçar e puis comida p ele .
Ele comeu e foi deitar eu deitei do lado dele na cama de solteiro no quarto dele e eu estava com uma blusa curta de alsinha eu solteira a alsinha e o bico do meu peito estava aparecendo eu senti que aquilo estava mexendo com ele . mais eu acabei adormecendo eu acordei já era umas 16:00 ele já estava acordado , ele estava com a mão na minha bunda e eu resolvi da uma reboladinha e senti que ele tirou a mão e chegou mais perto com o pau que estava durinho !
ele começo a me morder no pescoço e eu tava gostando daquilo ele tirou meu shorte começo passar a mão de leve na minha xoxota que estava Malhadinha e começou a puxar meu cabelo e beijar minha boca eu não resisti e acabei dando para ele com força .
No outro dia meu irmão chegou eu e meu pai finjiu que nada tinha acontecido meu irmão foi dormir eu fui toma banho emeu pai chegou no banheiro para fazer xixi aí eu já puxei ele e agente transo em baixo do chuveiro . e até hoje não perdemos uma oportunidade . espero que tenha gostado 😘



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.