Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Professor - 4

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: desejo, entrega, prazer, obediência, conquista
  • Publicado em: 30/01/23
  • Leituras: 2350
  • Autoria: vera_A
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O professor – 4


Depois dessa noite JP sempre estava no vestiário nos esperando sair do chuveiro. Fazia sexo oral em nós duas, nossa ... Como gozávamos com ele ... Depois se despedia e ia embora.


Sempre o víamos sair do vestiário com o pau duro ... As vezes nos questionávamos sobre o que ele fazia depois, em fim. Não tinha coragem de pedir para se ele deixava eu ver seu membro. Ele sabia disso. Quando chegava em minha casa era comum que eu me masturbasse várias vezes pensando nele antes de dormir.


Creio que se passaram umas duas semanas. Naquele dia ele terminou o treino um pouco mais cedo do que de costume. Como sempre eu e Marcela nos banhamos, depois encontramos JP no vestiário, assim que o víamos já tirávamos nossas toalhas e as estendíamos sobre um banco, então recebíamos nossa recompensa.


Nesse dia, assim que ele terminou, me perguntou se eu podia acompanhá-lo até o seu escritório. Senti um frio na barriga, Marcela olhou para mim dando uma risadinha sacana, como se já soubesse do que se tratava. Respondi:


“Claro que sim!”


“Se veste rapidinho que eu te espero lá!” Aff ... Vesti minhas roupas na velocidade da luz, peguei minhas coisas e fui até o escritório dele. Assi que cheguei ele se levantou e pediu que eu fechasse a porta. Me senti tão nervosa. Ele pediu que me sentasse na cadeira enquanto ele mesmo ficou de pé na minha frente apoiado na lateral da mesa.


“Você ainda quer que eu te mostre meu membro?” Olhei na direção do seu short e vi que ele ainda estava duro.


“Quero!”


“Eu deixo, mas tenho 1 condição!”


“Qual?”


“Se você ver vai ter que me fazer gozar!”


“Eu não sei como fazer isso!”


“Eu te ensino, te direi o que fazer, mas você vai ter que me obedecer, você quer?” Sentia o meu coração batendo tão forte que parecia que ia saltar pela garganta. Olhei de novo na direção do short dele, sabia que se dissesse que “não” não teria uma segunda chance:


“Tá bom, eu faço o que você me pedir!” JP consentiu movendo a cabeça de forma afirmativa


“Então tá!” Disse enquanto puxava o elástico e foi baixando o short lentamente bem ali na minha frente.


De repente vi ele saltar para fora balançando no ar de um lado a outro. Era totalmente negro, com a cabecinha lisa também negra. Era enorme, duro e saltado para frente na posição horizontal.


“Agora você pode tocar!” Então o acariciei pela lateral deixando seu pau duro entre minhas duas mãos.


“Segura forte!” O segurei, pude sentir o volume, era grosso e quente.


“Mais forte!” O apertei com força usando minhas duas mãos, uma seguida da outra, ainda assim sobrava a cabecinha negra e lisa para fora.


“Assim?”


“Isso!” Respondeu satisfeito. Então ele me pediu para mover minhas mãos para frente e para trás .... Obedeci .... E comecei a mover ... Sentia seu membro deslizando em minhas mãos, a sensação era incrível.


Então JP segurou minha cabeça com suas duas mãos e a puxou aproximando-me do seu pau:


“Agora eu quero que você abra a boquinha ... Assim ... Mais um pouco .. Isso ... Agora engole ele até onde você conseguir!”


Eu fiz o que ele mandou ... Simplesmente não cabia na minha boca ... O sabor era meio salgadinho ....


“Chupa como se fosse um picolé!” Comecei a fazer sucção movendo minha língua por todos os lados ...


“Assim ... Que gostoso .... Continua assim ... Isso .... Chupa gostoso Verinha .... Continua chupando .... Ahhhh!” Eu não sabia se estava fazendo bem, mas pela forma que ele dizia essas palavras estava segura de que ele estava gostando.


“Isso .... Chupa .... Ahhhh .... Chupa mais .... Isso .... Mais forte .... Ahhhh!” Ele ia dizendo e eu obedecia ..... Ficamos assim vários minutos .... Até que ele segurou minha cabeça e começou a meter seu pau dentro da minha boca .... Aumentando o ritmo a cada estocada que ele dava .... Apenas mantinha minha boca aberta enquanto seu membro duro deslizava entre meus lábios ....


“ARGHHH ... ARGHHHH .... VERINHA .... ARGHHH!” Putz .... Então senti um jato intenso de porra encher toda a minha boca .... Tentei engolir mas outro jato tão intenso como o primeiro me obrigou a deixar que escorresse pelos meus lábios .... quase engasguei ... ele ejaculava e a porra toda escorria por todos os cantos de minha boca .... Não sabia que era assim.


Depois que ele terminou ele pôs seus dedos na ponta do meu queixo e ergueu minha cabeça para que eu o olhasse nos olhos:


“Tá tudo bem?”


“Sim” Respondi, confesso que estava um pouco assustada.


“Você gostou?”


“Gostei!” E era verdade, tinha gostado.


“Levante!” Me levantei e ele olhou para o meu corpo dos pés a cabeça. Depois pegou uma toalha da gaveta e começou a limpar minha boca, queixo, pescoço, tinha porra por todos os lados. Enquanto me limpava me disse:


“Você vai querer que a gente repita o que fizemos hoje?”


“Quero muito” Respondeu enquanto ele limpava meu queixo e minha boca. Olhei para baixo e vi seu membro, meio mole e ainda meio duro caído para um lado, estava todo melado com o sêmen dele misturado com minha saliva. Então segurei o pau dele em uma de minhas mãos e respondi:


“Eu gostaria muito!” JP me olhou de uma forma diferente, como se minhas palavras tivessem despertado algo selvagem que existia dentro dele.


“Tá bom!” Amanhã tem mais. Terminou de me limpar, peguei minhas coisas e fui embora.


No caminho de casa não podia acreditar no que tinha feito, no que tinha acontecido, e no que ainda estava por acontecer. O sabor do sêmen dele ainda estava na minha boca quando cheguei em casa. Fui direto para o meu quarto, tranquei a porta, tirei a minha roupa, me deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido. Ainda podia sentir seu pau duro dentro da minha boca ... Comecei a me masturbar sem perceber .... O orgasmo veio com muita força, tive que abafar meus gemidos afundando meu rosto contra o travesseiro. Sentia que perdia o controle de mim mesma. Depois dormi.
















*Publicado por vera_A no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: