Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Intercâmbio

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: sexo, erotismo
  • Publicado em: 19/02/23
  • Leituras: 2839
  • Autoria: LuluCS
  • ver comentários

Oiii! Eu sou Luana (nome fictício) e venho aqui contar sobre minhas experiências sexuais que tive ao fazer intercâmbio para o Canadá. Vou começar explicando sobre a minha família acolhedora, a qual era (é) formada por Hillary (mãe), John (pai), e os 3 filhos homens, Noah (16 anos), James (19 anos) e Jake (21 anos).


Pois bem, na época eu tinha acabado de me formar no Ensino Médio, estava entre os 17 e 18 anos, e falei com meus pais que queria passar 1 ano fora até eu decidir o que eu iria estudar. Eles concordaram e lá fui eu para Toronto. Chegando lá, Hillary e John estavam me esperando no hall do aeroporto com a plaquinha com meu nome, uns balões e umas florzinhas. Foram muito fofos. Hillary me explicou que os meninos não foram pois Noah estava na escola e James e Jake estavam trabalhando naquele horário. Como o casal de pais emprestados trabalhavam remotamente em alguns dias da semana, deu para me buscar.


Chegando “em casa”, que por sinal era bastante grande, deixei minhas malas lá no meu novo quarto (a casa tinha 6 suites, sendo que uma servia para o casal, uma para cada menino, uma de visitas - a minha, e uma de escritório). Após isso, desci e comi o almoço que Hillary fez, e nisso chegou Noah da escola. Pensa naqueles garotos que parecem aqueles meninos gostosos dos filmes, que joga basquete, e que toda menina acha lindo. Era Noah. Noah era mais novo que eu mas parecia ser mais velho, afinal todo mundo parece ser mais velho que eu, já tenho 21 e continuo com a cara de 14 anos. Ele me cumprimentou e falou que era um prazer me receber na família. Ele era tão bonito que eu até gaguejei para falar com ele, ainda mais pelo fato de eu ser tímida, por incrível que pareça.


Comemos o almoço e cada um seguiu para seu quarto. Eu aproveitei e fui tomar um banho. Saindo do banho, com calcinha e meu babydoll, fui para meu quarto e me deparei com Noah lá. Me cobri com a toalha e ele pediu desculpas por ter entrado sem avisar mas que ele tinha ido lá para deixar garrafas de água no quarto, roupas de cama e toalhas de banho (eu estava usando a minha que tinha levado). Ele saiu e ai tranquei a porta e tirei um cochilo, para descansar da viagem longa.


Lá por volta das 18: 30 do horário de lá (umas 20: 30 aqui) falei com meus pais por videoconferência e fiquei com cada um cerca de 15 minutos conversando. Dando umas 19: 00, John bate na minha porta e fala que o jantar tava pronto. Vesti um moleton e uma legging, pois não dava para descer de babydoll né? Desci, e lá estava a família completa me esperando. Se eu achei Noah lindo e gostoso, os outros 2 também eram. Que família de caras gatos. Cumprimentei os outros 2 e fomos jantar.


Finalizando o dinner, subi novamente para meu quarto e fiquei mexendo no celular até tarde da noite, pois tinha cochilado por umas 6 horas a tarde. Lá pelas 01: 00 da manhã, ouço um leve toque na minha porta e uma carta entrando por debaixo dela. Peguei a carta. Era de Noah, o mais novo, o que eu vi primeiro. Nela estava escrito: “não sabia que a minha irmã emprestada seria tão interessante”. Abri a porta e ele estava lá, pedindo para entrar. Deixei. Eram só nós acordados. Ele começou a conversar comigo sobre tudo, querendo saber mais sobre mim, falando o quanto me achou bonita, e que estava naquela fase de curiosidade, doido querendo transar (nisso ele tirou a blusa, deitou na minha cama e passou a mão no volume do short do pijama). Aparentava ser grande, mas eu tinha que conferir rsrsrs. Nisso eu deitei e dei uma mordidinha na orelha dele e sai da cama para ir no banheiro. Porém ele não me deixou ir, bloqueou a porta do banheiro, me agarrou pela nuca junto com o cabelo, me deu um beijo no pescoço e foi tirando a minha e a roupa dele. Falei para ele colocar camisinha (colocou) e que eu era virgem, para ele pegar leve. Ele disse que também era. Ele tirou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha. Nem parecia ser virgem, de tão boa a chupada dele. Após isso, ele tirou o pau para fora, que estava duro. 14cm, rosado, com aquela cabecinha rosa excitante. Ele pegou minha cabeça e me fez enfiar o pau dele todo na boca. Depois, ele me jogou na cama e começou a meter bem devagar. Doeu na hora mas ele continuou e foi aumentando. Quando vimos, ele já estava socando seu cock, mas sem muita habilidade, porém estava bom. Ele não me fez gozar. Somente ele gozou, dentro da camisinha. Após isto, ele foi para o quarto dele e eu toquei uma siririca para gozar né? Pois ele foi meio amador.


2 meses depois, Hillary pediu ajuda nas compras e para arrumar a casa pois seria aniversário de 22 anos de Jake, o mais velho. Ajudei-a e aproveitei e comprei um presente para ele, um barbeador elétrico. Na hora da festa, entregamos os presentes e ele disse que tinha adorado o meu. Mais tarde, lá pelas 23: 00, após a festa, Jake me chamou para o quarto dele e trancou a porta. Não entendi o porquê mas logo o motivo foi esclarecido. Ele falou que já tinha usado meu presente, mas não para a barba. Ele abaixou o short e mostrou que ele tinha “barbeado” a piroca. O dele já era grande, 19 cm, grossinho, rosa e bem cabeçudo. Ele perguntou o que eu achei e falei que ficou bom. Ai ele me disse que o presente estava incompleto e me fez chupar aquele dick. Que pau gostoso, estava doida querendo dar, até que ele levantou meu vestido, puxou minha calcinha de renda, de forma que até rasgou, e ele começou a meter tão forte e rápido que ele teve que colocar uma meia enrolada na minha boca para eu não gritar de prazer. Gozamos juntos e ele me fez mamar o pau dele, tomando todo o seu leitinho.


O último da fila foi o James. Faltando 3 dias para eu ir embora, ele resolveu ter uma conversa bem gostosa comigo. Como ele já dirigia e John pediu para ele me levar na casa de câmbio, que era caminho do supermercado que ele iria, ele foi conversando comigo. Do nada ele começou a falar que uma vez queria ver como era colocar uma camisinha e que teve que comprar uma especial pois o bilau dele era muito grande e grosso, e que a mulher da farmácia que ajudou ele a achar essa camisinha não resistiu e levou ele para o estoque do estabelecimento e começou a mamá-lo igual uma atriz pornô. Como depois ele foi lá de novo e ela não trabalhava mais lá, ele ficou morrendo de vontade de que alguém fizesse isso nele, mas não pagou uma prostituta pois ele não acha certo pagar por sexo. Ai numa rua mais deserta, ele parou o carro e perguntou se eu não faria isso para ele, isso pegando no pau. Ao eu falar “não sei”, ele colocou a mão na minha vagina e viu que já estava molhadinha e começou a dedilhar e falar que eu queria. Eu realmente queria muito. Ele falou para eu ir para o banco de trás e ficar de quatro para o vão entre os bancos do motorista e do passageiro. Lá fui eu, morrendo de vontade, igual uma putinha. Ele passou o dedo, enfiou, chupou um pouquinho e começou a meter a rola bem forte e rápido. Ah ah ah ahhhh eu gritava, como era enorme, estava me arrombando, socando a portinha do meu útero. Nunca tinha sentido tanto prazer. E quanto mais ele socava, mais eu gritava e o carro balançava. Ele foi para a parte de trás também e pediu para eu quicar nele bem rápido. Ouvia-se bem alto o ploc ploc ploc. Estava tão rápido que o pinto dele escapou. Fiquei de quatro de novo e ele começou a socar mais rápido que tudo, puxando meu cabelo. Achei até que ele ia arrancar para fazer peruca. Chegou o momento que ele ficou em velocidade da luz e falou que ia gozar. Nisso eu também estava quase gozando. Gozamos e eu senti o jato de esperma dele dentro de mim. Depois ele me pediu para mamá-lo e ai que eu vi a obra prima, 23cm e super grosso, rosinha e cabeçudo, uma pica que só de olhar a gente já fica com tesão, louca para dar de novo. Tanto que tive que tocar mais duas siriricas ao escrever essa parte.


Após ele voltar do supermercado para me buscar na casa de câmbio, transamos de novo, experimentando todas as posições no carro. Ele me comprou uma pílula do dia seguinte, já que ele gozou dentro de mim e não estávamos querendo ter filhos.


No total, foram quatro siriricas ao longo dessa história excitante que acabei de escrever. E é isso, qualquer hora tem mais histórias.

*Publicado por LuluCS no site climaxcontoseroticos.com em 19/02/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: