"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sozinha e molhada


autor: FogosaLouise
publicado em: 09/12/15
categoria: hetero
leituras: 6694
ver notas


Acordei excitada. Aquela vontade de sentir as mãos fortes de um homem passeando pelos meus seios, os arrebitando e endurecendo. Ou mesmo as mãos delicadas de uma mulher escorregando pelo meu sexo molhado e quente.
A vontade só aumentava por estar sozinha em casa. Com o marido no trabalho não me restava opções já que não sou dada a traições.
O roçar dos lençóis no meu corpo era delicioso. Queria sentir os dedos invadindo minha gruta quente e escorregadia. Meu clitoris pulsava implorando um estímulo, um carinho, uma lambida ou até uma mordida. Frustrada por não ter ninguém por perto, a toquei de leve. Senti o líquido escorrer pelos meus dedos antes mesmo de introduzi-los em minha gostosa e macia xaninha. Babava copiosamente, forcei os dedos nesse carocinho vermelhinho e endurecido em movimentos circulares me masturbei abrindo as pernas como uma vadia. Um cacete durissimo seria ótimo nesse momento. Gozaria múltiplas vezes tamanha excitação.
Não aguentando mais, me levantei e busquei no fundo da gaveta aquele que me saciava quando está só. Meu consolo era rosado de veias aparentes uma cabeça roliça e um tamanho de quase 30 cm..sim! Eu o queria! esfreguei na portinha de minha melada e o rodando fiz entrar quase que por inteiro. Ahhh! A sensação de uma rola imensa sendo introduzida por si mesma é uma delícia! Minha amada xaninha queria ser socada! Assim fiz, soquei, girei, subi até a portinha e enfiei denovo. Ao mesmo tempo não parava de siriricar meu grelinho. Sempre amei me masturbar. Era meu prazer pessoal. Depois de insistentes socadas, gozei. Gritando como uma puta molhei toda a minha cama. E apesar de exausta, queria mais!
Me virei de lado pra dormir depois do gozo, quando a porta se abre. Ele me vê ali nua, molhada e escolhida de lado avantajando minha bunda. Não resiste e realiza minha vontade..
Só que no cuzinho..



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.