Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Pequeno Harém Incestuoso, 21

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: incesto
  • Publicado em: 06/02/23
  • Leituras: 2273
  • Autoria: Larissaoliveira
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

- Ah, tenho certeza que você tem mesmo muitas coisas a dizer, tia! Kkk - se diverte Vick, passando geleia na torrada - Depois de tudo o que fizemos hoje, todas temos muita coisa pra dizer! Kkk


- Não é isso, Vick, o que eu tenho a dizer é que... - Karen tenta iniciar, mas é interrompida por Leona:


- Gente! Quando eu vi a tia Monique tirar a calcinha da Vick na piscina, aí eu vi que a coisa era séria hahaha. Aquela cena foi deliciosa, a pressão aqui embaixo foi incrível. Nossa, que orgulho de você, tia rs


Monique não deixa Karen retomar:


- Eu estava pensando nisso, sabe? Eu preciso agradecer a todos vocês, que tiveram uma paciência enorme comigo. Hoje foi um dos dias mais incríveis da minha vida e sem vocês eu ainda estaria naquela de não permitir nada disso rs


- Ai, mãe - se junta Vick -, estou tão feliz também! Nossa, saber que você está do nosso lado é tudo pra mim, eu te amo!


Karen tenta continuar mais uma vez:


- É... gente, mas continuando... Eu dizia que...


E Leona de novo interrompe a mãe:


- Mas tia Monique, qual parte você mais gostou?


- Olha, Lê, tudo o que fizemos foi gostoso demais. Eu teria muita coisa pra dizer hahaha


- Ah, mas deve ter alguma coisa especial! - a sobrinha-namorada insiste - Não foi quando o tio enfiou a rola na boca da Vick?


- rsrs Essa com certeza foi uma das coisas mais gostosas que já vi na vida, lógico, mas... Teve outra coisa que realmente acabou comigo rsrs


- Qual, mãe??? - pergunta Vick, tão curiosa quanto a prima


Bruno se divertia com o falatório daquelas mulheres, todas contentes por receberem pinto. Para ele era um sonho. Muitas vezes nem participava ativamente das conversas, porque ouvi-las já era gostoso demais. O pau ia endurecendo à medida que elas mostravam como era putas por ele.


- Vai, mãe, fala! rs - insiste Vick


- Vocês vão achar estranho, mas...


Até Karen, que já estava emburrada de tanto ser interrompida, presta atenção. Monique espera um pouco, olha pra Vick e diz:


- Tipo.. rsrs - nitidamente desconcertada - quando seu pai falou que já te comia antes de eu saber rsrs


- É sério, mãe? Sentiu tesão em saber o que a gente fazia sem sua permissão?


- Sim rsrs Achei bonitinho, sei lá rsrs. Nossa, me deu um tesão imenso saber rsrsrs


- Eu pensei que você ficaria magoada


- Pois é, mas na hora que ele falou foi muito gostoso saber que meu marido é um safado vagabundo e minha filha uma putinha sem-vergonha


Todos riem da forma como Monique coloca a questão.


- Entendi, mãe. Mas olha, eu não quis mentir. É que eu queria tanto ser namorada do meu pai e...


- Fica tranquila, filha, a mãe já entendeu. Eu vi lá na piscina o quanto você estava apaixonada por ele, e a forma como você engoliu aquela rola rs. Eu fiquei muito feliz, filha, de verdade.


- Ok, mas eu também estou apaixonada pela senhora, do mesmo jeito. Tanto que eu não saberia dizer se gostei mais da rola do papai ou da sua buceta, quando você sentou na minha cara, de verdade. Nossa, aquilo me surpreendeu demais, mãe, eu adorei rs


- Sim, a tia ficou de cócoras na sua cara, Vick! Hahaha - brinca Leona


Todos riem gostosamente, e o pau de Bruno já estava daquele jeito. Karen se irrita:


- Gente, vocês vão deixar eu falar ou não!?


- Fala, maninha. Gente, vamos deixar a Karen falar, caraio! - brinca Bruno, mas à sério


Todos olham para Karen e fazem o devido silêncio. Ela respira e começa:


- Eu amei tudo o que aconteceu entre nós e...


Ela faz uma pausa, e ninguém a interrompe dessa vez


- ...Eu estou muito feliz, sério. Esse é o momento mais feliz da minha vida. E justamente por isso é que eu acho que esse momento é o ideal para tratar de um assunto que há muitos anos eu queria, mas não tive como fazê-lo. Esse é o melhor momento, porque já superamos todas as barreiras, não é mesmo? Somos... somos todos namorados aqui, não somos?


- Somos - todos respondem. E Bruno se preocupa:


- Mana, seja o que for, estamos com você, pode ter certeza.


- Será mesmo, Bruno? Posso confiar? - Karen diz, temerosa


- Mãe, você está tremendo... O que foi? É algo grave??? - se preocupa Leona. Karen guarda as mãos no colo para não se intimidar e continua:


- Bruno, você me ama? Eu quero dizer, me ama pra valer?


- Que história é essa, mana? Você sabe que te amo, você foi minha primeira namorada, eu te amo com todas as forças


"Ela está grávida, deve ser isso" - pensa Monique. A cunhada retoma:


- E você, Monique? Me ama? De verdade?


- Karen, meu amor, o que está acontecendo? Eu digo o dia inteiro que te amo. Você chegou na minha casa e me transformou totalmente. Poxa, hoje eu sou bissexual e namoro a minha própria filha por sua causa, haha. Isso não prova o quanto você me influencia? Karen, eu te amo tanto que até dói, eu juro.


- Ok, eu acredito, meu bem. E você, Vick? Ama a tia?


- Não só te amo, como tenho a maior admiração e tesão por você. Tia, esse lar era uma chatice sem você. Você chegou e... vou confessar uma coisinha rsrs. Quando eu percebi que você estava namorando minha mãe, lá no começo, quando meu pai estava preso, eu juro que senti ciúme rs. Não demonstrei, porque eu também fiquei contente por você e minha mãe estarem juntas, mas, no fundo eu queria que fosse comigo rsrsrs


- Ok, minha flor. E... Leona, você ama a mãe?


- Como mãe ou como namorada? rs


- As duas coisas, filha. Ama ou não?


- Como mãe eu nem preciso responder, né? Você sabe a filha que tem. E como namorada... Eu me considero a garota mais sortuda no mundo, porque tenho o privilégio de ter tesão na minha própria mãe. Pode parecer besteira, mas ter tesão pela buceta de onde um dia saí é algo muito gostoso. Não vejo a hora de me deliciar em você, mãe. Eu te amo muito.


As palavras fortes de Leona selam aquelas confirmações que Karen aguardava, e que para ela eram necessárias antes de poder continuar:


- Eu vou dizer sem rodeios - ela respira fundo


- Você está grávida, né? - intervém Monique - Se for isso, será motivo de orgulho para todos aqui, sua boba. Todo mundo te ama aqui, doidinha. Não precisa temer nada.


- Não estou grávida, Monique. A questão é que... Bruno... Leona...


Bruno e Leona olham fixamente primeiro para Karen, e depois olham um para o outro, tentando entender alguma coisa. Então, Karen anuncia:


- Bruno, a Leona é sua filha.


Silêncio. Absoluto. A mente de todos explodindo silenciosamente, BOOOOM


Bruno e Leona ficam paralisados, um olhando para o outro. Um filme inteiro passa na cabeça de ambos, milhões de peças que se encaixam todas de uma só vez, em um milésimo de segundo. Os olhos de Leona começam a brilhar, rasos d'água. Bruno não sabe o que dizer. Estava confuso. Queria gritar com a irmã por ter escondido isso dele por tanto tempo; queria saber como Monique reagiria, descobrindo a traição de tantos anos atrás. Queria pegar na mão de Leona e voltar no tempo, tomar todos os sorvetes que não tomaram juntos, levá-la na escola todas as milhares de vezes que deveria ter feito, assistir todos os filmes que deveriam ter visto juntos... Sua cabeça estava em um turbilhão.


Karen abaixa a cabeça e espera a pior reação de todos.


- Karen, meu amor - Monique pega em sua mão -, eu preciso dizer que já pensei nessa hipótese. Com o tempo deixei de acreditar na possibilidade, claro, mas no início eu desconfiei, sim. Nunca falei isso para o Bruno. Olha, amor, temos muita coisa para conversar sobre isso, porque quero entender melhor, é muita informação para todos nós. Mas já te aviso desde agora que isso não afeta em nada o que temos. Quer saber? Melhor assim, melhor mesmo a Leona ser filha do Bruno. Assim vai ficar mais legal tudo o que tem acontecido, não é verdade? Você e a Leona são minhas namoradas, e isso só melhora nossa relação, então não fique assim. Eu continuo amando todos vocês, e não estou nem um pouco ofendida. Vocês são minha família!


As palavras de Monique fazem Karen chorar, um misto de alegria e alívio, ela até soluça:


- O-obrigad-da, me-meu amor! - ela diz, em meio às lágrimas


Vick continua em silêncio mas sua cabeça estava a mil:


"A Leona é minha irmã???...Caramba...Minha prima é minha irmã... Quer dizer, minha namorada é minha prima e irmã!!!"


A lágrima no rosto de Leona irrompe, e ela não se contém:


- Tio... Você está feliz ou...


Era como se a voz de Leona em um estalo tirasse a mente de Bruno do limbo e ele volta à realidade:


- Eu? L...lógico que sim! Eu... Ó, Leona!!! Eu nunca imaginei, e... - os dois começam a chorar. Em seguida, Bruno se levanta, dá a volta na mesa e vai até a nova filha, que também se levanta. Eles se abraçam demoradamente e choram bastante, de alegria e emoções de todo o tipo.


Karen sente novamente o alívio tomar conta. Vick toma a palavra:


- Leona, eu sempre quis que você fosse minha irmã, isso parece um sonho!!! - e ela se junta ao abraço dos dois. Em seguida, todos se abraçam de uma só vez, numa forma de abraçarem principalmente Karen.


Só quando estão todos recuperados daquele turbilhão de emoções, Karen começa a explicar seus motivos e a dizer as coisas da época que a levaram a esconder tudo aquilo. Todos vão para o sofá, onde prolongam a conversa por horas, comendo petiscos e bebendo suco. O fim de tarde estava maravilhoso e leve. Conversa vai e conversa vem...


- ... E eu sabia que isso seria uma bomba no casamento de vocês. Hoje vocês aceitam de boa, porque... Porque agora somos assim... safados, namorados rsrs. Mas na época, isso seria impensável.


- Sim, com certeza, Karen - concorda Monique - Você fez a melhor coisa, fez o que pôde e a gente entende. Mas, me diga, vocês transaram durante todo o tempo em que fui namorada do Bruno?


Bruno toma a frente e responde:


- Não, amor. Quando a gente começou a namorar eu não achei que iria me casar com você, e nessa fase, sim, eu comia a Karen todo dia, mas...


- Pai, como você é safado! - brinca Leona, estreando pela primeira vez o nome "pai" para Bruno, e se sentindo empolgada por ter um pai assim. Ele ri da nova filha e continua:


- Mas depois que eu noivei com você, senti que a coisa estava séria e... Bom, a Karen foi morar em outro estado e tal... Então a gente realmente parou de transar, não é verdade, Karen?


- Sim - ela responde -, a gente praticamente não se via mais. Todavia, mesmo quando vocês já estavam noivos, aconteceram algumas raras vezes. Raras mesmo, Monique. E numa dessas... engravidei. Como eu estava ficando com um cara da faculdade na época, menti que ele era o pai, mas nunca tive contato com ele, nem deixei ele participar da minha vida e da minha filha. E nem ele queria, de qualquer modo. E o resto vocês já sabem.


O assunto foi a pauta até altas horas da noite, e até a madrugada. Todos estavam muito felizes. Depois, naturalmente o tema foi evoluindo para formas cada vez mais descontraídas:


- Bom, agora eu quero saber quem é que vai dormir com quem! Haha - diz Vick, na esperança de dormir com a irmã. Depois daquela conversa, todos estavam com um tesão enorme em Leona, a mais nova filha de Bruno.


- Olha, eu acho que mereço dormir com ela hoje, - diz Monique - porque... Bom, vocês disseram que eu me superei, que me esforcei bastante. Ela agora não é só minha sobrinha, é como uma filha pra mim também rs


- Você é minha madrasta, tia? Haha - brinca Leona


- Eita, Lê, pior que nem sei! Acho que você é minha enteada, mas como também estamos namorando, fico perdida hahaha


Vick não se aguenta:


- Ahhh, mãe... Dorme com o pai e com a tia hoje, vai? rs É que eu nunca tive uma irmã, queria tanto conversar coisas de irmã a noite toda com ela rsrsrs


Bruno não perde a piada:


- Aham! Você quer só conversar com ela, né? Hahaha. Fala a verdade, Vick, você tá é querendo chupar a periquita dela kkk


Todos riem e Vick fica vermelhinha. Ela retruca:


- Ah, mas e daí? Ela é minha namorada também, posso querer a periquita dela a hora que eu quiser! rs - ela brinca, admitindo suas intenções.


Karen fala logo em seguida:


- Bom, eu acho que fui a que mais abriu o coração aqui hoje, né, gente? rs. E eu estou com a Leona desde quando ela estava na minha barriga. Eu acho que antes de qualquer coisa, a primeira transa tinha que ser comigo, não é filha? A mamãe vai adorar te dar mamá de novo rsrsrs


Bruno fala logo em seguida:


- Calma aí, vocês estão esquecendo de uma coisa, eu fui o cara que levou o maior choque emocional aqui, podem ter certeza! Eu fiquei a vida inteira sem saber que tinha outra filha, e desde que ela veio pra cá, putz, foi difícil não desejar ela. Eu não tiro os olhos desses peitos espalhafatosos dela, dessas coxas...puta que pariu. Meu pau estava estourando na piscina por causa dela, e agora fiquei sabendo que é minha filha... caralho. Por favor, pensem nisso, preciso comer essa menina, mano! kkk


Leona fica super tímida em ver que era o centro das atenções, e que cada um ali queria um pouco da sua buceta e um pouco do seu cuzinho. Ela sente ótima em ser desejada assim:


- Ai, gente rsrs estou até sem graça rsrs - ela fica vermelhinha


- Você tem que escolher, Leona! - eles dizem


- Ai, eu não consigo, amo todos vocês igualmente agora


- Mas cada dia a gente tem tesão mais forte por um, isso é normal. Você quer ficar com quem hoje??? - insiste Vick


- Com todos, ué! rs


- Não, só vale ummmm!!! - todos dizem, querendo ser selecionados


Leona pensa, tímida. Estava com um baita tesão na tia-gostosa-agora-madrasta-Monique, mas sabia que teria oportunidade melhor com ela em outra ocasião.


Em relação à mãe, não tirava da cabeça a ideia de lamber aquela buceta de onde um dia saiu. Também queria que a mãe lambesse sua buceta, buceta que já era maior do que a dela.


Leona também estava apaixonada por Vick e não via a hora de ir para o quarto com ela, especialmente com todos sabendo o que fariam juntas. Isso mexia muito com ela. Imaginava como seria no outro dia, sua mãe perguntando: "E aí, filha, chupou a perereca da Vick? rs". "Sim, mamãe, rsrs chupei, e ela também chupou a minha rsrs". Isso a fazia derreter lá embaixo.


Por outro lado, não tinha sido nada fácil ver na piscina aquele pau do Bruno tão de pertinho, entrando e saindo da boca de Vick, enquanto ela só sentia o cheiro. A vontade de segurar na mão a rola do tio, que agora era seu pai, e fazê-lo gozar, era enorme também. Ela podia imaginar a cena, dando a buceta e o cu para seu papai, alternadamente, a madrugada inteira...


Leona olha para todos. E todos olhavam para Leona, nitidamente com fome de comê-la.


"Que família incrível eu tenho!" - ela pensava e ria feliz por dentro.


- E então??? - eles pressionam - Quem você escolhe???


*Publicado por Larissaoliveira no site climaxcontoseroticos.com em 06/02/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: