Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Professor – 8

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: sexo, descoberta, entrega
  • Publicado em: 17/02/23
  • Leituras: 1826
  • Autoria: vera_A
  • ver comentários

No final da tarde chegamos juntas ao ginásio, sempre íamos de bicicleta. Assim que a vi nos entreolhamos com cumplicidade. Assim que entramos JP nos olhou como sempre: de forma imparcial e austera. Começamos nosso alongamento e depois o treino com os demais alunos. Terminado o treino, os demais alunos da equipe foram para o vestiário e eu e Marcela iniciamos nossa rotina. Nesse momento senti uma palpitação no meu peito, os segundos pareciam horas, procurei me concentrar nos meus movimentos e nas insistentes instruções de JP.


Como uma meia hora depois, os demais membros da equipe começaram a sair do vestiário. Depois que saíram todos ouvi JP fechando a porta do ginásio. Eu e Marcela interrompemos nossos exercícios e nos entreolhamos.


“Meninas! Já sabem ... pro chuveiro! Nos levantamos, pegamos nossas coisas e fomos para a ducha. Assim que saímos fomos para o vestiário e lá estava JP nos esperando, estava sentado num banco, sem camiseta e vestindo somente um short azul. Assim que nos viu disse:


“E aí meninas, o que vocês duas querem fazer hoje?” Senti uma palpitação forte no meu peito. Marcela respondeu:


“Ahhh ... não sei, o que você quiser fazer com a gente!” JP deu um largo sorriso. Então até hoje ainda não acredito de onde vieram minhas palavras quando disse para ele:


“Você deixa a gente ir por cima desta vez?”


“Deixo!” Respondeu satisfeito enquanto se levantava e nos mandava sentar no banco que estava na frente dele. Nos sentamos ficando uma do lado da outra. Então ele tirou o short dele, seu pau estava meio mole meio duro ... como que ainda estivesse despertando.


“Pode chupar!” Disse com autoridade. Eu e Marcela nos entreolhamos como quem se pergunta: “quem vai primeiro”. Vi que Marcela se sentia meio perdida, então o tomei em uma de minhas mãos, acariciando suavemente, logo em seguida o meti dentro da minha boca. A cada chupada sentia como ele crescia e crescia dentro da minha boca até ficar totalmente duro. Então entreguei para a Marcela chupar. Fiquei observando como ela fazia, intercalando meu olhar entre ela e o rosto de JP, que a olhava satisfeito pelas carícias que ela fazia nele com a boca.


“Querem por vir por cima então?”


“Queremos” Respondi.


“Então vem cá verinha, deixe-me ver se já está pronta!” Me levantei do banco e tirei minha toalha ficando nua para ele. JP me abraçou e começou a chupar meu pescoço e seios enquanto sentia ele apertar minha bunda. Os bicos dos meus seios ficaram duros, bastou essa carícia para que eu ficasse molhada para ele.


JOTA então tirou o seu pau da boca da Marcela, se sentou no banco ao lado dela, depois mandou eu me sentar sobre as coxas dele. Obedeci. Então ele me ajeitou em cima dele, ele mesmo acomodou o seu pau em mim e logo em seguida me penetrou.


Afff ... assim que entrou senti dor, menos que na primeira vez. De forma instintiva e involuntária, meu ventre começou a dar contrações fazendo minha cintura mover-se para frente e para trás .... a cada movimento que eu fazia senti o pau dele deslizar mais e mais para dentro de mim .... a pressão era enorme ... enlacei meus braços ao redor do pescoço dele enquanto meu corpo não parava de se mover ... JP chupava meus seios com gosto enquanto suas mãos me seguravam forte pela minha bunda, me puxando para frente e empurrando para trás, coordenando assim meus movimentos. No momento não percebi, mas eu estava literalmente rebolando em cima do pau do JOTA.


Eu me mexia e sentia aquele pau enorme movendo-se dentro de mim .... sentia dor, mas ao mesmo tempo queria senti-lo mais, sentia que meu corpo já não me pertencia, essa sensação de ser invadida, de ser possuída por ele me enlouquecia. Queria aquele pau inteiro dentro de mim, mas não conseguia, era muito grande .... Depois de uns minutos assim sentia que minhas forças se desvaneciam .... minhas pernas estavam dormentes ... já não podia me mover .... então fiquei parada respirando de forma ofegante com aquele pau duro enterrado dentro de mim. JOTA então puxou meu corpo para cima até sentir que seu pau desapareceu de dentro de mim.


Me sentei sobre suas coxas, a sensação era que tinha acabado de aterrizar de volta ao planeta Terra.


“Agora descansa um pouco que é a vez da Marcela!” Concordei com ele e me levantei ... minhas pernas estavam moles. Me sentei onde a Marcela estava sentada, me sentia meio zonza, quando vi ela já estava sentando-se em cima do JOTA .... logo em seguida ela começou a soltar os seus gemidos típicos: agudos, curtos e abafados pela contração de seus lábios.


Tal como JOTA tinha dito: era a vez dela rebolar no pau dele!


Fiquei observando e me impressionei pela forma que o pau de JOTA ia lentamente desaparecendo dentro dela. A forma que a buceta dela se abria toda para receber aquele pintão negro e duro do JOTA. “Deve ter sido a mesma coisa comigo” pensei. Da mesma forma que eu, Marcela começou a rebolar em cima do pau dele. As vezes via o seu rosto se contrair indicando que sentia dor, depois relaxava, ela jogava a cabeça para trás demonstrando entrega absoluta para JOTA.


Ela deve ter ficado assim por uns minutos também .... vi quando Marcela perdeu suas forças e parou de se mover .... JOTA a puxou para cima até que vi seu pau duro e melado saltar para fora dela.


Assim que ela se levantou a vi cambalear de um lado a outro como quem perde o equilíbrio ... JOTA então pediu que ela se sentasse ao meu lado ... ficou de pé bem na nossa frente e disse:


“Agora quero ver vocês duas me fazerem gozar!” Eu fui a primeira em meter o pau dele dentro da minha boca .... pude sentir o gosto do sexo de Marcela nele .... ficamos nos alternando, ora eu ora Marcela, enquanto uma chupava a outra lambia os espaços que ficavam na lateral .... ficamos assim até que ele soltou um urro poderoso e grave que ecoou nas paredes do vestiário e um esguicho de porra encheu a boca da Marcela .... ela quase engasgou, ela quis se afastar mas JOTA segurou a cabeça dela e continuou gozando dentro da boca dela ... ele tinha feito o mesmo comigo na primeira vez. Ele deve ter soltado uns dois ou três esguichos antes de dar para que eu o chupasse ... quando o pus na minha boca ainda estava saindo os restinhos, dessa vez pude engolir tudo. Continuei chupando ele até deixa-lo limpinho.


Depois que terminou, ele acariciou meus cabelos com uma mão e os cabelos de Marcela com a outra:


“Muito bem meninas, vocês duas estão progredindo nesse assunto. Gostei muito de como fizeram. Se quiserem tomar outro banho vão agora porque já deu a hora”


Depois de dizer isso ele vestiu novamente o seu short e foi para o seu escritório.


“Será que vai ser sempre assim?” Marcela perguntou como quem pensa em voz alta.


“Não sei .... o que você fez quando ele gozou, você engoliu?”


“Sim, uma parte ... a outra parte tive que deixar escorrer, saia muito, não consegui dar conta!”


“É assim mesmo!” Respondi como quem já tem experiência nisso.




*Publicado por vera_A no site climaxcontoseroticos.com em 17/02/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: