Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

No carnaval de BH, conhecemos um garoto de 19 anos

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: Corno
  • Publicado em: 09/03/23
  • Leituras: 8714
  • Autoria: Donajuliana
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Juliana, tenho 42 anos, branquinha, cabelos lisos curto no ombro e seios grandes. Sou pequena e, apesar da idade, me cuido muito. Meus seios estão grandes porque tenho um bebê de 8 meses que ainda amamenta. Meu marido é um pouco mais velho do que eu, mas sempre tivemos a vida sexual ativa. Quando o bebê nasceu nossa frequência reduziu, mas demos um jeito de apimentar a relação colocando outros homens na nossa cama. No começo Marcelo relutou um pouco, mas depois aceitou e hoje ele adora me dividir com homens mais novos e bem dotados.


Durante o carnaval pensamos que seria uma ótima oportunidade para conhecer alguém novo. Deixamos o bebê na casa da minha mãe e fomos para um bloquinho que teria perto na nossa casa. Coloquei uma mini saia bem curta, um top sem sutiã, salto alto e batom vermelho. Combinei com meu marido que ele ficaria sentado na mesa do bar tomando uma cerveja enquanto eu ficaria com uma amiga, próximo à mesa, dançando e conversando. Não faltaram homens olhando para nós e dando encima, mas nenhum ainda tinha me provocado desejo verdadeiro. Em um certo momento, resolvi ir ao banheiro. Sem saber que o banheiro era unisex, abri o cubículo individual e fiquei muito surpresa ao ver um garoto terminando de fazer xixi. Ele estava apertando o pau para descer a última gota e eu fiquei chocada com o tamanho. Estava mole, mas tinha uma cabeça enorme e dava para ver que era muito grosso. Na hora pedi desculpas, mas não consegui tirar os olhos. O rapaz respondeu que tudo bem, não tinha problema, guardou o pau na cueca e saiu discretamente. Quando saí do banheiro, ele estava me aguardando na porta, com duas cervejas na mão:


- Aceita uma cerveja moça?

- Aceito sim, obrigada.

- Percebi que você tem uma aliança na mão esquerda. Seu marido não vai achar ruim de te ver tomando uma cerveja comigo?

- Não, ele está sentado ali no bar - respondi acenando para Marcelo e o rapaz viu quando ele acenou de volta.

- Você ficou muito gostosa com essa fantasia de puta.

- (risos) Qual é a sua idade garoto?

- 19, mas tenho corpo de 30 não tenho?

- Pelo que eu vi até agora, até mais de 30 (risos).

- Posso te beijar? Seu marido não vai brigar?

- Pode. Ele gosta de me ver feliz.


Ele me deu um longo beijo molhado, apertou minha bunda e me disse no ouvido que queria muito ver meus peitos. Respondi que moro perto dali e perguntei se ele gostaria de ir lá em casa tomar um whisky. Aceitou na hora. Passamos na mesa onde estava meu marido, apresentei os dois e fomos. Quando chegamos no carro Marcelo sugeriu que ele iria dirigindo e que nós dois poderíamos ir no banco de trás, para ficarmos mais à vontade. Assim que entramos no carro, ele voltou a me beijar, tirou um dos meus seios pra fora e começou a chupar.


- Nossa, nunca vi peitos tão grandes e gostosos como o seu - disse, pegando minha mão e colocando no pau dele, por cima da calça.


Meu marido ouvindo isso disse:


- Pode chupar a vontade amigo, hoje ela é sua.


Nesse momento eu já estava punhetando o pau dele espontaneamente, enquanto ele chupava sem parar meus peitos. Em seguida, parou de me chupar, me deu um beijo na boca e falou no meu ouvido:


- Quero essa boquinha vermelha no meu pau.


Não pensei duas vezes, me abaixei no banco e comecei a mamar, enquanto ele acariciava meu peito e meu rosto. 


- Que delícia essa putinha hein doutor? O senhor tem sorte - falou o garoto para o meu marido.


Enquanto isso eu chupava com vontade! às vezes tirava ele da boca, passava no rosto, punhetava, sentia o cheiro e em seguida enchia a boca de novo. Fui chupando até chegar na garagem do nosso prédio. Meu marido abriu a porta de trás do carro, me deu a mão e, quando desci, ele me deu um longo beijo na boca. 


- Adoro esse cheiro e esse sabor na sua boca querida.


Quando estávamos no elevador, entrou uma senhora e o pau do Leandro ainda estava duro e visível, mesmo vestido com a bermuda. Então entrei na frente dele para tampar. Enquanto isso ele foi roçando na minha bunda até chegar no apartamento. Chegando lá, falei pro meu marido levar o Leandro para o nosso banheiro pra ele tomar um banho e relaxar. 


- Amor, quero te pedir uma coisa.- Sim querida- Entra no chuveiro com o Leandro e ensaboa o corpo dele pra mim?- Claro, se ele não se importar.- Vamos lá - respondeu Leandro


Sentei na privada e fiquei me masturbando enquanto observava meu marido passar espuma no corpo dele todo. Quando chegou a hora de lavar o pau, ele endureceu rapidamente e ficou reto na mão do Marcelo. Ele ensaboou, massageou e, quando estava enxaguando, Leandro falou:


- Agora ajoelha e chupa corno, eu sei que você quer.- Sim senhor.


Fiquei enlouquecida de tesão com essa cena do Marcelo mamando aquele garanhão no nosso chuveiro. Acelerei o ritmo no clitóris, comecei a gemer e acabei gozando ali mesmo, sentada na privada. Depois de um bom tempo chupando, meu marido saiu do chuveiro e trocou de lugar comigo. Se sentou na privada e ficou se masturbando enquanto eu chupava aquele pauzão por uns 15 minutos. Ele me lavou toda e fomos para a cama de casal. Leandro ordenou meu marido a ficar deitado de barriga para cima com a cabeça virada para o pé da cama, me colocou de quatro por cima dele e começou a meter. Enquanto Leandro metia, Marcelo assistia tudo de baixo, lambendo o saco do Leandro e engolindo cada gota que pingava da minha boceta. Quando escapava pra fora, meu marido pegava o pau e colocava de volta. Enquanto era comida por trás, fiquei chupando meu marido até ele gozar na minha boca. Alguns minutos depois Leandro anunciou:


- Preciso gozar nos seus peitos! Rapidamente saí, me virei de frente e ele começou a jorrar porra nos meus peitos e rosto. 


- Agora limpa ela com a língua corno!


Meu marido me abraçou e começou a me limpar com as mãos e com a lingua enquanto continuei masturbando Leandro até a última gota. 


Leandro passou dois dias no nosso apartamento. Dormiu sempre pelado, no nosso meio, na cama de casal. Foi um carnaval delicioso...

*Publicado por Donajuliana no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: